Amélia Parker, despedidas inevitáveis.👑

1.8K 195 57
                                    


- senhorita Éle? - pergunto após bater à porta do quanto, senhorita Emm está ansiosa ao meu lado, estamos tristes pela eliminação de nossa já amiga. Mas é inevitável.

- olá senhorita Made e senhorita Emm. - fala ela assim que nos ver ao abrir a porta. Ela está com um vestido lindo na cor rosa, que lhe confere um ar de serenidade e pureza que lhe é tão simples e próprio. - entrem. - pede nos dando passagem. Sua equipe está no quarto ajudando- a com as malas, elas estão visívelmente tristes como eu e senhorita Emma. Há vestidos pelo quarto, a espera de serem guardados nas bagagens, as cumprimentamos quando entramos.

- sentimos muito pela sua eliminação senhorita - comento sinceramente. - eles não deveriam levar essas regras tão a sério.

- não se preucupe senhorita - fala ela me tranquilizando - e eu e a senhorita sabemos que eles devem levar essa regra em específico a sério. - fala se referindo a sua doença.

- mas eu ainda não estou a saber o porquê de sua eliminação senhorita Éle. - pergunta Emm preocupada.

- ah. Me desculpe senhorita Emm, pensei que senhorita Made ja lhe teria avisado.

- achei melhor que a senhorita contasse - explico.

- fez bem. - concorda sorrindo, ela se volta a Emm - eu tenho asma senhorita, por isso terei de sair.

- oh! - fala Emm com ar triste.

- não fiquem tão preocupadas. Na verdade eu sempre soube que em algum momento eu poderia ser elimimada. No entanto, decidi entrar mesmo assim por conta de já ter sido sorteada, e pela oportunidade de vivenciar está experiência tão incrível. Como arquiteta eu sempre tive o sonho de conhecer o castelo, já que este é a construção mais bela de Qwest. - nós assentimos.

- me perdoe senhorita. - peço deixando que uma lágrima apareça.

- porque se desculpa? - pergunta ela carinhosa

- eu deveria tê-la ajudado mais, quando precisou na competição. - explico. Eu poderia ter feito mais por ela.

- não se culpe senhorita Made. - pede ela me dando um abraço apertado - se não fosse pela sua ajuda eu não sei o que poderia ter me acontecido ali. E como eu disse eu não esperava ganhar de qualquer jeito. Minha carreira é como arquiteta e não como rainha. - explica sorrindo.

- que bom que se sente assim. - comenta senhorita Emm a abraçando também.

- eu agradeço as duas pela parceria durante o tempo em que estive aqui. - começa senhorita Éle sorrindo largamente. - as senhoritas foram amigas preciosas, e eu torço para que uma das duas vença essa competição. - diz enquanto damos risada.

- precisa de ajuda com as bagagens? - pergunto sorrindo.

- certamente - confirma sorrindo.

Nós a ajudamos então com a arrumação das malas, depois disto um guarda bate a porta avisando que uma carruagem já espera por senhorita Éle, depois de se despedir de sua equipe, senhorita Éle, Emm e eu, seguimos então juntas até o local indicado.

...

- adeus senhorita Éle. - eu e senhorita Emm falamos ao mesmo tempo enquanto Éle dá um último adeus antes de entrar no carro que a levará novamente para Algarvia.

- sentirei falta. - fala Emm com ar triste.

- eu também. - concordo ainda olhando para o carro se afastando para fora dos muros do castelo.

- vamos... - chama Emm, nos apoiamos uma na outra, com um abraço lateral e seguimos para dentro do castelo novamente.

- somos apenas cinco. - comento mais para mim do que para senhorita Emm.

Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-Onde histórias criam vida. Descubra agora