Pov Autora.
O rapaz não acordou no dia em que chegou na casa e nem mesmo no dia seguinte, os alphas estavam preocupas e até mesmo tinham chamado um médico, mas o mesmo disse que o ômega estava desnutrido e em um nível de cansaço que o fazia dormir o máximo que podia para sua energia voltar ao normal, mas que os donos da casa não precisavam se preocupar no momento, o bebê estava sendo forte e provavelmente tudo que o ômega comia, ia direto para o filhote, mas as chances de perder o bebê não podiam ser anuladas.
Zayn acabou fazendo com que o marido ficasse em casa nos dias seguintes até o ômega acordar, afinal, a ideia tinha sido do alpha e ele também era mais calmo e sabia lidar com as pessoas, no fim da tarde, o moreno sempre voltava com verduras e os legumes que Liam nunca tinha visto na vida, para caso o ômega acordar e sentir vontade de comer. Liam é quem prepara o jantar, sempre distraído e cantarolando uma música qualquer, amava temperar a carne e nunca percebia quando o marido chegava em casa, vivia em seu mundinho.
Tanto é que não notou que Malik havia chego em casa com algumas sacolas, se assustou ao ter sua cintura sendo pega e os beijos em sua nuca o arrepiou, Payne riu e se virou para o marido que sorria bobo.
— Vejo que está empolgado. - Zayn sussurrou próximo ao ouvido de Liam.
— Bem, só um pouco.
— Trouxe mais verduras e legumes!
— Mais? Zayn! Eu não tenho mais aonde colocar estas coisas!
— É bom para a saúde. -O alpha mais velho balançou os ombros.— E o ômega?
— Ainda está dormindo... Não é estranho? Já é o terceiro dia em que chegou aqui.
— Não sabemos a quanto tempo ele não descansa.. Mas se ele não acordar amanhã, nós ligaremos ao Dr. Lawrence. Okay?
— Okay.. Agora vá tomar um banho, você está com um cheiro que não me agrada.
Zayn sabia que o marido não gostava nem um pouco do cheiro que ficava em sua roupa mesmo que não fosse por querer, então deixou um beijo nos lábios de Liam e foi para o banho, após se banhar e fazer a barba, caminhou até o quarto de hóspedes e assim que abriu a porta, se separou com o ômega tentando se levantar mas não tinha sucesso em sua tarefa. Assim que o ômega levantou o olhar, se encolheu rapidamente entre as cobertas e começou a soluçar, o medo era notável pelo corpo que tremia.
Zayn correu até Liam e saiu puxando-o de volta para o quarto, mostrando o ômega trêmulo e pálido sentado na cama.
— Vejo que acordou. -Liam falou carinhoso. — Está confortável e quente o bastante?
O ômega nada disse, apenas se encolheu o máximo que sua barriga permitia e soluçou escondendo o rosto entre as mãos trêmulas.
— Sei que está com medo mas não precisa, eu e meu marido não iremos lhe machucar e nem fizemos nada com você. -Falou calmo se aproximando mais.— Nós apenas lhe cuidamos..
O rapaz assustado se encolheu novamente e olhou para as roupas que usava, elas são grandes demais para seu corpo e estavam sequinhas e cheirosas, logo arregalou os olhos ao entender que haviam lhe visto sem roupas, e se tivessem feito algo?
— Nós tivemos que lhe trocar pois estava com roupas molhadas e isso não seria bom, poderia ficar doente.
O ômega concordou.
— Você fala? Adoraria ouvir sua voz, tenho certezas que tens uma bela voz.
— N-não t-tenho... -Falou fraco.
— Claro que tem, um ômega bonito como você, tem uma voz linda! - Zayn falou sorrindo, ok, o que aconteceu?
Liam apenas observava o ômega ficar com as bochecha vermelhinhas, os lábios ainda tremiam, parecia não estar muito seguro de falar mas os alphas precisavam saber quem era o ômega que estava em sua casa.
— Bem ômega.. Você se importa de nos dizer seu nome?
— N-Niall... E.. vocês?
— Este é o Liam. - Zayn apontou para o marido sentado na cama — e eu sou Zayn.
— Niall, o que acha de um banho quente e um bom jantar? Precisa se manter muito bem alimentado.
— Eu n-nao sei se d-devo comer..- Diz triste.
— Oras, claro que deve! O jantar está quase pronto, você vai gostar.
O ômega concordou sem saber se deveria aceitar a ajuda naquele momento, puxou as cobertas para si e encarou os alphas, estava se sentindo muito confuso, não sabia se podia confiar nos mesmo ou se deveria sair correndo para o mais longe que pudesse. Os olhos azuis estavam cansados e cheios de lágrimas, os lábios tremiam e doíam por estarem cortados devido o frio e o fato de Niall ficar os mordendo por estar nervoso.
— Olhe, deixarei a banheira cheia com a água bem quentinha e lhe tratei uma roupa mais confortável, nós iremos lhe esperar lá na sala ok?
— T-ta bom.. obri-obrigado...
Liam sorriu generoso e foi em direção ao banheiro, encheu a banheira e separou os shampoos que seu marido achava cheirosos pois o ômega poderia gostar também, pôs as toalhas em cima da bancada próxima a banheira e uma escova de dentes nova. Ele e Zayn são considerados grandes devido os seus portes físicos, então não encontrou uma roupa que serviria direitinho no ômega, por isso tentou encontrar o menor conjunto de moletom que tinham e deixou no banheiro também, para facilitar.
Voltou ao quarto pronto para chamar Niall mas parou assim que o viu observando um porta retrato na cômoda ao lado da cama, a sua foto com Zayn e um cachorro, suspirou alto chamando a atenção do rapaz.
— Está tudo bem?
— A-an? D-desculpa..
— Não há com o que se desculpar ômega.. Venha, vou lhe levar até o banheiro.
Liam sabia que o seu marido poderia não gostar muito, mas ajudou o ômega ir até o banheiro já que o mesmo não conseguia caminhar por estar muito fraco. Ele avisou que iria arrumar o quarto de hóspedes e que qualquer coisa poderia chama-lo.
Niall entrou no banheiro e se despiu o quão rápido podia, ele estava louco para aproveitar aquela banheira, já que nunca entrou em uma, ao estar completamente nú, ele entrou na água quentinha, sentiu sua pele se arrepiar até as pontinhas dos dedos do pé, se deixou relaxar por um bom tempo, não se importou se demoraria ou não.
Após estar bem relaxado, ele pegou o frasco de shampoo que tinha cheiro de morango e passou em seus cabelos, então pode notar o o quão sujo estava, Niall passou o sabonete pela barriga que mostrava direitinho seus 7 meses de gestação, sorriu ao sentir que pelo menos pode ter um dia de descanso e logo poderia dar de comer ao seu filho. Logo iria ter que voltar às ruas e sabe se lá quando voltará a comer e ter um local quente e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanfictionEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...