Pov Autora.
Horan estava indo para talvez a sua última consulta com a senhorita Evans, estava contente em saber que havia evoluído em muitas coisas e que hoje provavelmente seria seu último dia visitando a psicóloga.
Estava com a barriguinha de 5 meses recém formada e se sentia o ômega mais lindo já que vivia desfilando com a barriga de fora, ele tinha que aproveitar o calor já que era um pouco raro a cidade fazer bastante calor para andar apenas com uma blusinha fina, normalmente ele usava casacos.
Ele estava de mãos dadas com Hope que tinha uma chupeta na boca e um ursinho nos braços, atrás vinha Zayn e Liam com uma pequena mochila de abelhinhas no braço, Niall fazia os alphas carregarem a mochila do filho que tinha roupas e mamadeira.
Niall deu o nome na recepção e uma beta disse que a psicóloga estava esperando o mesmo a uns minutos, o ômega sorriu e agradeceu levando Hope até os alphas que estavam sentados nas cadeiras de espera, a criança logo se prendeu nas pernas do ômega e começou a choramingar, ele não gostava de quando sua mamãe ia para a sala da doutora pois o loiro voltava com o rosto vermelho e manchado de lágrimas ou às vezes irritado demais e não dava atenção ao pequeno.
O ômega se abaixou e sentiu os bracinhos do pequeno em volta do pescoço, sorriu ao sentir beijinhos por ali.
— Bebê, eu preciso ir agora, a doutora está em minha espera.
— Non mamãe, Hope e mamãe juntos.
— Hope, eu e você já conversamos sobre isso, a mamãe vai e volta logo para você meu pequeno. -Niall falava baixinho.
— Mamãe... Non mamãe.
— Hope venha comigo, quanto mais rápido sua mamãe ir, mais rápido volta. -Zayn pediu para a criança.
— Papai a mamãe papai!
— É eu sei meu amor, sua mamãe, mas o papai Lee pode ir pegar um doce para você, o que acha?
— Papai Lee?
— Você pode escolher mas só se deixar sua mamãe ir.
A criança olhou para sua mamãe e depois paramos papais, por ser muito esperto, viu que nenhum dos três mentiam, então logo correu meio desequilibrado até os braços de Liam que logo o pegou lhe enchendo de beijos, Hope riu e acenou para Niall, o loiro foi para a sua consulta e o alpha castanho levou o pequeno para comprar doce.
Zayn ficou sentado observando a mochila de abelhinha do pequeno Hope e se lembrou de quando compraram.
Flashback on.
Hope estava com um aninho e cinco meses e já saía com os alphas para todos os lados, sua mamãe sempre discutia com os dois porque eles não levavam nada do pequeno, talvez um dia o bebê precisasse de roupas limpas ou alguma coisa e não teria porque os alphas não levavam uma mochila.
Então decididos foram para o shopping os quatros para comprar uma pequena mochila e algumas roupas para o bebê.
Eles estavam em um corredor e Hope chorava querendo uma única mochila mas tinha outra menininha que chorava pois também queria, a mochila era toda rosa e enfeitada de outras cores, sem esquecer o glitter e os desenhos, os pais achavam que era muita informação mas as crianças não.
Zayn se agachou na altura do pequeno e falou algumas coisas entre eles, Hope logo entendeu que o seu choro não é necessário porque tinha outras mochilas mais bonitas e legais, que combinavam mais com o bebê, foi então que a criança viu uma de abelha.
— Você quer está mochila pequeno? -Zayn perguntou sorrindo para o mesmo.
— Abelhinhas papai.. -apontou chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanficEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...