Capítulo 18

102 3 2
                                    

olá pessoal tudo com vocês?


Depois da surpresa da escola que mandaram a gente catar material reciclado nas ruas fomos pra casa né que hoje largamos cedo, soluço: Astrid, você não quer ir na praia com migo hoje a tarde? Astrid: claro de que horas é pra ir? Soluço: as 14:30 tá bom. Astrid: certo.

POV soluço

Vou para minha casa Tomo banho e desço as escadas e vejo que meu pai já estava me esperando.

stoico: largou cedo filho.

 Soluço: sim mas teve uma novidade hoje na escola.

 Stoico: é mesmo é pode contar.

 Soluço: é que hoje escolheram o 9 ano b para catar material reciclado nas ruas da escola mas foi divertido.

 Stoico: tá.

 Depois de conversamos fui a uma loja de anéis e comprei um anel lindo já deu a hora do encontro e vô na praia esperar ela.

POV ASTRID.

Chego em casa almoço e tomei banho deu a hora do encontro com ele me arrumo e vou pra praia chegando lá encontrei ele sentado na areia me esperando e ele se levanta e me abraçou e estranhei, isso e retribuir e me beija na bochecha. E ele se ajoelhou e retirou uma linda caixinha com um lindo anel e disse.

 soluço: Astrid você quer ser a minha namorada? 

Fiquei surpresa com isso e respirei fundo e....

 Astrid: sim mil vezes.

 Colocamos nossas alianças de compromisso, e abracei ele nos beijamos e ficamos lá até anoitecer.



Sonho AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora