olá pessoal tudo bom com vocês?
POV Astrid.
Acordei com um peso, vi que era o braço do Soluço me segurando me viro ele ainda estava dormindo que lindo, até que ele acorda.
Soluço: dormiu bem minha linda?
Astrid: com você melhor ainda.
Ele já me beija, um beijo calmo e começa a se intensificar ficamos só nos beijos até que a minha mãe chega me chamando.
Paula: ASTRID! ASTRID!
Astrid: já vou.
O soluço fica no quarto, enquanto eu desço as escadas pra falar com ela.
Paula: Oi filha tá tudo bem por aqui ?
Astrid: tá sim.
Paula: e o seu amigo?
Astrid: o soluço tá no quarto.
Paula: o que estava fazendo no seu quarto?
Astrid: assistindo série.
Soluço: Oi senhora.
Paula: Oi, vai ficar pro jantar?
Astrid: vai fica por favor.
Soluço: tá bom eu fico.
Já era 20:07 e jantamos. Eu e soluço ficamos conversando.
Astrid: e se a gente começar a namorar? Como vai ser?
Soluço: seria a melhor coisa do mundo.
Vi a hora era 22:00hrs tá tarde quando a gente estava chegando na porta começou a chover muito forte ficamos esperando até a chuva passar deu 23:00hrs ainda estava chovendo o Soluço mandou mensagem pro pai dizendo que ia dormir na minha casa porque não tinha condições de sair embaixo de chuva.
POV SOLUÇO>
WhatsApp onn.
Soluço: pai vô dormir na casa da Astrid por que não dá pra sair nesse tempo.
Stoico: tá bom filho, amanhã você volta pra casa.
Soluço: tá tchau pai.
Stoico: tchau filho.
WhatsApp off.
Fomos pro quarto dela, e a carrego no colo e a deito cama e me deito no seu lado beijo ela, faço carinho até ela ter sono agarro ela é dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí