olá pessoal tudo bom com vocês?
Depois que a gente ficou conversando a médica disse que vão tirar o gesso e que eu ia pra casa, aí e fomos pra casa eu minha mãe e o soluço chegamos em casa era 14:50 pedi pra minha mãe se o soluço podia ficar em me fazendo companhia enquanto ela voltava pro trabalho e deixou ele ficar só pra não me sentir sozinha.
fui tomar banho me trocar e encontrei o soluço sentado no sofá e chamei pra ir pro meu quarto sentamos na cama ficamos conversando e em seguida perguntei.
Astrid: soluço o que ouve com sua perna?
Soluço: quando eu era criança eu estava brincando na rua e do nada um carro me bateu e por conta da gravidade da situação e tiveram que amputar a perna.
Astrid: sinto muito.
Soluço: e o seu pai? nunca vi ele aqui.
Astrid: morreu envenenado no trabalho dele e por conta disso minha mãe resolveu se mudar pra mim criar com mais segurança.
Soluço: isso me fez lembrar da minha mãe que morreu quando eu nasci.
Vejo ele chorar e abraço ele, e ele me beijou na boca foi um beijo calmo. E se deitou por cima de mim depois que a falta do ar chegou e ficamos com as testas encostas ele falou.
soluço: me desculpa por isso.
Astrid: não tem problema, já estava esperando esse beijo.
Soluço: eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanfictionAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí