N/A: Tudo que vocês vão ler a seguir pode parecer extremamente novo aos seus ouvidos, ou algo parecido com varias religiões dependendo de sua crença e contato que tiveram com outros tipos de crença. Por favor, tenham em mente que isso é uma ficção, mas que obviamente eu utilizei de conhecimentos mundanos acerca de diversas crenças, misturei tudo e fiz uma grande salada mista. Entendam também muitas características de role playing game em minhas influências, então eu obviamente misturei o mundo de obras desse gênero a estas crenças populares atém de invenções próprias.
Repetindo mais uma vez: TUDO AQUI DESCRITO É FICÇÃO E EU NÃO PRETENDO AFIRMAR O CONTRÁRIO.
Pelo amor de deus não me chamem de herege, muito menos de messias, e tenham bom senso.
Boa leitura a todos! o/
THE PLAN
Capítulo X
_ Eu assumo qualquer risco.
A determinação nos olhos de Naruto era grande, realmente imensa. Não era aquela determinação condicionada, não era o destino que estava sendo seguido como era de se esperar. Era como se o loiro realmente estivesse fazendo uma escolha. E isso foi o suficiente pra que Itachi escolhesse também, tentando ao máximo conter o grito de excitação que surgia em sua garganta.
O fato de Naruto conseguir fazer uma escolha não-condicionada significava muita coisa. Muita coisa mesmo!
Agarrou o pulso de Naruto e o puxou para que o seguisse pela calçada. Seus passos eram firmes, e Naruto acompanhava-os com relutância, irritado com a maneira brusca de abordagem do moreno. Adentrou um parque central que estava por perto procurando cortar o caminho para algum lugar onde a tarefa de passarem despercebidos fosse possível, afinal, o político era o prefeito da cidade e com um físico extremamente peculiar e de fácil identificação.
_ Ei, oi, Itachi! O que está fazendo? – o loiro gritava atrás enquanto caminhava com rapidez, seus pés praticamente arrastando a cada passo que dava devido a velocidade imensa das passadas do homem mais velho.
_ Você confia em mim Naruto? – Itachi sentia a adrenalina invadir o corpo com extrema velocidade, acelerando seu coração cada vez mais. Sabia bem onde estavam se metendo, e sabia a guerra que deveriam enfrentar em breve.
Precisavam, desesperadamente, sair dali.
_ Eu confio! Mas...
_ Então faça o que estou mandando sem questionar. Me siga, precisamos sair daqui!
_ Mas....
Antes que Naruto pudesse sequer terminar sua frase, sentiu seu corpo ser jogado atrás de um arbusto ao fim do parque, e Itachi em instantes estava ao seu lado, imobilizando-o e cobrindo sua boca com uma das mãos.
_ Shiii, quieto! – o moreno sibilou para o loiro, de olho na movimentação de uma pessoa no parque em particular.
Era uma mulher, de aparentemente cinquenta anos, e tinha em mãos um Pager. Leu o conteúdo da mensagem com rapidez e passou prontamente a procurar alguém pelo local. Levando em consideração que ela estava relaxada á poucos instantes atrás, a suspeita de que o Pager fosse um receptor de missões era extremamente grande. Afinal, que tipo de pessoa ainda utilizava um Pager em pleno século XXI?
Itachi estremeceu ao se dar conta de que a situação era mais complicada do que havia avaliado poucos instantes atrás. Não imaginou que a informação da intervenção de Itachi fosse chegar nos receptores com tanta rapidez, e se ela realmente já estava acessível a outras almas em ano de trabalho, estavam encrencados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plan
FanfictionNaruto é um vereador de idoneidade moral ilibada que procura impulsionar seu nome no meio político através da candidatura para prefeito de sua cidade. Desde uma grande decepção amorosa, nunca mais tentou se envolver emocionalmente com alguém, preocu...