Nota da autora. 👑

1.5K 92 41
                                    


Olá meus amorecos!!!!!

Consegui terminar esse livro sem tantos atrasos e sem nenhum bloqueio, nem tenho palavras para dizer o quanto saber disto me deixa feliz, sou grata por terem acompanhado o livro, por terem dedicado o tempo de vocês lendo a história da Made e do Lee, eu me apaixonei por esses personagens e eles estão com um espaço reservado em meu coração com toda certeza. Espero que a história tenha feito vocês sorrirem e se divertirem, se encantarem e se emocionarem. Me desculpem pelos erros ortográficos, sou humana vocês sabem, e alguns errinhos me escaparam (mesmo que eu tenha lido dezenas de vezes antes de publicar).

Obrigada.

Gratidão é a palavra que define o que sinto por vocês. Quero agradecer especialmente a algumas pessoas então lá vai...

👑.. Obrigada Deus por ter me permitido concluir o livro, me permitindo escrever até a frase final.

👑.. Um Obrigada a carlaseabhd, a EliTeles12, e a LarissaConceiao0 que acompanharam o livro com muitos votinhos e comentários, vocês não tem noção de como esses votos e comentários me motivaram a escrever. Por isso sou grata por cada um!

👑.. Um Obrigada a vocês leitores fantasmas, conheço alguns que por falta do aplicativo não puderam votar e nem comentar, eu entendo e espero que tenham gostado do livro, grata pelas leituras lindezas.

Obrigada! Obrigada e obrigada!

Amo vocês.

E não esqueçam que se gostaram do livro, divulguem para outras pessoas, esse livro me trouxe já tantas alegrias e meu sonho é que ele chegue a mais pessoas ainda. Ele é especial pois foi com ele que eu consegui meu primeiro 1k de leituras aqui na plataforma, e isso me mostrou que escrever por amor não é perda de tempo. Por isso se puderem e quiserem divulguem e propaguem o livro para as pessoas que vocês também querem que leia o livro. Desde já agradeço pela compressão de vocês e o carinho que tiveram pelo livro.

Fiquem com Deus.

#MadLee sempre ficará em meu coração.

#gratademaisavocês.

Obs: o vestido da foto é o que a Made usou no casamento. ;)

○○○

Teremos um capítulo de divulgações mega recheadinho, então fiquem ligados.


Selecionada por acaso -|OBRA CONCLUÍDA|-Onde histórias criam vida. Descubra agora