Inconvenientes, a dança e outros inconvenientes 👑

2K 208 45
                                    


O que exatamente ela pensa que está fazendo?!?!?

É esse o pensamento que me surge quando senhorita Eleanor está a apenas dois passos de distância.

- Madeleine Evans! - exclama surpresa com um sorriso extremamente falso, posso ver ainda sim a raiva reluzindo em seus olhos com a ideia de que perdeu em sua tentativa de me impedir de vir ao baile.

- Eleanor Smith! - exclamo, estampo um sorriso enorme em minha face, sei esconder muito bem o que estou sentindo. Diferente de mim Emm está a ponto de saltar sobre Eleanor se ela simplesmente se mover de forma brusca. Éle não fica menos enraivecida, ela segura levemente minha mão em sinal de apoio. - gostei da cor de seu traje! - começo sarcástica - muito criativo de sua parte, a cor vermelha é uma boa escolha para um evento que relembra o atentando Guil. Que como você deve saber foi criado pela a memória do rei Guilherme II que morreu de uma forma tão lastimável. - vermelho, a cor do sangue encontrado nos aposentos do rei a muitos anos atrás. Devo repetir que foi realmente muito criativo escolher tal tom da aquarela.

- sua... - começa ela em tom ameaçador, ela dá outro passo em minha direção, agora apenas poucos centímetros nos separam uma da outra, seus olhos azuis refletem raiva e aborrecimento.

- é mais sensato acalmar-se senhorita - diz Emm em tom grave e autoritário se dirigindo a Eleanor. - deixe-nos em paz. - pede ela ainda calmamente. - antes que eu deixe o seus rosto salpicado de vermelhor também, só que de certo não com tinta. - ameaça Emm visto que Eleanor não recua. Ela exita parece está ponderando como na última vez em que minhas amigas a ameaçaram. Por fim ela decide pelo mesmo caminho que dá última ocasião e se afasta para longe segurando o vestido de tal forma que estava a ponto de rasga-lo.

- obrigada pela ajuda. - agradeço a Emm e Éle.

- por nada senhorita. - diz Emm com um sorriso.

- eles chegaram. - diz Éle olhando para a lateral oposta a que estamos, sigo seu olhar e vejo a família real entrando no salão, o rei está com uma capa magnífica em azul, branco e dourado, assim como ele a rainha está ainda mais linda em seu longo vestido branco com um bordado em degrade na cor azul que ia da barra a cintura do traje, Lee estava fabuloso assim como os pais, diferente do pai que usava a capa sobre o terno, o príncipe estava com um belo terno azul escuro costurado no tamanho exato, seus cabelos ruivos brilhavam sob a luz dos lustres, era uma bela visão.

- esse príncipe é realmente encantando. - diz Emm de forma brincalhona.

- concordo com a senhorita - completa Éle olhando para mim a procura de outro comentário.

- é realmente até que daria para suportar governar um reino ao lado dele. Isso com certeza. - diz Emm por fim sem deixar que eu fale mais alguma coisa. Nós rimos juntas.

...

- Boa noite selecionadas! Começa o rei Charlie. - daremos início agora ao baile real em homenagem ao rei Guilherme II, meu amado avô que morreu de forma tão trágica, e embora tenha sido um lamentável episódio para todo o reino. Hoje, estamos todos aqui para comemorar a vida de nosso enterno Qwestiano rei Guilherme Matias Joplin. Aproveitem a festa - conclui o rei com um sorriso enorme estampado em sua face. Ele e a rainha Anne se assentam em seus tronos e Lee desaparece de meu campo de visão. Ele provavelmente foi convidar algumas das moças para valsar, sinto um sentimento que desconheço quando o príncipe vai em direção ao centro do salão onde já existem casais dançando de mãos dadas com a senhorita Diana Griffin, eles começam a valsar pelo salão e eu tento me concentrar no que Emm e Éle estão falando em vão, não consigo deixar de notar o quanto ela é linda e delicada. Eu sei exatamente o que estou sentindo, e me surpreendo com a força deste sentimento inteiramente novo.

Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-Onde histórias criam vida. Descubra agora