- temos novidades a contar!!! - exclama Denise extremamente contente entrando no quarto seguida por Anastácia que também estampa um belo sorriso em sua face.- vai haver sim um baile! - revela Anastácia.
- e será daqui a duas semanas! - completa Denise.
- isto é ótimo! - exclama Flora. - temos que começar a confeccionar o vestido da senhorita Made. - diz ela já séria indo até a porta do quarto - não fiquem paradas ai!!! - pede Flora enraivecida - vamos! Temos que buscar os materiais
- certo senhora Flora! - dizem Denise e Anastácia um pouco tímidas já seguindo Flora. Eu apenas sorrio da cena... não podia estar mais feliz por ter sido agraciada com essa equipe. O tempo passa e nada das senhoritas retornarem, como o dia estava com uma temperatura perfeita para sair ao ar livre, pego a minha já inseparavel agenda vermelha e também o álbum de recordações que está devidamente protegido em meu armário e desço até o térreo para ir até o jardim. Estou descendo as escadas completamente distraída com o álbum quando sem querer esbarro em alguém... ai!
Essa doeu muito mesmo... - penso massageando meu obro que foi aonde o tal ser humano me atingiu ou eu o atingi? Ah esse minucioso detalhe não vem a ser tão importante visto que meu album está largado no chão com algumas fotos espalhadas para todo lado.
- me desculpe Senhorita eu não a vi... - começa ele sem jeito e muito solícito me ajudando a levantar do chão.
- ai! - deixo escapar um grito contigo e quase inaudível, meu joelho machucado reclamou por conta da queda
- Made?!?! - pergunta surpreso quando me ergo e é possível ver meu rosto. - o que foi? A senhorita está sentindo algo?? - ele está bastante preocupado me analisando de cima a baixo em busca de algum corte.
- eu mesma jovem Lee. - confirmo sorrindo. - e é só a minha perna, me machuquei nas escadarias recentemente. - ele me olha desconfiado
eu não sei mentir..
- quem fez isso? - pergunta calmamente
- Eleanor. - digo simplesmente.
- oh! Vou eliminar a senhoria Eleanor ainda hoje! - fala seguro - o que ela pensa que está fazendo machucando suas concorrentes. O que ela quer com isso?!?!
- ganhar a competição talvez? - sugiro como se fosse óbvio. - faça como quizer, só não quero ser governada por ela. - digo séria - agora me ajude a recolher esses papéis. - peço gentilmente já me inclinando para recolher as fotos.
- claro! - responde sorrindo. - o que eu não faço por minha amiga desastrada? - diz brincalhão.
- e aqui está Lee, com seu jeito engraçadinho. - falo rindo enquanto continuamos a recolher os papéis.
- mais e então... - começa ele me entregando a última fotografia. - o que me diz sobre as selecionadas? Vou me encontrar daqui a pouco para um jantar com Diana Griffin, será a primeira vez que vou conversar com ela, é a última competidora que falta.
- nada sobre ela. Mas eu já tenho um estenso relatório a dar. - digo enquanto estamos parados ali no meio do corredor.
- você estava indo para que direção? Pode ir me contando no caminho. - sugere ele.
- jardim.
- otimo! Vamos?
- claro.
- vejo que o jardim é de seu agrado. Estou certo? - pergunta ele enquanto já seguimos pelo corredor.
- de certo que sim. Eu amo ficar em meio as flores, principalmente se for assentada na grama e recostada em uma árvore. Estava indo até lá para aproveitar e olhar algumas fotos da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-
RomanceEla era a amiga e se tornou, mesmo que não tão de repente, o amor verdadeiro do nosso príncipe. Madeleine nunca pensou ser possível deixar de ser uma simples garçonete do restaurante em que trabalha a quase três anos, afinal não tendo condições fina...