Madeleine.
Existem momentos, daqueles curtos e memoráveis em que a vida se encaixa perfeitamente. Cada pessoa que você ama está ao seu lado, cada experiência que se viveu seja ela boa ou ruim, seja qual for não importa nesse momento, todos esses períodos distintos, serviram de um aprendizado para a vida.
Há um instante em que qualquer um pode parar e dizer:
nossa! Consegui vencer aquela tempestade.
E seu coração se alegra ao constatar isto. O Futura consorte real sem dúvidas foi o período mais emocionante que já vivi, construi amizades para toda a vida, conheci um amor também para a vida inteira, e mesmo as pessoas com as quais tive desafensas, como Senhorita Eleanor, agora também estão ao meu lado. Imagino tudo isso enquanto passo novamente as mãos no vestido e me contenho para não começar a enrolar uma mechinha de cabelo no dedo indicador.
- está pronta senhorita Made? - pergunta Otávio com um sorriso segurando as portas enormes e imponentes a minha frente.
Calma Madeleine... É apenas o comunicado em rede nacional, nada com o que se preocupar... - repito novamente a mim mesma - mas e se eu tropeçar na saia do vestido... -penso apavorada. - não! Isso não vai acontecer Lee estará lá. - começo novamente - acalme- se!
- certo senhor Otávio! - ele sorri e abre as portas deixando que uma linda sala se revele diante de mim. Agradeço a Otávio, e começo a entrar na sala, existem câmeras para todas as direções para qual olho. As costumeiras poltronas estão ali em um dos cantos da sala, mas diferentemente das outras ocasiões, há apenas duas, ao invés de existirem três.
Lentamente caminho até onde estão as senhoritas que já conheço, Emm e Charllote, enquanto caminho elas me encontram com o olhar e vejo que se alegram ao me ver. Mas, infelizmente não consigo chegar até o meu alvo. Como que por encanto, vários repórteres com suas câmeras enlouquecidas se colocam diante de mim, me impedindo de dar mais um simples passo a frente.
- A senhorita é Madeleine Evans de Clost não é??? - pergunta uma das repórteres.
- sim eu mesma. - confirmo tentando manter a calma e a compostura. Embora eu quisesse correr para bem longe de todos estes flashs.
- a senhorita é a escolhida? - pergunta novamente, eu fico sem saber o que dizer, em resposta ao meu silêncio ela me lança outro questionamento - Tem esperanças de que será a futura consorte real? Como a senhorita conseguiu chegar tão longe na competição? - ela pergunta sem desistir e querendo respostas imediatas e precisas, algo que eu não poderia lhe dar neste momento. Por sorte senhorita Cássia Peterson aparece e dá uma desculpa para me levar dali. - vejo a decepção no rosto da repórter por não ter tido uma entrevistada muito últil, porém esse desapontamento só durou um breve momento pois logo vejo que assim que avistam Lee entrando no salão rapidamente se dirigem até ele.
- fique aqui. - pede Senhorita Cássia me deixando em um dos cantos afastados da sala junto as outras duas selecionadas, bem longe de onde os repórteres poderiam chegar. - tenho de ir buscar o príncipe Antony agora - explica sorrindo enquanto vai ao socorro de Lee. Em seguida faz o mesmo com os demais membros da família real, e enquanto isso, agora nós três estamos assentadas lado a lado de frente para os tronos esperando o momento da escolha de Lee. Embora ele tenha dito dois dias atrás que me escolheria, um dos meus defeitos e ser um pouco pessimista então não tenho certeza de nada além de que o amo.
- as senhoritas estão nervosas? - pergunta Charlotte me dirigindo um olhar ansioso.
- Eu procuro não pensar muito no que está acontecendo - respondo sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-
Storie d'amoreEla era a amiga e se tornou, mesmo que não tão de repente, o amor verdadeiro do nosso príncipe. Madeleine nunca pensou ser possível deixar de ser uma simples garçonete do restaurante em que trabalha a quase três anos, afinal não tendo condições fina...