Depois de ter chegado em casa era no máximo 10:20. Vejo que minha mãe não estava em casa, vou tomar banho, vou pro meu quarto pego meu celular é vou no WhatsApp falar com a Heather.
WhatsApp on.
A: Oi Heather.
H: Oi Astrid.
A: o show de talentos foi massa né.
H:foi mesmo, vi você e o soluço cantando.
A: é estávamos mesmo, você arrasou cantando rock.
H: obrigada, e vocês deveriam ter se beijado no final da música.
A: aí tu quer demais.
H: kkkkkkkkk
A: não tem graça.
H: desculpa.
A: hmmmmm
H: agora é sério, vamos fazer exercícios na academia de minha tia.
A: bora.
H: vou chamar a cabeça quente pra ir com a gente.
A: chama ela.
H: vai ser na mesma academia que sua mãe vai.
A: minha mãe vai?
H: é, você não sabia?
A: não ela nunca me contou.
H tchau, vou chamar a quente, te espero na frente de sua casa.
A: de que horas?
H: 16:30, tá bom?
A: tá ótimo.
WhatsApp off.
POV Heather.
Termino de falar com Astrid e vou falar com a quente.
WhatsApp on.
H: Oi quente.
CQ: Oi Heather.
H: e aí topa ir a academia com migo e com Astrid?
CQ: topo, de que horas?
H: as 16:30.
CQ: certo.
H: eu vou buscar você e Astrid.
CQ: ok.
WhatsApp off.
POV Astrid.
Minha mãe chega em casa era 11:00hrs eu e ela fomos almoçar.
P: Astrid, tenho uma novidade pra você.
A: qual?
P: cadastrei você numa academia.
A: que bom.
P: vamos pra lá às 16:30.
A: mas a Heather disse que ia me buscar nessa hora junto com quente.
P: vamos com elas.
A: vai ser ótimo.
Depois de ter almoçado, fiquei esperando dá a hora de ir, e chegou a hora de me arrumar escolho uma calça legging preta e uma blusa vermelha, e elas chegaram e fomos pra lá chegando vejo que estar lotado.
H: dia de segunda é correr, terça malhação, quarta Zumba (dança), quinta correr, sexta malhação.
A: estou muito ansiosa.
Depois de ter dançado Zumba com elas fui pra casa.
CQ: até amanhã pra vocês.
H: tchau meninas.
Fomos pra casa, tomei banho. Jantei, e meu minha mãe colocou o filme ''malévola'' Deu a hora de dormir fui pro quarto dormir.
Acordo cedo faço minha higienie Tomo café e fui pra escola. Encontro o soluço lá na varanda chego lá e o abraço e o beijo calmo e começa a se intensificar até o sinal tocou fomos pra sala e teve as aulas do dia e largamos, e fui pra casa trocar de roupa pra ir pra casa do soluço, pedi pra minha mãe e ela eu ir.
P: juízo.
A: pode deixar.
Chego lá encontro o soluço me esperando na porta ele abre eu entro, o pai dele não estar em casa, sentamos no sofá.
S: por que não falou comigo ontem?
A: porque estava na academia com às meninas e minha mãe.
S: hmmmmm.
A: desculpa por não ter falado nada.
S: perdoada.
Me sento no seu colo e o beijo com intensidade. Ele segura na minha bunda, e me carrega e me leva pro quarto me encostou na parede me segurando pela cintura até que falta o ar.
e me deita na cama e faz carinho Até que eu adormeço em seus braços e acordo com o celular tocando era a minha mãe ligando para eu ir a academia.
e vô me despeço do soluço dô um selinho nele de despedida chego em casa troco de roupa vou pra academia, fiz os exercícios, terminei e fui pra casa, Tomei banho jantei e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanficAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí