Pov Autora.
O sol havia nascido na manhã de domingo mas o frio ainda estava presente, assim como o clima estranho na casa, o almoço foi terrível pois ninguém se olhava ou falava, os dois não sabiam o que iriam fazer e por isso acabaram indo para a sala onde um filme passava, Niall estava encolhido em um sofá e Zayn esparramado em outro. O moreno estava prestando atenção no filme que passava mas sentia que o ômega lhe olhava, poderia muito bem xingar o ômega e mandar parar de lhe olhar, mas sabia que seria uma perca de tempo.
Liam havia saído assim que acordou sem dizer nada, não falou nem para ficarem longe do fogo ou qualquer coisa que os machucasse, apenas deixou o ômega e o alpha sozinhos em casa.
O filme foi escolhido pelo alpha que amava animação e claro que ele colocou Coraline, Zayn poderia passar o resto de sua vida assistindo o mesmo filme que não iria se enjoar tão cedo, o silêncio estava tão bom que parecia que estava sozinho em casa e não com um ômega. Falando no mesmo, ele estava com desejo de pipoca mas tinha medo de falar com o alpha e acabar lhe irritando mais ainda, o problema é que Niall não sabe fazer pipoca, sua única reação sobre isso é choramingar alto.
— Por que está choramingando?
— Q-quero p-pipoca.. - sussurrou.
— Tem na cozinha,só fazer.
— E-eu n-não sei...
— É fácil, apenas leia a embalagem. -Zayn falou sem prestar muita atenção.
O ômega se levantou e foi andando devagar até a cozinha, o alpha o acompanhava com os olhos, Niall teve que ficar nas pontinhas dos pés para conseguir pegar o pacote de milho, leu a embalagem e tentou fazer tudo dizia no pacote mas o problema era que a pipoca começou a saltar da panela e ele logo gritou assustado quando uma veio em sua direção. Quando Zayn ouviu o grito do ômega, correu até a cozinha por achar que o loiro estava machucado, mas sua única visão era as pipocas pulando para fora da panela, ele quis rir, mas notou que o ômega chorava assustado.
Revirando os olhos ele pegou a tampa em cima da mesa e colocou sobre a panela, aonde estourava os milhos, logo arrumou a grande bagunça que o ômega fez.
— Você precisa tampar a panela, se não a pipoca voará para fora e fará uma enorme bagunça, sem dizer que pode te machucar.
— D-desculpa..
— Você está bem, não precisa chorar. -Falou estranhando o fato do ômega ainda chorar.
— D-doi..
— O que dói? Sua barriga está doendo?
O ômega negou e apontou para sua mão, aonde tinha uma pequena queimadura de primeiro grau, Zayn pegou a mão do ômega e levou até a pia, permitindo que a água gelada tocasse na pele queimada para apenas dar um alívio, ele procurou uma pomada para queimaduras e logo passou na mão do ômega e a enfaixou, o mesmo continuava a tremer e olhar para sua mão.
— Ela vai incomodar um pouco.. Mas sua sorte que a queimadura foi de primeiro grau.
— O-obrigado.. -sussurrou baixinho.
— Acho melhor você esperar na sala, eu termino.
— C-chocolate q-quente...
— Você quer? - O ômega concordou.— Irei fazer.. Você pode pegar um cobertor e me esperar na sala.
Niall saiu andando lentamente e ainda trêmulo fazendo com que o moreno lhe olhasse com pena e respirasse fundo, Zayn logo terminou a pipoca e fez o chocolate quente que ômega tanto queria. Escreveu no papel pendurado na geladeira para que comprassem pipocas de microondas assim o ômega não se machucaria tão fácil.
Andou para a sala com cuidado para não derrubar nada, viu que Niall estava acabou se enrolando no cobertor e estava todo mas todo coberto e encolhido, Zayn acabou se sentando no mesmo sofá e entregou o tão sonhado chocolate quente ao ômega e as pipocas também, o sorrisinho fofo lhe fez repensar em sua grosseria mas logo passou.
— O-obrigado...
— Você agradece demais. - Zayn fez careta.
— D-desculpa..
— Apenas coma, okay?
Niall concordou, eles voltaram a olhar o filme, vez ou outra as mãos dos dois se tocavam na bacia de pipoca, mas Zayn logo afastava a sua. No meio do filme o ômega começou a sentir sono, o seu corpo acabou indo para o lado já que estava sonolento demais, acabou encostando no corpo do alpha que nada falou e apenas continuou comendo.
— V-você é l-legal... -Niall resmungou sonolento.
— É eu sei..
— L-Liam t-tem s-sorte de s-ser c-casado com u-um alpha tão b-bom..
— Seu filhote tem sorte de ter um pai como você.
— E-eu s-sou r-ruim..
— Você é tão bom, ômega.
— A-alpha...
Niall acabou não concluindo o que ia dizer, apenas se entregou para o sono, fazendo o moreno suspirar e voltar a assistir o filme agora em paz, o dia acabou sendo assim, o alpha assistindo alguns filmes e o ômega dormindo em seu peito. Zayn parou para pensar e notou que estava sendo o errado da história, precisava entender que Liam tinha a obrigação de cuidar de Niall por ele ser o seu ômega predestinado e por ter o colocado para dentro de casa, o único que estava enchendo o espaço da casa era o próprio Zayn. Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para Perrie, perguntando se ele podia passar alguns dias na casa da ômega, omo ela não respondeu logo de cara, ele apenas deixou o celular de lado e voltou a olhar o ômega.
Niall dormia tão calmo em cima de seu peito e segurava a blusa a sua blusa como se fosse algo que o deixava seguro. O seu rosto estava começando a ganhar cor, suas vitaminas estavam o deixando bem, isso é bom, o loiro está voltando ao normal.
— Você parece ser um ômega tão bom.. Não deveria ter passado pelo que passou..
Niall resmungou algo e automaticamente levou suas mãos a barriga como se fosse uma proteção.
— Iremos cuidar muito bem do filhote e dele. - Liam falou entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
Fiksi PenggemarEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...