| Capítulo 7|

11.8K 1.4K 469
                                    

Pov Autora.

Malik acordou mais cedo que o normal no sábado, não estava conseguindo dormir direito desde a chegada de Niall em sua casa, acordava sempre desconfortável e sabia que não estava escondendo isso e por conta disso que se afastava rapidamente quando via o ômega se aproximando. Então acabou decidindo que acordaria mais cedo para fazer suas tarefas e conseguir tomar o café da manhã em paz, não que o loiro fizesse alguma coisa, longe disso.

Sem esquecer que o alpha estava irritado com o marido pois só o via quando iam se deitar e olhe lá, porque quando chegava em casa, Liam já tinha jantado com Niall ou algo do tipo. Assim que acabou de tomar o café da manha, ele ouviu a risada de Liam e de Niall, resolveu se apressar para lavar sua louça e logo sair, mas não foi tão rápido pois o alpha e o ômega logo estavam ali.

— Acordou cedo.. - Liam falou distraído.

— Sim. Eu acordei cedo.

— Fez café?

— Ah, só para mim, mas acho que não é um problema, você e o ômega podem fazer o café. - Zayn explicou enquanto colocava um casaco.

— Vai sair?

— Sim, tenho uma reunião com a Pezz.

— P-Pezz?? - O ômega perguntou estranhando.

— Perrie. - Zayn falou um pouco grosso.

— No sábado? Você nunca saiu no sábado.

— É uma reunião, reuniões são marcadas para o dia que se pode.

— Okay... Eu vou sair com Niall, vamos ao shopping.

— Você ia comigo, não se lembra? - Zayn pergunto chateado.

— Ah.. Desculpe, eu não lembrava. -Liam respondeu sem jeito.

— Tudo bem, vá com ele. Eu sei me virar sozinho.

O moreno resolveu sair antes que falasse o que não devia e que depois se arrependesse  como sempre, não se despediu do marido com um beijo e um "eu te amo" como fazia em todas as manhãs, apenas sussurrou um até logo e saiu batendo a porta com tudo. O alpha pegou o carro e ligou para Perrie, torcia para que a ômega estivesse acordada  e que pudesse encontrá-lo, sim, eles não tinham uma reunião em si, apenas uma leve desculpa para saber se Liam iria lhe acompanhar, Zayn conseguiu falar com a mesma após muitas tentativas.

Logo ele estava estacionando na frente da cafeteria que era do outro lado da cidade, ele queria um local bem longe de casa, Pezz havia pedido um café forte para ela, estava com dor de cabeça, com óculos escuro e um cachecol em volta do pescoço e isso que não estava frio o suficiente para isso. Ela bebia o café enquanto mexia no celular, estava tão concentrada que nem se tocou do alpha em sua frente.

— Cachecol? Nem está frio o bastante para isso e não combina com óculos escuro.

— Tive uma longa noite. -Ela suspirou.

— Entendo..

Zayn se sentou na frente da mulher e soltou um suspiro cansado, escondeu o rosto entre as mãos, queria estar na sua cama quente com o marido o enchendo de beijinhos.

— Hey babe.. O que houve? -Pezz perguntou preocupada.

— Liam Payne.

— Faltou o Malik aí.. -Ela apontou.

— Estou chateado com ele, então sem Malik.

Perrie acabou se surpreendendo com a fala do alpha pois nunca haviam o visto falar de forma tão grosseira, logo se preocupou.

— Zee... Me conte o que houve.

— O Lee... Colocou um ômega estranho para dentro da casa sem nem me perguntar o que eu achava sobre isso, passou a semana toda colado nele.. Perrie, a única refeição que fazemos ou melhor, fazíamos juntos era o café da manhã.. só o vejo quando vou dormir e ele nem diz que me ama..

— Oh, babe.. Você sabe que um dia isso aconteceria, é da natureza de vocês se encantarem com um ômega. Ainda mais você e Liam que são alphas lúpus...

— E se ele terminar comigo? Eu não sei viver sem Liam Payne, nós passamos por muitas coisas juntos, ele me ensinou a me defender, a cozinhar e a dançar! Ele que me tira da escuridão quando nem eu mesmo percebo que estou nela.. - Zayn diz totalmente inseguro.

— Liam não é louco, ele te ama muito, nós sabemos que o amor que ele sente por você é único e lindo, sem dizer que ele aguenta o seu nó e você o dele.. sinceramente Zee? Deve ser desconfortável isso, para mim é as vezes, imagine para vocês alphas.

— Perrie!

— Desculpe, enfim. Liam te ama, os olhos dele demonstram isso, creio que ele não vai terminar contigo. Mas acho que o ômega é o predestinado dele... Se por algum acaso o término acontecer, você vai continuar vivo e usando todo o aprendizado que teve com ele, sua vida não vai parar por conta de um homem Zayn, você é mais do que isso.

Zayn apenas suspirou deixando sua cabeça cair na mesa fazendo com que sua testa doesse pela batida, ele mal conhecia aquele ômega e já estava criando uma certa raiva pelo mesmo, Niall é lindo? Sim, adorável? Sim, precisa de cuidados? Sim, mas Zayn também.

My Alphas • Reescrita •Onde histórias criam vida. Descubra agora