|Capítulo 8|

11.8K 1.4K 596
                                    

Pov Autora.

Quando Malik resolveu voltar para casa o relógio marcava oito e meia da noite e a casa estava em uma completa escuridão, ele tirou o casaco enquanto ia até a sala onde havia um bilhete com uma caligrafia muito bonita, mas no papel apenas dizia que Liam e Niall haviam saido para o shopping e que era para o alpha preparar o jantar. Claro que Zayn se irritou mais ainda e foi para a cozinha, ele levantou as mangas da blusa que usava e separou as coisas para fazer a sua especialidade, lasanha.

Ele cantarolava enquanto fazia o molho de frango, estava muito irritado com Liam por parecer que o marido nunca havia visto um ômega na vida. Ele não queria acreditar no que Perrie havia dito mais cedo, mas sabia que Niall realmente podia ser o ômega de Liam, só de pensar nisso o seu coração dói.

Ao terminar a lasanha resolveu mandar uma mensagem para Liam pois queria saber onde os dois estavam, mas não teve nenhuma resposta mas sim uma única visualização. Resolveu aguardar alguns minutos pois o alpha poderia estar no trânsito e não teria como responder, os minutos passavam lentamente e nada dos dois homens chegarem, então Zayn decidiu jantar sozinho mais uma vez na semana.

Seu lobo interior estava machucado, ele se sentia trocado pelo lobo interior de Liam, choramingando ele foi tomar banho para que a tristeza e a sujeira fossem embora de seu corpo, quando estava tirando a espuma do cabelo ouviu a risada do marido, ele acabou choramingando mais uma vez, só que alto demais.

Logo o barulho de Liam correndo foi escutado e logo batidas na porta.

— Zayn? Você está bem? -Liam perguntou enquanto batia na porta.

— Estou sim... Só caiu shampoo em meus olhos.

—Cuidado, Zayn!

— Eu estou bem,Liam! Agora pode deixar eu tomar meu banho?

Liam acabou rosnando pela grosseria do marido, ele voltou a cozinha e viu ômega com o prato servido, apenas o esperando, pelo menos o loiro estava começando a se soltar mais e não esperava mais permissão.

Zayn se secou enquanto se observava no grande espelho, ele pensou em fazer a sua barba que estava crescendo, mas deixou isso de lado, ele podia muito bem se acostumar com uma barba grande, colocou apenas uma calça de moletom e seguiu para a cozinha, ele pegou um copo de suco e tomou um remédio para a dor de cabeça que sentia.

— Não vai jantar? -Liam perguntou baixinho.

— Eu já jantei.

— S-sozinho? - O ômega perguntou confuso.

— Estou comendo sozinho a uma semana praticamente, não vai ser agora que irei espera-los.

O moreno terminou o suco rapidamente e foi para o escritório que tinha em casa, era comum as casas de Londres terem um escritório. Ele ligou a lareira que havia no canto da sala e pegou a pilha de contratos das novas joias que havia para assinar. O moreno era herdeiro de uma empresa de joias, era uma das empresas mais famosas da cidade. Ela era conhecida por ter as joias mais bonitas, delicadas e ainda por terem um preço acessível. O alpha havia feito um trato com o pai, que só receberia a empresa se os preços fossem baratos, ele não gostava muito de esbanjar em preços onde poucas pessoas pudessem comprar.

Ele perdeu horas ali, queria estudar mais sobre alguns anéis e colares, sua cabeça martelava de tanta dor que sentia, mas o alpha não queria parar, ele apenas queria terminar aquelas papeladas. Era quase três horas da manhã quando um Liam passou pela porta de seu escritório, o rosto estava inchado por ter recém acordado.

— Você não vai dormir?

— Eu ainda tenho meu espaço na cama?

— Zee..

— O que é Liam? Agora lembrou que tem marido?

— Eu nunca esqueci... 

— Não é o que parece. Agora com licença, tenho que terminar mais alguns contratos.

— Você está me expulsando? - Liam perguntou cruzando os braços.

— Eu pedi licença.

Payne encarou o marido que apontava para a porta e revirou os olhos, saiu do escritório e foi para o quarto pegar um edredom e um travesseiro, logo refez o caminho para onde seu marido estava, Zayn não lhe olhou uma vez sequer nós olhos. O alpha mais novo largou as coisas em cima do sofá que havia ali e andou até o moreno, se sentou no colo do mesmo e o segurou pelo queixo.

— Olhe para mim.. -Pediu.

— Estou ocupado!

— Foda-se! Olhe para mim.

— Por que você não vai atrás do ômega em?

— Zayn Payne Malik,olhe para mim,agora! -Mandou.

Zayn o olhou e ali Liam pode perceber a merda que estava fazendo, estava deixando o seu alpha de lado para cuidar de um loiro  que o encantava. O alpha nunca havia visto os olhos de Zayn brilharem de tristeza, era sempre um brilho de amor e alegria, mas agora era tristeza, decepção e medo..

— Me desculpe..

— Liam, você encontrou seu ômega, não precisa se desculpar... Está tudo bem..

— Preciso sim, você é o meu alpha e o meu marido, eu preciso de você na minha vida e devo lhe dar todo o amor do mundo.

— Você me deu, mas agora você encontrou seu ômega, precisa ama-lo e cuida-lo, Niall precisa bem mais de você do que eu..

— Ele não é o meu ômega! -Liam falou estressado.

— Sim, ele é! Por favor, me de um tempo.

— Você está chateado e eu odeio te ver assim.

— Deveria ter pensado nisso antes.

O moreno conseguiu tirar Liam de seu colo e se levantou em direção a cozinha, teria que tomar outro remédio, talvez um mais forte que pudesse parar com a dor que lhe atormentava. Sabia que Liam lhe seguia e então refez seu caminho para o escritório onde trancou a porta antes que o mais novo entrasse novamente.

Liam suspirou e voltou para o quarto se trancando lá.

Niall que apenas via tudo escondido, sentiu seu coração apertar, ele não queria que os maridos se afastassem um do outro, ambos faziam um casal muito lindo e Zayn não merecia ser trocado de forma alguma. Ele voltou para o quarto e chorou a noite toda por estar se sentindo culpado e por ser tão desprezível, estava estragando tudo.

O final da noite foi em um ômega chorando, Zayn guardando caixas de joias com cartas em um armário e Liam pensando o porque da sua vida estar uma verdadeira bagunça.

My Alphas • Reescrita •Onde histórias criam vida. Descubra agora