_ SAKURA-CHAN! ABRE ESSA MERDA DE PORTA AGORA! – Naruto gritava, espancando a porta trancada pela rosada como se sua vida dependesse disso.
_ Vocês só saem daqui quando crescerem pelo menos 10 anos mentalmente! – a adolescente gritou do outro lado da porta. Barulho de salto contra o chão foi ouvido pelos dois rapazes no interior do quarto, que deduziram instantaneamente que ela estava se retirando do apartamento.
_ Sakura, abra essa porta agora. Eu não estou brincando! – Sasuke replicou, segurando a ponte do nariz com o indicador e polegar, enquanto tentava se acalmar e não explodir com a situação deplorável em que se encontravam.
_ Nem eu Sasuke-kun. Resolvam suas diferenças, vou sair e quando eu voltar, se vocês tiverem se comportado, eu solto vocês.
_ SAKURA! – Naruto tornou a gritar, mas a rosada não mais respondeu – SAKURA VOLTE JÁ AQUI!
_ Cala a boca Dobe a Sakura já foi embora, pare de gritar. – Sasuke falou, sentando-se na cama e pegando um livro da faculdade para ler.
Naruto parou de espancar a porta e não tardou de olhar para o Uchiha.
_ Quem você pensa que é me dizendo o que fazer? – gritou apontando o dedo para o moreno e mostrando feições extremamente irritadas.
_ Eu sou alguém que, infelizmente, estará preso com um completo idiota nas próximas horas e quer tentar sair com o cérebro intacto daqui, obrigado.
_ TEME! – Naruto gritou, avançando mais perto de Sasuke e encarando-o com poucos centímetros de distância entre os narizes.
_ Da pra você cooperar e calar a boca? Eu tenho um teste de anatomia amanhã, preciso estudar! – Sasuke falou com uma expressão facial de completo desinteresse, afastando-se de Naruto e ignorando o batimento frenético e incoerente de seu coração.
Não entendia o porquê desse tipo de reação toda vez que estava próximo do loiro. Havia começado desde que passaram a dividir o apartamento e por mais que tentasse entender não conseguia. Naruto sempre o irritara, desde quando eram crianças, essa nova reação, mesmo quando acompanhada pela irritação de sempre, não tinha nenhum propósito de existência.
Naruto suspirou, cansado, sentando ao lado do Uchiha.
_ Eu tenho teste de sociologia amanhã e a Sakura-chan me trancou aqui. Não tenho livro pra estudar no seu quarto.
_ Cada um com seus problemas. – Sasuke replicou instantaneamente deixando o loiro completamente lívido, não tardando este de arrancar o livro do moreno de suas mãos com velocidade – Ei! Devolve isso!
_ Cada um com seus problemas Teme! – Naruto respondeu, correndo para a janela e colocando o livro para fora. Sasuke tentou acompanhá-lo, mas parou ao ver o que colega estava fazendo. O loiro apenas sorria sentindo-se vitorioso, ameaçando jogar o livro janela a baixo com uma leve sacudida do braço.
_ Naruto, esse livro custa mais de trezentos reais. Me devolve.
_ Se eu não vou estudar e vou me ferrar, você também vai.
_ USURATONKACHI! – Sasuke gritou, tentando se aproximar, mas o loiro apenas fez um movimento de negação com a outra mão e colocou o braço que segurava o livro ainda mais pra fora, o que resultou na parada eminente de movimentação do moreno temeroso pela queda – Me. Devolve. Isso. Já!
_ Não.
_ NARUTO!
_ Eu não jogo se você prometer que não vai estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plan
FanfictionNaruto é um vereador de idoneidade moral ilibada que procura impulsionar seu nome no meio político através da candidatura para prefeito de sua cidade. Desde uma grande decepção amorosa, nunca mais tentou se envolver emocionalmente com alguém, preocu...