N/A: Antes que alguém venha brigar comigo (ou comemorar): Não escrevo SasuSaku. Não se preocupem quanto a isso. Sakura é uma amiga, daquelas amigas realmente importantes e apesar de ter tido um sentimento por Sasuke no passado, está completamente superado.
A Sakura é OOC, pois eu não gosto da Sakura do mangá, e seria impossível não colocar ela como rival do Naruto se utilizasse a Sakura IC.
Quanto à personalidade do Sasuke... Não, ele não é o vingador nessa fanfic. Em alguns momentos deixarei claro que ele possuía um grande orgulho Uchiha no passado, mas que superou boa parte desse orgulho ao perder Naruto e os pais. Estamos falando de um Sasuke que perdeu absolutamente tudo na vida, mas que não tinha de quem se vingar, nem um proposito maior em sua existência, e que sabia que boa parte do que perdeu foi devido ao seu orgulho. Então, a mudança quando ele reencontrou Naruto foi inevitável. Não o considero OOC, pois ainda tenho a fé de que Sasuke vai cair na real antes do fim do mangá. Tudo que fiz foi fazê-lo cair na real antes que o meu querido Masashi Kishimoto.
Se vocês querem ler um Sasuke vingador, todas as minhas outras fanfics tratam desse tema. Não o relatei dessa forma nessa fic não porque não consigo fazer o Sasuke vingador, mas sim porque quis variar, e espero que gostem.
THE PLAN
Capítulo 5
Sasuke encontrava-se deitado lateralmente em sua cama, encarando seu aparelho celular nos últimos dois minutos. Estava ansioso desde o momento que se levantou aquela manhã. Acreditava que Naruto ligaria, ele tinha que ligar, afinal, não era possível que tudo que ele sentia não tivesse reciprocidade!
No entanto, já era quase de tarde e nada do loiro telefonar. Xingou baixo seu telefone, jogando-o para o outro lado da cama ao mesmo tempo que ouviu a campainha de seu quarto de hotel soar de maneira estridente.
Levantou-se, passando as mãos pelos cabelos na tentativa de torná-los mais apresentáveis e abriu a porta, crente de que se tratava do serviço de quarto. Seus olhos se arregalaram com quem ele observava sorrindo de maneira comedida à sua frente.
_ Sakura? – a rosada sorriu mais largamente em resposta, empurrando o corpo surpreso de Sasuke para o lado enquanto entrava no flat, abriu o frigobar e soltou uma exclamação de puro prazer quando achou um pote de sorvete em seu interior, pegando com água na boca e tomando duas colheres da gaveta – O que você... O que você está fazendo aqui???
Sakura não havia mudado muito. Ainda possuía a baixa estatura de sempre, mas seus cabelos estavam curtos, emoldurando um rosto mais maduro. Havia se tornado uma mulher, não exibia mais os traços infantis de antigamente, e nem mesmo seus cabelos rosados poderiam tornar sua expressão mais juvenil: seus belos olhos exibiam o mesmo brilho de sempre, seu sorriso igualmente doce, mas algo no conjunto geral a tornava mais mulher e menos menina. Talvez o terno feminino que utilizava fosse o grande responsável por essa mudança de postura.
_ Não é óbvio? Eu vim aqui para conversarmos sobre o Naruto! – respondeu e caminhou até a cama, abrindo o pote de sorvete e colocando as duas colheres no seu interior, se deliciando ao saborear uma delas.
_ E por que o sorvete? – Sasuke questionou, fechando a porta atrás de si e cruzando os braços com leve desconforto pela presença da mulher. Sakura era o tipo de amiga que tomava as dores de seus amigos, ela estar em seu quarto de hotel sem uma serra-elétrica para matá-lo era algo extremamente... desnorteador.
_ Oras, porque você vai chorar e vai precisar de açúcar para te consolar! – respondeu, girando as mãos como se estivesse explicando algo óbvio. Sasuke suspirou cansado, andando até a cama da garota e sentando-se ao seu lado, e ela, instantaneamente, depositou o pote de sorvete no colo do Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plan
FanfictionNaruto é um vereador de idoneidade moral ilibada que procura impulsionar seu nome no meio político através da candidatura para prefeito de sua cidade. Desde uma grande decepção amorosa, nunca mais tentou se envolver emocionalmente com alguém, preocu...