POV SOLUÇO.
Eu estava tranquilamente dormindo abraçado com a Astrid quando do nada senti que estava tendo um pesadelo terrível, acordo desesperado acordando até ela que falar comigo.
A: O que foi meu amor?
S: tive um pesadelo terrível.
A: meu Deus!!! Me fala.
S: Sonhei que perdia você. - Falo entre as lágrimas.
Depois de ter dito que tinha sonhado, ela senta no meu colo e me abraça bem forte e muito bem dado.
A: Calma eu tô aqui com você.
S: eu sei, mas parecia tão real.
Ela me beija tentando me confortar, seguro na sua cintura me deito deixando ela por cima enquanto nossos beijos aumentava intensificamente.
S: eu acho melhor voltarmos a dormir.
A: boa noite. - Falo o agarrando e ele retribui.
.
.
Passou-se um tempo e não consigo dormir.
A: O que foi amor?
S: Não consigo dormir, desculpa se eu te acordei.
A: Eu também não consigo dormir.
Me levanto e ela vem atrás.
S: Volte a dormir.
A: Não quero estar com você.
S: Sabe que vamos acordar com sono.
A: Não importa, só sei que o tempo que passarei com você vale a pena a cada minuto.
S: Só me abraça.
Nos beijamos, deitamos. Dei passagem com língua o calor do momento tomava da situação.
POV ASTRID.
Mordisco seu lábio, sinto sua mão na minha cintura. Ele se senta, nos despimos, o empurro faço um caminho de beijos até sua intimindade. Chupo sua glande com prazer.
S: AHHH.
Fico satisfeita ao ver ele gemer, do nada nos viramos. Ele faz caminho de beijos até minha intimindade, sua língua quente me fazia delírar de prazer, seguro meus seios para não gemer alto. Ele pega a camisinha e a coloca.
S: Dessa vez começaremos diferente.
A: Como assim?
Assim que ele pegou minha mão, me levou até uma parede, fico de costas para ele. Sinto seu pênis entrar na minha vagina.
A: AHHH.
Me viro, coloco minhas pernas apoiando em suas costas. Suas mãos ficam na minha bunda, ele vai até a cama e fico por cima. Suas mãos ficam nas minhas pernas me fazendo me movimentar mais rápido.
Trocamos de posição, ele se mantendo por cima. Os movimentos de vai e vem ficava cada vez mais intensos.
A: AHHH eu vou....
S: Aguente firme aí.
Ele dava estocadas muito bem dadas, levo meus braços até o seu pescoço, se deita em cima de mim ainda se movimentando dentro de mim. O Beijo de selinho, mas ele segura meu rosto intensificando o beijo.
S: OHhh.
Ele geme ao mesmo tempo que goza, ele tira a camisinha e a joga fora.
S: Isso foi bom. - Falo dando um beijo em sua testa.
A: Maravilhoso.
Nos cobrimos e ficamos agarrados nos braços de um e outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Adolescente
FanficAstrid é uma garota que está se mudando de cidade e não sabe das surpresas que vem por aí