Pov Autora.
Malik e Payne se trancaram no quarto após terem passado a manhã e a tarde com Niall, o mais novo tinha pedido para o marido ter um tempo para que pudessem conversar, claro que automaticamente as paranóias surgiram na cabeça do moreno que estava quase tendo um troço de tanto pensamento.
O moreno estava nervoso com o que iria ter que ouvir, ainda tinha contar que beijou o ômega mais cedo mas estava com medo da reação que Liam poderia ter, e se o alpha não permitisse e se sentisse traído? Estava andando de um lado para o outro enquanto a sua cabeça projetava todas as coisas que Payne poderia lhe dizer, estava tentando se preparar para o pior, mas de certa forma ele não era tão errado porque Liam acabou beijando Niall também, então eles podiam se resolver e ficar tudo bem, certo?!
— Você fez alguma coisa errada? -Liam perguntou. - Você tá agindo estranhamente, igual daquela vez que quebrou uma jarra e botou culpa no Louis.
— Que? Não! Não capaz, eu errar? Que isso.
— Zayn, o que você fez?
O alpha mais velho parou de andar e olhou para o marido que mordia levemente o canto da boca e tinha os braços cruzados, o moreno suspirou e o abraçou porque não queria ver a decepção no olhar de Liam.
— Eu beijei o ômega, me desculpa por favor Lee.. - Despejou sem pensar.
— Desculpe, pode repetir?
— Liam, eu beijei o ômega!
— Ah, é isso? Eu o beijei também.
— Eu sei... Eu vi.. - Zayn falou baixinho.
Payne rapidamente levantou o rosto do moreno e viu seus olhos marejados, não entendia o motivo de Malik estar chorando pelos cantos da casa nos últimos dias, era tão raro vê-lo daquela forma, parece que foi Niall chegar e o coração do alpha virou uma manteiga derretida.
— Por que estes belos olhos estão marejados? - Liam perguntou preocupado.
— Você não vai me deixar para ficar com ele, né?
— Claro que não Zee, eu te amo muito e não seria louco de fazer isso com você. Você é o meu alph.
— Eu estou sendo bobo, não é?
Liam não soube o que falar, era normal sentir ciúmes mas ele não sabia que Zayn estava em um ponto de chorar.
— Eu sou um bobo, mas é porque eu amo você Lee, eu preciso tanto de você. Não me deixe por favor. -Zayn continuou falando. - Eu posso continuar cozinhando, limpando a casa e até mesmo passar a roupa de vocês, mas não me deixa...
— O que? Zayn respira! Para de falar bobeira.
Malik falava rápido demais e parecia que nada iria lhe interromper a não ser os seus soluços, o alpha castanho sabia o que estava acontecendo mas não se conseguia se mover para parar o moreno, só voltou a realidade quando viu o moreno se sentar no chão dizendo que era injusto eles não serem mais casados por conta do que estava acontecendo, eles já haviam passado por tanta coisa e não deveria ser um beijo que os separaria, Zayn não queria isso.
Liam pegou o moreno no colo sentindo o mesmo se grudar em seu corpo, o alpha castanho foi para o banheiro e resolveu ligar a banheira como podia, ouvia os soluços baixinhos do marido enquanto tirava a roupa do mesmo e o colocou na banheira com água quente, se despiu rápido e se sentou atrás do corpo de Zayn para massagear os ombros do mesmo enquanto sussurrava sobre a história dos dois e sobre como o amava, aos poucos os soluços foram desaparecendo e Liam quase gritou em comemoração.
— A quanto tempo você não toma seu remédio? - Perguntou enquanto passava o sabonete na pele morena.
— Desde que Niall chegou.
— E eu posso saber por que parou?
— Eu esquecia, você que me lembrava Lee..
— Meu amor, me desculpe por toda essa confusão...
— Eu só quero dormir antes do pessoal chegar...
— Temos que terminar nossa conversa antes e então eu deito com você e te faço carinho para dormir.
Zayn apenas se encolheu mais nos braços do alpha, ele gostava da atenção que Liam lhe dava, adorava ser banhado e ter seus cabelos pretos tão bem cuidados pelas grandes mãos do alpha, sentia muita falta disso mas agora se sentia melhor por estar conseguindo falar sobre o que lhe afligia.
Liam saiu da banheira e enrolou a toalha na cintura para que pudesse tirar Zayn também, secou o corpo do moreno e lhe entregou uma calça de moletom, secou o cabelo e penteou de um jeito engraçado, o alpha mais velho estava deixando o marido fazer o que quisesse porque pareciam estar gostando do que estava fazendo.
— Então, o que você realmente sente pelo Niall? - Liam perguntou direto.
— Eu não sei, ele me deixa bobo, com o coração aquecido e ao mesmo tempo me irrita com o jeito tão fofo de ser, como alguém pode ser tão fofo? E o beijo dele? É muito bom!
— Zee, você já pensou em ele ser nosso ômega?
— Meu que ele não é, você são grudados um com o outro. Ele deve ser o seu ômega e eu um intruso.
— Zayn! Niall estes dias disse que ele tinha algo diferente por você e por mim, hoje ele beijou nós dois, não entende que este pode ser o nosso momento com um ômega? Que podemos ter um bebê.
— Calma. Você está tão colado nele por ele poder gerar um bebê? É isso? O erro é eu ser um alpha que não pode gerar bebês?
— O que? Não! Eu sempre quis ter um bebê e você também, Niall é um ômega tão bom e nós procurávamos um, lembra? Podemos ter ele para nós e o bebê também, eu e você podemos finalmente ter uma família.. sem esquecer que ele demonstra querer o mesmo.
— Mas eu vou sobrar.. -Zayn falou baixinho.
— Você não vai sobrar, ninguém vai! Sabe por que? Porque Niall precisa de você, eu preciso muito mais e aquele filhote precisa de alguém que saiba ler árabe para ele!
— Lee, eu não vou saber ajudar! - Soluçou
— Vai sim, se não souber eu te ensino, nós já aprendemos tantas coisas juntos.
— Mas e se eu machuca-lo?
— Você não vai, sabe por que? -Zayn negou e Liam continuou- Porque você é um alpha muito inteligente, amoroso e que sempre ajuda quando preciso, você é o meu alpha bonito e amoroso.
Zayn se jogou nos braços de Liam e se aconchegou ali no quentinho.
— Eu amo você, eu tenho sorte de ter um alpha moreno com os olhos âmbar, com sorriso sexy e uma voz rouca que me deixa louco. -Liam falou distribuindo beijos pelo rosto de Zayn.
— Obrigado Liam, eu amo você e seus cuidados.
O castanho sorriu para o marido e pegou o remédio na gaveta da cômoda do mesmo, tinha uma garrafa em cima e então estava tudo no alcance para que Zayn tomasse, o moreno fez careta e resmungou.
— Eu preciso mesmo?
— Sim! Você sabe que é necessário.
Zayn tomou o remédio a contra gosto e logo recebeu os braços quentinhos de Liam de novo, os dois estavam debaixo das cobertas.
— Promete que não vai ficar triste e me esconder as coisas? -Liam pediu.
— Prometo mas me dê atenção também.
— Me desculpe, eu realmente fui um idiota por magoar meu alpha.
Zayn apenas concordou com a cabeça e aproveitou o carinho do marido para poder dormir.
Liam ficou na cama por alguns minutos, apenas dando carinho para o marido adormecido, ele estava pensando em diversas coisas e fez um lembrete mental em sempre perguntar a Zayn se ele quer conversar. Suspirou chateado por ver seu marido ter uma crise de insegurança, fazia tempo que ele não havia crises.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanfictionEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...