Capítulo 9

913 97 222
                                    

_ O que diabos você acha que está fazendo?

_ Se não quer ajudar não atrapalhe Shika, o Naruto precisa... – a rosada tentou falar, sendo interrompida rapidamente pelo colega de trabalho.

_ Tomar juízo nessa cabeça oca, isso sim!

Shikamaru estava indignado observando toda movimentação enquanto o loiro ignorava sua presença e amontoava as caixas cheias de bugigangas. Sakura coordenava alguns carregadores para que levassem os móveis até o caminhão de mudança, enquanto o assessor simplesmente observava toda a cena, estupefato e de boca aberta, sem saber exatamente como proceder.

_ Shikamaru – a rosada o puxava para longe da sala, em um canto próximo a escada e o mais longe de Naruto possível – Isso é o melhor pra ele, foi extremamente difícil pra mim e pro Sasuke convencê-lo de que...

_ Mas que diabos Sakura! Como assim o melhor pra ele? O Sasuke voltou pra cidade não faz nem uma semana! Que história absurda de casamento é essa? Eu achei que era uma piada de mau gosto quando a fofoca começou no partido, vim aqui pra tirar a limpo com o Naruto e me deparo com essa mudança. Muito problemático! – o moreno gesticulava para o caos, caixas, poeira e móveis embalados na sala, falando rispidamente e em tonalidade baixa, seu olhar extremamente irritado.

Sakura suspirou fundo, contendo a vontade imensa que sentia de expulsar o rapaz dali.

_ Isso é o melhor pra ele. Sabemos muito bem que os votos da campanha vão aumentar consideravelmente se Naruto estiver casado com Sasuke.

_ Que viagem! Lógico que não! Os conservadores não votam em homossexuais!

_ Mas Sasuke não é qualquer homossexual: É uma sumidade na pesquisa e tratamento de câncer, renome internacional... Você sabe disso, nós chegamos a ver há uns meses atrás uma entrevista do Sasuke, lembro bem que o Kiba fez absurdos para conseguir impedir o Naruto de entrar na sala e assistir essa entrevista com a gente. Então seria perfeito para ganhar votos, todos relevariam a sexualidade deles!

_ Que seja Sakura, mas sabe muito bem que não é só isso que interessa. O Naruto está repetindo o mesmo erro de três anos atrás, e me admira você, entre todas as pessoas, apoiar isso.

Shikamaru olhava para Sakura com olhos desafiadores, mas a rosada mantinha a postura firme, mostrando-se não estar intimidada. Puxou o moreno ainda para mais perto, sussurrando em seu ouvido.

_ Naruto e Sasuke tem um plano juntos. Itachi está atrapalhando. Você já sabe disso, eu não precisava estar repetindo as palavras de Kakashi pra você.

_ Itachi tem livre arbítrio, ele tem carta branca para atrapalhar. Você não sabe o plano completo, só sabe o que Kakashi mostrou. Já se perguntou que talvez essa intervenção do Itachi fosse prevista no plano deles?

_ De qualquer forma Shikamaru, esta é a minha missão.

_ Quê??

Sakura sorriu, sentindo-se vitoriosa, enquanto procurava em sua bolsa o aparelho celular. Apertou alguns botões, entrando na caixa de mensagem, entregando-o em seguida para Shikamaru para que lesse a sms de um destinatário desconhecido.


Sujeito: Naruto Uzumaki.

Idade: 26 anos.

Loiro, olhos azuis, magro, 1,75.

Alma em primeiro grau.

The PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora