Eu voz declaro marido e mulher. 👑

2.5K 192 99
                                    


Madeleine.

- E se eu cair no caminho para o altar? E se ele não sorrir quando me ver, bem como eu sonhei? E o pior, e se eu tropeçar no vestido e lançar o buquê para o alto antes da hora? - pergunto, mais para mim mesma, do que para alguém de fora.

Eu estou a ponto de ter um ataque de nervos.

- a senhorita precisa se acalmar - pede senhoritas Denise e Anastácia juntas. Elas estão me ajudando a me produzir devidamenre para uma ocasião tão importante.

- eu sinceramente pensei que depois de dois longos meses de luta, a senhorita tivesse deixado esses seus se, e se, para trás. O que precisa ser hoje é otimista. - diz senhorita Emma sorrindo. Ela está vestida lindamente com um longo vestido azul.

- Emma tem razão Made. - diz Hera. - você tem que ficar calma. Vai dar tudo certo. - diz ela se colocando ao meu lado no espelho.

- amei o vestido. - elogio sorrindo, eu com certeza terei as três melhores damas de honra de toda Qwest, e, as mais bonitas também - Elas estavam com um vestido azul deslumbrante, depois do meu vestido aqueles foram os vestidos em que Flora mais se dedicou. E eles ficaram lindos.

- obrigada! Mas, ninguém estará mais bela do que a senhorita está noite. - diz Éle gentilmente e com aquele sorriso encantador.

- obrigada por estarem aqui. - agradeço a todas elas. - Flora eu amei o vestido, me sinto vestindo uma obra de arte - e não era para menos, o vestido branco que eu trajava era todo rendado e sua saia tinha vários bordados em dourado e branco. - obrigada Denise e Anastácia. O penteado e a maquiagem ficaram fantásticas. Obrigada minha amiga Hera que é minha irmã, eu espero que esteja gostando da aventura.- Hera me agradece com um sorriso contagiante, tentando sem sucesso não chorar. - obrigada Emm e Éle. As senhoritas são minhas companheiras de competição e amigas leais que nunca esquecerei. - digo e depois sou capturada em um abraço por cada uma. Eu ficara tão feliz quando as três aceitaram o meu pedido para que fossem as minhas damas de honra, elas aceitaram no exato momento em que eu contei a elas o meu pedido e não pude ficar mais feliz com a aceitação.

- senhorita Madeleine! - chama Leônidas batendo à porta.

- eu atendo. - diz Éle tentanto disfarçar o brilho nos olhos, eles dois sentem algo um pelo outro, sentimento esse, que já percebi essa semana em que elas vieram para me ajudar com as preparações do casamento. - pois não? - ouço a pergunta dela.

- aqui está o buquê da senhorita Madeleine. Acabou de chegar. - diz ele meio sem jeito sem saber ao certo como entregar o buquê. Por fim acaba que entrega o buquê para Éle. - percebo que ela dá uma baixa risada dele enquanto apanha o ramalhete.

- obrigada senhor. - diz ela e em seguida fecha a porta. - aqui está o buquê. - contente me entrega o belo ramalhete.

- estou torcendo por vocês - digo pegando o buquê e a olhando através do espelho.

- por vocês quem? - pergunta Éle tentando soar desentendida, mas ficando levemente corada.

- Leônidas é uma pessoa incrível. - comento olhando para ela através do espelho. Ela cora ainda mais.

- obrigada Made. - responde sorrindo eu lhe respondo com uma piscadela sutil.

- cadê a minha futura rainha? - pergunta mamãe aparecendo do nada pela porta e nos assustando um pouco. - nossa! Estão tão tensas a ponto de se assustar comigo? Eu disse que esse vestido estava um pouco extravagante demais. - brinca. Nós rimos.

- olá mãe! - abraço forte minha mãe, já que não a via desde o início da competição. - que saudades. - digo ainda em meio ao abraço.

- eu também senti. - concorda ela quando nos separamos. - agora se recomponha não quero que você caia e estrague a pose toda deste casamento.

Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-Onde histórias criam vida. Descubra agora