|Capítulo 28|

9K 986 206
                                    

Pov Autora.

O relógio marcava seis e meia da tarde quando Niall decidiu banhar seu filhote e o arrumar para poderem sair com os alphas, o seu bebê havia cansado todos por estar tentando caminhar sozinho, também fez os três correrem desesperados porque ele caiu e cortou a testa mas nada grave, apenas foi um desespero de pais preocupados.

Liam e Zayn ficaram na sala arrumando a pequena bagunça que Hope tinha feito, o alpha castanho não havia se esquecido do assunto que tinha para tratar com o mais velho, apenas não sabia como começar, e como se o mesmo estivesse lendo os seus pensamentos, tocou no assunto de crianças.

— Hope é engraçado tentando andar, todo desengonçado.

— É sim mas um amorzinho também.

— Não sei quem tem mais sorte, Niall por ter ele como filho ou ele por ter Niall como mãe.

— Ambos tem sorte, principalmente nós que temos eles.

— É.. Muita sorte.

Liam puxou o moreno para o sofá e o mesmo ficou confuso mas mesmo assim se sentou junto ao marido.

— Vamos conversar, okay?

— Sobre?

—  O mercado, você disse que não podemos ter um bebê nosso e sei que isso te chateia.

— Ah isso.. -Suspirou- Você sabe que meu sonho é ter um bebê igual a mim.. Alguém do meu sangue e que eu possa criar da minha forma.

— Babe.. Você sabe que somos alphas e não podemos engravidar infelizmente, nós precisamos de um ômega para isso e nós encontramos o Niall que já veio em pacote cheio com o pequeno Hope.

— Eu sei, agradeço a Luna por isso... Mas eu queria um bebê com meu nome, algo meu sabe?

— Podemos adotar se quiser.. Uma criança parecida com você, eu não me importo, você sabe disso.

— Vamos apenas cuidar do Hope... Quem sabe um dia? -Zayn perguntou tentando fugir do assunto.

— Tudo bem.. Quando você quiser.

Zayn se sentou no colo de Liam e o beijou como se fosse a última vez, ele sentia que o alpha estava tenso e por isso espalhou diversos beijos pelo rosto e pescoço do mesmo.

— Não fique preocupado okay? Eu estou muito feliz.

— Eu só não quero que você fique triste por nós não podermos ter filhos, sabe que se eu pudesse, eu lhe daria um bebê.

— Eu não estou, eu aprendi que não é nossa culpa. Temos um ômega e um bebê para cuidarmos agora, imagina mais um? Nós já surtamos quando o Hope cai.

— Você gosta dele?

— Liam... -Suspirou- Eu gosto e muito mas não acho certo apenas ficarmos nos beijos e termos algumas noites, parece que estamos nos aproveitando dele.

— Você quer que eu converse com o Niall? Para saber o que ele acha de ter uma relação conosco?

— Se você quiser.

— Vamos esperar ele terminar de banhar o Hope e então você pega o bebê e eu converso a sós com ele.

— Okay... Obrigado por ser um alpha tão bom, meio otário as vezes mas continua sendo o amor da minha vida, meu alpha.

Payne sorriu e beijou o moreno enquanto o trazia para mais perto, apertou a cintura do mesmo que gemeu baixinho, após alguns minutos Zayn e Liam entraram no quarto do ômega e do bebê, sorriram ao ver a doce criança dormindo enquanto Niall colocava outra blusa um pouco mais quente.

My Alphas • Reescrita •Onde histórias criam vida. Descubra agora