Era diferente, mas nem por isso menos intenso.
Era magnífico. Era estonteante.
Era lindo.
Todas as erupções nervosas de Naruto comemoravam em deleite. Ele se sentia como se aquela sensação de corrente elétrica que emanava de si quando Itachi tocava em sua pele estivesse se aumentando em progressão geométrica por todo seu corpo: Seus braços tremiam, seus dedos estavam dormentes.
Ambos gemeram. Gemeram apenas com um beijo suave e doce, um simples toque de lábios, e isso assustou Naruto. A intensidade do beijo o fez recuar, respirando forte e tentando parar de tremer. Itachi não se moveu por algum tempo, mantendo os olhos fechados e respirando de maneira rápida, parecendo tão afetado quanto Naruto.
Ao encarar o rosto do belo moreno a sua frente, percebeu que não havia o que temer. Era recíproco, Itachi não estava arrependido, nem chocado. Parecia estar esperando o retorno da boca de Naruto.
E, de fato, estava.
Aproximou-se novamente do corpo à frente, soltando os cabelos amarrados de Itachi que caíram em cascata sobre seu corpo. Finalmente ele abriu os olhos, encarando Naruto com um olhar de luxúria que fez o prazer se multiplicar, sem qualquer estimulação maior do que um simples olhar.
Era lindo, mas assustador.
O segundo beijo não foi tão suave, apesar de ser igualmente intenso. Itachi reiniciou o beijo avidamente, puxando o corpo de Naruto para mais próximo de si, envolvendo seus braços ao redor da cintura o menor. Pouco se importava se estavam ao lado da porta de entrada, o importante era que estavam sozinhos e Naruto havia, finalmente, dado o primeiro passo. Sua felicidade e euforia não tinham tamanho.
_ Itachi... – Naruto sussurrou entre o beijo, o que fez a pele do moreno arrepiar-se de contentamento – Eu... eu... ahn...
_ Shii. – sibilou, calando-o ao aprofundar ainda mais a carícia. Naruto não mais questionou, finalizando um beijo com um estalo longo e reabrindo os olhos. Sorriu sem fôlego para Itachi, que sorria um sorriso sacana de canto de boca, o que o fez prontamente se lembrar de Sasuke.
Sasuke...
Engoliu em seco quando os olhos de Itachi se abriram mais uma vez e o analisaram de cima a baixo. Sentia-se em uma máquina de raios-X, como se o moreno pudesse ver além daquilo que ele vocalizava apenas com o olhar.
Os olhos de Itachi... Eram os olhos mais misteriosos que ele já vira.
_ Você esta pensando no Sasuke. – Itachi constatou suas feições completamente indecifráveis perante o olhar de Naruto. O loiro, pego de surpresa, piscou duas vezes antes de tentar mentir e negar, mas Itachi o calou pousando o indicador em seus lábios – Não se incomode em explicar, eu entendo.
_ Mas... – Naruto tentou falar, o toque de Itachi em seus lábios apenas se intensificou.
_ Eu não me importo. – sussurrou, mantendo o sorriso nos lábios – Eu desejo estar com você, independente de aonde sua mente está. Eu não me importo se você pensar no Sasuke ou me chamar de Sasuke... Tudo que quero é estar com você.
Naruto prendeu a respiração, encarando Itachi como se este fosse uma assombração. Não conseguia compreender a falta de orgulho do moreno... Tudo isso era por ele?
_ Mas a escolha é sua. – Itachi finalizou, abaixando o braço e liberando os lábios de Naruto de seu toque, aguardando uma resposta.
Esperou por vários segundos, mas o loiro nada disse. Suspirando em derrota, virou-se e colocou a mão na maçaneta para se retirar, e antes de efetivamente abrir a porta, a mão de Naruto circundou o pulso do moreno, e este foi arrastado pelo hall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plan
FanfictionNaruto é um vereador de idoneidade moral ilibada que procura impulsionar seu nome no meio político através da candidatura para prefeito de sua cidade. Desde uma grande decepção amorosa, nunca mais tentou se envolver emocionalmente com alguém, preocu...