|Capítulo 15|

11.8K 1.3K 435
                                    

Pov Autora.

Assim que o jantar acabou todos foram pra sala, os alphas estavam jogando conversa fora de um lada da sala e os ômegas sobre a gravidez de Niall, o cacheado parecia estar com muitas dúvidas já que fazia perguntas que nem mesmo o loiro sabia responder ou acabava ficando com a mesma dúvida, os dois estavam se dando bem e isso estava confortando Niall porque ele queria ter um amigo e por que não Harry? Ele é legal.

— E não dói? -Harry perguntou inocentemente.

— O que? A g-gravidez?

— A sua barriga, não dá aquelas dorzinhas que só os alphas fazem parar?

— Tá f-falando do c-cio? -Niall perguntou rindo fracamente.

— Pode ser isso também.

— Não Harry.. É n-normal seu cio p-parar até o b-bebê nascer, só d-depois de um t-tempinho que ele v-volta.

— Então você não pode brincar com seus alphas?

— Não n-necessariamente.. Mas eu não t-tenho alphas, então não me i-incomodo m-muito com isso.

— Lee e Zee são seus alphas.. Eles não te deixariam ficar aqui.. Lee não gosta de ômegas, foi difícil para ele se acostumar comigo.

— Liam tem um c-coração bom.. Zayn tem u-um c-coração muito puro. Eles são b-bons para mim, m-mas não são meus a-alphas.

— Eles são sim, Harry está sempre certo! - Harry se alterou um pouco.

Tomlinson olhou em direção ao namorado com as sobrancelhas franzidas por não ter entendido o porque do namorado estar irritado e ter se alterado, suspirou surpreso ao tê-lo em seu colo em questão de minutos, Harry se encolheu e choramingou triste.

Niall tentava entender o que havia acabado de acontecer ali, não entendeu o porque do ômega ter mudado o humor tão rápido e ter ido direto para o colo de Louis, mas sorriu fraco quando o viu voltando para a sua frente e brincando com os dedos.

— Lou disse que fui rude com você.. -Harry falou baixinho— Desculpa? Harry não sabe ser contrariado as vezes..

— An.. D-desculpo..

Harry se virou automaticamente para o namorado e sorriu levantando os dois polegares mostrando que estava tudo bem já, sua tristeza já havia ido embora.

— Harry pode ver sua barriga? Nunca vi um homem grávido.. só a tia Jay mas ela é mulher.

Horan riu baixinho pela fofura do ômega e levantou a blusa de frio que usava para mostrar sua barriga que beirava os oito meses de gestação, ele viu Harry abrir a boca pelo espanto, mas se afastou e rosnou ao tê-lo tocando na mesma, não gostava que tocassem em sua barriga, era o seu bebê que estava ali dormindo.

— Tão grande.. - Falou fascinado.

— S-sim.. Logo ele e-estará b-brincando..

— Por que eu não tenho um bebê?

— Não sei.. I-isso é c-com seu al-alpha..

— Vou falar com ele sobre isso depois.  Posso beijar?

— O-o que? M-minha barriga?

— Sim, Harry faz isso com a barriga da mamãe do Lou, Dóris e Ernest gostam.

E assim Harry se aproximou e deixou um beijo na barriga do ômega que logo gritou por Zayn e se afastou de Harry, o cacheado se assustou com o grito e logo começou a chorar e olhar desesperado para Louis. O alpha moreno se aproximou do ômega loiro e foi agarrado, Niall sussurrava para que o mais velho não deixasse que o cacheado se aproximasse dele pois não queria ser machucado de novo, o loiro tremia dizendo que seria um bom ômega, isso foi suficiente para que Malik percebesse que Horan estava prestes a ter outra crise.

Harry estava no colo de Louis e chorava também porque não sabia o que tinha feito de errado, a mamãe do seu namorado dizia que os bebês gostavam de seus beijinhos mas Niall parecia não ter gostado, o ômega não fez por mal, perguntava baixinho ao namorado se tinha sido um menino ruim mas nem mesmo Tomlinson entendeu o que aconteceu, por isso lhe encheu de beijo.

Liam estava junto do marido e do ômega, ele abraçava as costas de Niall que tremia e chorava seus pulmões para fora. Ele nunca havia visto o ômega daquela forma e estava implorando para que fosse a primeira e a última vez, depois de uns minutos o alpha castanho subiu com o ômega adormecido e o deixou no quarto, quando desceu viu Zayn tomando água e Louis fazendo Harry dormir.

— Podem me contar o que aconteceu? - Louis sussurrou estressado.

— Niall teve uma crise.. Deveríamos ter avisado para Harry não tocar na barriga dele. Ele faz isso quando quer se proteger.

— Harry chora até na morte de uma formiga, meu ômega não faria mal a um grávido!

— Liam não quis dizer que seu ômega fez mal.. -Zayn falou calmo. - Só que Niall vem tendo crises nestes últimos dias e ele acha que alguém quer tirar o bebê dele. É natural ômegas terem esta reação quando passam por algum tipo de problema, você sabe disso Lou.

— Por que não o levam em um psicólogo? Seria fácil para ele.

— Niall está aprendendo a confiar em nós agora.. Então imaginamos que seria difícil para ele conversar com uma pessoa que ele não conheça.

— Mas ele não pode guardar as coisas para ele! Isso faz mal a ele e o bebê.

— Niall passou por muitas coisas, ele acha que todos irão fazer mal a ele, por isso surtou ao ver Harry deixando um beijo na barriga dele.

— Harry não fez por mal.. Eu só fiz porque tia Jay diz que Dóris e Ernest gostam.. - O ômega sussurrou sonolento.

— Nós sabemos bebê.. Durma agora. -Louis sorriu e deixou um beijo nos lábios de Harry.

Os alphas discutiram por alguns minutos e assim que Louis entendeu brevemente o que tinha acontecido, eles se despediram e foram embora, deixando Malik e Payne arrumando a pequena bagunça, os alphas subiram as escadas para irem para o quarto mas se depararam com a luz acesa vindo do quarto de Niall, abriram a porta de forma cuidadosa e viram o ômega com os olhos arregalados e todo arrepiado.

— Aconteceu alguma coisa? -Liam perguntou cauteloso.

— N-não consigo d-dormir... Podem f-ficar aqui?

Os alphas se entreolharam e cada um se deitou de um lado do ômega que logo se encolheu nos braços dos dois, ele estava triste com o que havia acontecido porque podia ter assustado Harry e ele poderia não querer ser mais seu amigo, sem dizer que os dois alphas poderiam ter ficado tristes.

— Você quer conversar?

— E-eu... M-me desculpem p-pelo s-surto..

— Não precisa se desculpar, entendemos o que aconteceu.

— H-Harry? C-como ele e-está?

— Já conversamos com Louis, ele irá explicar para Harry o que aconteceu.

— P-posso p-perguntar uma coisa?

— Pode sim.

— Q-quando meu b-bebê nascer... V-vocês irão nos d-deixar?

— Que? Não! Nunca lhe deixaremos! -Zayn assegurou.

Liam concordou com o marido e fez o ômega lhe olhar, ele se aproximou deixando os dois em uma distância curta.

— Eu e o Zayn iremos cuidar de você e do seu bebê.

O ômega apenas concordou com lágrimas nos olhos, ele nunca foi tão bem cuidado e agora estava sendo. Niall escondeu o rosto nas mãos e se permitiu chorar mas não foi um choro de medo ou tristeza, foi um choro de alívio por estar sendo cuidado, por saber que seu bebê iria nascer no meio de dois alphas bons e amorosos.

My Alphas • Reescrita •Onde histórias criam vida. Descubra agora