Capítulo 13

695 76 140
                                    

_ Sasuke, hahaha, Sasuke! Pare com isso! Hahaha! O que deu em você? TEME! – Naruto perguntava entre as arfadas descontroladas de ar, tentando fugir do toque do namorado enquanto este era bem insistente em fazer cócegas em todas as partes expostas do corpo do menor. Sasuke ria de leve pelo nariz, ora sim ora não, também se divertindo com a brincadeira.

Itachi fingia nada presenciar do outro lado da sala, apertando cada vez mais o jornal que lia numa tentativa de conter suas emoções o máximo que conseguia. Sabia que havia permitido essa interação entre os dois em uma conversa com Sasuke há anos atrás, sabia até que o havia encorajado para tal, mas isso não o impedia de se sentir um lixo toda vez que tinha que presenciar alguma cena do gênero. E geralmente eles se esforçavam parar serem mais contidos do que agora.

Sasuke e Naruto haviam acabado de se formar, estavam ambos atrás de imóveis para alugar – por algum motivo desconhecido não queriam ficar mais morando juntos, Itachi suspeitava que isso era fruto do grande e intenso orgulho Uchiha – e Sasuke pedira para que Itachi o ajudasse na escolha. Sentindo falta do irmão e desejando vê-lo, pois não o via desde alguns meses atrás após a festa de formatura, decidiu tirar umas férias de seu emprego e pegar o primeiro voo para a cidade dos dois.

Não esperava encontrar um Sasuke hospedado em um apartamento já alugado pro Naruto, mas a procura de seu próprio imóvel. O loiro havia buscado Itachi no aeroporto, tagarelado como sempre, e o Uchiha primogênito se sentiu tomado por uma inveja e ciúmes desmedido ao perceber o quanto Naruto havia crescido.

Foi a primeira vez desde o inicio da relação de seu irmão com Naruto que Itachi se permitiu analisar o mais novo com olhos críticos de um apaixonado: O loiro demorou um pouco mais do que Sasuke para crescer, era até estranho ver um rapaz com pouco mais de vinte anos voltando a crescer daquela forma. Ganhara corpo também, ficando ainda mais bonito e arrancando mais suspiros por onde passava. Seus cabelos estavam um pouco maiores, encaracolando nas pontas, e seus olhos pareciam brilhar ainda mais do que antigamente. Se continuasse assim, Itachi sabia que sofreria cada vez mais e mais.

Ao chegar ao apartamento de Naruto, ficou alguns instantes a sós com o loiro, prestando atenção nas reclamações deste e procurando imóveis para Sasuke no jornal. Seu irmãozinho demorou a chegar, e quando chegou cumprimentou Itachi brevemente, antes de pular em cima de Naruto e agir totalmente fora do normal ao começar a fazer cócegas nele. A palavra "Uchiha" e "cócegas" nunca estavam na mesma frase, pelo amor de Deus! Sasuke realmente parecia feliz.

Feliz até demais...

O primogênito não conseguia deixar de pensar que talvez ele estivesse vivendo uma felicidade que pudesse ser sua se as circunstâncias tivessem sido diferente... Que seja, ele havia feito sua escolha, não ia voltar atrás, mas porra! Será que Sasuke podia ser pelo menos um pouquinho solidário com sua dor?

_ Dobe, Dobe, Dobe, Dobe... – Sasuke repetia com a voz imitando uma melodia entre cada grito de desespero de Naruto. Eventualmente o loiro conseguiu segurar as duas mãos do namorado e impedi-lo de fazer mais cocegas, ganhando um selinho nos lábios e ficando envergonhado, pois sabia que Itachi tudo assistia. Por algum motivo, mesmo tendo declarado à todos a relação que ele e Sasuke possuíam, a presença de Itachi o fazia ficar extremamente desconfortável para realizar esse tipo de interação.

_ Seu irmão veio te visitar porque você é teimoso demais pra morar comigo, acho que ele merece mais sua atenção do que eu. – falou ao controlar a respiração, e Sasuke se limitou apenas a sorrir de canto de boca com prepotência, se soltando dos braços de Naruto e inclinando-se para sussurrar em seu ouvido.

_ Ok... Me espera no seu quarto? Daquele jeito que eu gosto Usuratonkachi... – sentiu a pele de Naruto esquentar próximo a sua e sabia que ele havia corado, entendendo perfeitamente as palavras do Uchiha.

The PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora