Pov Autora.
Horan acordou com um barulho de água caindo, se virou preguiçosamente para o lado e notou estar sozinho naquela cama enorme macia, resolveu se levantar mas gemeu em desaprovação pelo cansaço que sentia, andou em direção ao banheiro e viu Malik tomando banho enquanto falava sozinho bem baixinho. O loiro se encostou no balcão e ficou observando o moreno lavar o cabelo de olhos fechados, isso o fez lembrar da noite passada, logo ele sorria.
Quando Zayn tirou o shampoo do cabelo e abriu os olhos se deparou com o ômega com as bochechas avermelhadas, ele sorriu e desligou o registro do chuveiro pegando a toalha e colocando em volta da cintura, logo ele estava na frente do ômega, Niall lhe olhou de cima a baixo mordendo os lábios sem nem perceber, o alpha riu.
- Boa tarde meu amor, dormiu bem?
- T-tarde? -Niall fez careta. - Sim.. Dormi m-muito bem.
- Precisa de algum remédio?
- N-não.. Estou com f-fome..
Zayn apenas riu e sentiu ser abraçado por Niall, o ômega parecia estar muito manhoso e isso o deixava mais fofo ainda, o moreno ajudou o loiro a se trocar a roupa e os dois foram para a cozinha onde tinha a mesa com o café da tarde servido.
- Se quiser eu esquento o almoço para você.
- Eu a-adoraria... Cadê o Lee e o H-Hope?
- Ah, Liam levou Hope para passear um pouco, é bom para o bebê respirar um ar diferente.
- Eles v-vão demorar?
- Creio que não, faz um tempinho que sairam. Mas por que?
- Q-queria sair..
- Oh.. Podemos ir até o centro da cidade a noite.
- P-podemos chamar o Hazzy?
- Claro, chamarei a Pezz também, okay?
- Não q-quero mais.
Niall cruzou os braços e sua face se transformou em uma pura irritação, ele não gostava de Perrie de forma alguma.
- Por que você não gosta da Pezz em?
- O c-cheiro dela me i-irrita. Ainda mais g-grudada em você.
- Ela é minha irmã Niall, é normal nós sermos grudados.
- E-eu sei, desculpa.
O alpha se aproximou do ômega e segurou firmemente a cintura do mesmo, os dois ficaram se encarando por alguns segundos antes de Niall levar as mãos ao rosto do alpha, Zayn fechou os olhos ao sentir o toque do ômega em sua bochecha.
- E-eu gosto de v-você.
- Eu sei meu amor, também gosto de você.
Niall sorriu um pouco tímido e terminou qualquer distância entre os dois dando um beijo calmo e casto, podia ser o beijo mais calmo do mundo mas mesmo assim isso mexeu com os sentidos do alpha que acabou soltando um gemido baixo entre o beijo.
- Porra. - Um rosnado baixo.
Niall se assustou com aquilo e escondeu o rosto no pescoço de Zayn que soltou uma risada ao ver Liam estático na porta da cozinha.
- Vejo que voltaram do passeio.
- Hope estava meio choroso então decidi voltar.
- Boa decisão. Venha comigo pequeno filhote.
Hope estendeu as mãozinhas para o alpha e logo estava no colo do mesmo, Liam se aproximou de Niall e deixou um beijo na testa do ômega que o beijou ao se afastar.
Podia estar acontecendo tudo muito rápido mas para uma pessoa que nunca foi amada da maneira certa e dois alphas que sempre procuraram um ômega, aquilo era a eternidade.
Liam acabou rindo baixinho ao ouvir a barriga de Niall anunciar que estava com fome, ele deixou outro beijo na testa do ômega e pegou o prato em cima da mesa colocando no microondas.
- Não quisemos te acordar por você ter cansado a noite.
- Ah.. C-claro.. Obrigado.
- O que quer fazer?
- S-sair? Zee disse que p-podemos ir ao centro..
- Claro, tudo o que você quiser.
Niall abraçou Liam e ficou sentindo o perfume bom do mesmo até o microondas dar sinal que a comida estava quente, o alpha serviu a comida e esperou o ômega comer.
Hope estava com a cabeça encostada no ombro de Zayn e ria para Liam que fazia algumas caretas para o mesmo, o bebê tinha uma forma de conquistar todos com seu jeitinho sapeca e tímido ao mesmo tempo.
Os quatro foram para a sala aonde estava uma bagunça pelos brinquedos de Hope, Niall ficou envergonhado por isso mas sabia que os alphas não se importavam.
Liam perguntou o que eles queriam assistir e como nenhum soube o que dizer acabou optando por Toy Story, o filme mal começou e o alpha se igualava a Hope em questão de animação, ambos estavam animados demais e não perceberam que Niall e Zayn se beijavam.
O alpha só notou quando Niall gemeu ao sentir as mãos de Zayn passeando pelo corpo do mesmo e então sorriu deixando um beijo no pescoço do ômega que ofegou e sorriu.
Era fácil de distrair Hope das coisas, era apenas colocar um filme de animação e pronto podia se esquecer do menor.
E bom, foi o que aconteceu entre os alphas e o ômega, ambos se pegavam no sofá e isso era um pouco estranho pois Niall era o mais tímido da casa.
- Mamãe.. -Hope chamou.
- Uh...
- Mamãe - Chamou quase chorando.
Niall se afastou dos alphas e viu que seu bebê olhava para eles com os olhos bem arregalados e vermelhos por conta do choro que estava para vir.
- Venha para meu colo budy. -Chamou com os braços esticados.
Hope engatinhou até a mamãe e se aconchegou nos braços do mesmo, ele adorava sentir os braços quentinhos da sua mamãe e a voz dos seus tios (?).
O bebê não sabia o que os alphas eram seu, apenas amava os dois e por mais que seja muito pequeno ele sentia boas sensações com os dois, a criança riu quando viu Liam levantar e acabar caindo no meio da sala por ter tropeçado, Zayn gargalhava alto e Niall apenas segurava o riso para não magoar o castanho, tão desastrado.
Quando Liam voltou estava com um pratinho infantil com alguns morangos docinhos e outros meio azedos.
- Ango! Mamãe ango mamãe!
- Sim budy, são morangos.
Liam estendeu para o pequeno que abria e fechava as mãozinhas querendo demonstrar o quanto queria aqueles morangos.
Liam sussurrou para Zayn que havia alguns morangos azedos e que queria ver a reação do bebê, quando menos se esperava os três estavam gargalhando das caretas que Hope fazia ao comer alguns morangos azedos e o próprio soltava algumas risadinhas.
Aquilo era apenas o começo da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanfictionEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...