Lee.Me encaminho para a sala onde irá ocorrer a cerimônia, ando pelos corredores e tento me distrair com a coleção de quadros que se encontram posicionados sobre o papel de parede de cores azul e repelto de arabescos em branco.
Acompanhado por Otávio sigo completamente nervoso para o local onde tudo vai acontecer. Ao chegarmos em frente a porta da sala, Otávio me deseja boa sorte, e se coloca ao lado da porta dando a todos na sala um segurança a mais. Agradeço a Otávio e entro na sala.
- olá filho! Como está se sentindo? Dezoito anos, parabéns meu Antony! - mamãe vem em minha direção com um enorme sorriso assim que entro na sala do evento. Ela me abraça apertado e me examina de cima a baixo.
- obrigada mãe! Estou nervoso mais já é costume.
- fique calmo! E não se preocupe eu também estou nervosa - nós rimos - vamos seu pai já tomou o assento dele em frente as câmeras. Temos que fazer o mesmo. - diz ela logo depois.
- certo. - vamos até a lateral da sala onde três tronos então posicionados lado a lado, primeiro o de meu pai onde ele já está sorrindo para câmeras que fotografam cada um dos seus movimentos, ao seu lado direito o belo trono de mamãe e ao lado esquerdo do rei está o meu. Logo em frente ao assentos está uma espécie de enorme tigela de vidro onde estão o nome de todas as moças de Qwest.
Depois de dar um aperto de mão em papai e deixar mamãe delicadamente em seu assento me dirijo ao meu e me sento. As câmeras enlouquecem quando o faço, os clics explodem numa velocidade frenética e eu fico apenas ali dando largos sorrisos, e sendo carismático para a câmeras. Após algums segundos as fotos param e a cerimônia começa. O regente do evento: Marco Paulo César começa a falar se dirigindo a Câmara principal.
- Boa noite Qwestianos vamos sem delongas dar início a cerimônia com um breve e primeniro pronunciamento do príncipe herdeiro Antony Sant Lee Joplin.
Ele caminha até onde estou...
- magestade como está se sentindo e o que espera para essa nova estapa de sua vida como herdeiro ao trono? - ele pergunta calmamente e estende o microfone em minha direção.
- bem. Estou nervoso com tudo o que irá acontecer daqui para frente isso não posso negar. Afinal, cabe a mim a responsabilidade de escolher a futura rainha de Qwest. Só o que tenho a dizer é que farei o meu melhor e darei prioridade ao que for melhor para o nosso povo, agradeço a cada Qwestiano que nos assiste nesse momento e desejo uma boa noite a todos!
- muito bom! Agradeço as palavras de sua alteza... E agora. - diz ele se afatando e tomando a posição inicial. - começaremos o sorteio. Ele se aproxima da urna onde estão os nomes... e me chama para dar início ao sorteio.
Me coloco ao seu lado e uma moça que eu desconheço gira o recipientes de vidro de modo a misturar os nomes, quando ela para com os giros eu coloco minha mão em um orifício na urna e retiro o primeiro nome. Com cuidado entrego o pequeno envelope a Marco Paulo e ele retira o papel de detro do envelope e o lê em voz alta.
- e a primeira selecionada é... - ele fica alguns segundos fazendo suspense ao som dos tambores da banda que bufam assustadoramente e após o que pareceram anos completa... - Charlotte Cooper do bairro Merkel. - ele coloca o papel novamente no envelope e repousa o envelope em cima de uma mesinha a dois passos de distância da urna... eu ainda estava acreditando que um dos próximos 9 momes que faltavam seria o de Made.
- pode retirar o segundo nome alteza. - ele avisa sorrindo para a câmera, e eu o faço.
Entrego agora novamente o segundo envelope a ele que lê o nome da segunda selecionada na disputa... - Helena Carter de Maré....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-
RomanceEla era a amiga e se tornou, mesmo que não tão de repente, o amor verdadeiro do nosso príncipe. Madeleine nunca pensou ser possível deixar de ser uma simples garçonete do restaurante em que trabalha a quase três anos, afinal não tendo condições fina...