Pov Autora.
Malik acordou com um barulho de panelas se chocando ao chão, olhou para o lado e viu que o marido dormia tranquilamente, olhou para o outro lado e viu que o relógio marcava seis horas da manhã, se levantou o mais rápido que conseguia e colocou a primeira calça que viu pela frente, para então correr para a cozinha imaginando que alguém estava querendo os assaltar, ele se esqueceu de um pequeno detalhes, que agora tinham um ômega morando com eles.
Assim que chegou na cozinha viu um corpo pequeno estremecer e logo um murmúrio de choro ouviu, Zayn suspirou ao ver que o ômega estava com a boca entreaberta e não conseguia dizer nada, os olhos arregalados pelo medo e sinceramente, o moreno nunca viu alguém tremer tanto quanto Niall.
— Ei, está tudo bem.. -Zayn falou baixinho.
— Me-me desculpe...E-eu n-não quis fazer isso...
— Está tudo bem, você se machucou?
— N-não..
O ômega passou as mãos pelos olhos e falou bem baixinho que iria limpar tudo, quando ia se abaixar para juntar as panelas viu que o alpha estava o impedindo por estar com uma mão em sua cintura, Niall ofegou ao ver o quão bonito era os olhos do dono da casa mais de perto, mas logo se afastou.
— Deixa que eu junto.. -O moreno sussurrou.
O ômega não conseguia dizer nada, apenas concordou e se sentou nos banquinhos que ficavam próximos a bancada, por ser um pouco baixo, seus pés ficavam balançando e isso o entrerteu por míseros segundos.
— M-me desculpa... E-eu só q-queria fazer o c-café.
— Você não precisa se preocupar com as refeições, Liam está acostumado a cozinhar e eu também.
— M-mas vocês m-me d-deram um lar..
— Eu sei, mas você está grávido e ficou na rua sabe se lá quanto tempo, apesar da gravidez não lhe deixar inválido, você precisa descansar, você está com um filhote e precisa se cuidar.
— E-eu serei um p-pessimo pai.. -Falou nervoso.
— Eu não te conheço direito,mas sei que será um ótimo pai.. só... Descanse.
O alpha terminou de juntar as coisas no chão e se virou para a pia, havia perdido o sono e provavelmente o ômega estava com muita fome, então começaria a preparar o café da manhã antes que alguém colocasse fogo na casa e também para Liam dormir mais um pouco, o alpha amava dormir.
— Gosta de panquecas?
— A-acho que n-nunca comi...
Zayn o olhou espantado, panquecas eram como uma tradição de café da manhã de qualquer família, se ele batesse de casa em casa no bairro pela manhã, sentiria o tal famoso cheiro de felicidade, panqueca.
— Você vai comer hoje! As minhas não são tão boas como a do Lee, mas sei que irá gostar.
— E-eu comendo já e-está bom...
O alpha sorriu fraco porque não sabia o que dizer, não é tão bom com palavras e as vezes acaba dizendo o que não deve, então apenas falou para o ômega ir assistir algo na sala e que não precisava se preocupar com o café da manhã porqu seria rápido de fazer. Após preparar um banquete porque estava com seu estômago doendo de tanta fome, resolveu ir chamar o ômega e o seu marido, mas ao passar pela sala vou que o loirinho estava ressonando tranquilamente no sofá e apenas se encolhia vez ou outra, em ao pegou o pequeno cobertor que ficava na ponta do sofá e o cobriu. Andou até o seu quarto e deitou no cantinho da cama para então abraçar o corpo de Liam que dormia mais para o meio da cama e com a boca aberta, adorável, nem parece que vira uma fera quando alguém o irrita e apenas o moreno é capaz de acalma-lo.
Zayn se aproximou do marido e começou a deixar beijos pelo rosto e pescoço do alpha que murmurava palavras confusas, o mais velho deu um leve tapa na bunda de Liam mas este apenas se virou e roncou baixo.
— Meu amor.. É hora de acordar.. -Ele sussurrou.
— Me deixe dormir Zee... Só mais uns minutos,por favor..
— Eu adoraria te deixar dormir... Mas temos um ômega em casa.. Lembra? O que você colocou para dentro de casa...
Liam abriu os olhos preguiçosamente e vou que o moreno sorria fracamente, puxou o mesmo para seus braços e o prendeu pela a cintura, logo deixou um beijo na testa do rapaz que não estava deixando seu humor ser lido pelo outro, o alpha mais novo não entendia se Zayn estava feliz ou não.
— Ele pode ficar um segundo sozinho... Fique comigo..
— Meu amor.. Eu fiz o café,as panquecas irão esfriar.
— Tá bom Zayn, você quer ir comer? Pode ir. —Liam murmurou irritado.
— Irei te esperar e se você não aparecer,eu irei vir buscá-lo!
Payne apenas queria mais algumas horas de sono e detestava ser acordado, ainda mais quando tinha um dia levemente cheio, seu dia automaticamente se tornava ruim já que o seu mal humor tomava conta de tudo, um alpha amoroso mas ranzinza as vezes, só quando acordava por obrigação. Mas então se lembrou que havia um ômega em sua casa, ele acelerou seu banho e logo colocou uma roupa, saberia da resposta se fosse rápido, seu coração até acelerou, foi para a cozinha quase correndo.
— Bom dia. -Saudou animado.
— B-bom dia.. - Niall sussurrou baixinho.
— Como dormiu? Teve uma boa noite?
— S-sim.. Dormi bem..
Liam sorriu e se serviu com o delicioso café que o marido tinha feito, apenas Zayn que comia o mais rápido possível, ele tinha uma reunião em meia hora e precisava sair rápido para não pegar trânsito, o alpha castanho detestava quando o marido comia rápido apenas para ir trabalhar.
— Vejo vocês no fim do dia! Tenham uma boa tarde.
Malik deixou um beijo demorado nos lábios do marido e acenou para o ômega que lhe olhou e acenou de volta, logo saiu correndo deixando os dois homens para trás, não ia correr o risco de chegar atrasado em uma reunião importante, não mesmo.
Enquanto isso, Liam estava sorridente e todo o mal humor havia ido embora, ele observava o loiro ir comia lentamente com muito prazer, o castanho se sentia diferente quando via Niall se deliciando a cada garfada que dava em uma panqueca ou quando bebia o suco, tão adorável e bonito.
Após o café, Liam lavou a louça enquanto Niall ficava brincando com os próprios dedos, a curiosidade está gritando alto.— Você já pensou?
— S-sim.. E-eu percebi q-que p-preciso de um l-lugar para c-cuidar do meu bebê.
— Você já fez a ultrassom? Já sabe o sexo do bebê? Podemos decorar seu quarto para você e ele. - Liam falou disparado.
— E-eu não t-tive chance e.. M-meu al-alpha n-não deixava...
— Entendo..
Liam apertou levemente o ombro de Niall como se passasse apoio, os tremores do loiro preocupava o alpha, parecia que o mesmo tinha parkinson ou alguma coisa que o fazia tremer o tempo inteiro, talvez algum remédio ou ajuda médica pudesse resolver, o alpha tinha que saber.
— Posso lhe perguntar algo.. Um pouco.. pessoal?
— P-pode sim..
— Você tem algum problema? Está sempre tremendo.. quer dizer, desculpa ser indelicado.
— E-eu não sei..
O castanho percebeu que o ômega é mais inocente e inofensivo do que esperava, oras e se ele tiver algo grave e não sabe? Niall precisa ir ao médico o mais rápido possível, tremores não podem serem normais, não como os do loiro que cada vez que respira é uma tremida diferente, Liam até sabe em quem levar o loirinho assustado.
— Irei marcar um médico para você, hoje mesmo.
— N-não tenho c-como pagar... -Falou envergonhado.
— Não precisa pagar.. É um médico,ele trabalha por amor e não por dinheiro. -Liam respondeu com o cenho franzido.- E eu sinto que preciso cuidar de você e seu filhote... É louco, eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanficEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...