Pov Autora
Assim que ouviu o que o marido falou bem baixinho, Zayn retirou o ômega de seu peito com cuidado e desligou a televisão, foi para a cozinha sabendo que Liam iria lhe seguir. Os dois se encaravam mas não diziam nada por não terem nenhuma reação, o alpha mais novo não sabia como se desculpar e ao mesmo tempo sabia, estava confuso mas não queria ficar mal com o mais velho, ele estava fascinado pelo ômega e acabou não percebendo que estava deixando Zayn de lado, deixando o amor da sua vida.
— Vai me ignorar? -Liam perguntou se irritando.
— Sim. Apenas para você ver o quão legal é.
— Eu já te pedi desculpas..
— Liam, apenas cale a boca! -Zayn rosnou.
— Não rosne! -Liam praticamente gritou.
O moreno automaticamente sentiu os olhos se encherem de lágrimas pois estava se sentindo cansado demais para lidar com tudo que estava acontecendo, sem dizer que percebeu que Liam estava bêbado, o alpha não era de beber mas quando isso acontecia, os dois brigavam.
— QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA EM? - Zayn gritou.
— MEU PROBLEMA É VOCÊ ZAYN! VOCÊ QUE NÃO ME DEIXA PENSAR.
— EU? LIAM A ÚLTIMA COISA QUE EU ESTOU FAZENDO ESSES DIAS É TE IMPEDIR DE PENSAR! NEM FALAR COM VOCÊ DIREITO EU TO FALANDO!
— POR ISSO MESMO! EU TO TENTANDO PENSAR COMO TE RECONQUISTAR!
— P-parem d-de g-gritar... P-por f-favor..
O ômega apareceu na cozinha segurando a sua cabeça com as duas mãos por estar com ela doendo e com a sensação de estar tudo girando, suspirou ao ver que Liam se calou e que Zayn estava chorando e com a mão no peito como se estivesse muito mal.
— V-você n-não p-pode g-gritar com e-le. - Niall falou para Liam. — I-isso m-machuca..
— Me desculpe..
Niall ignorou o pedido de desculpas do alpha e andou lentamente até Zayn que não se afastou nem nada, apenas tentou secar as lágrimas mas não obteve sucesso, o loiro exitou um pouco por não saber como seria a reação do moreno mas logo o abraçou. Ele mexia no cabelo do alpha querendo que o mesmo se acalmasse, Niall gostava de Zayn porque és um alpha muito bonzinho e que as vezes estava irritado, mas não deixava de ser bom, ele não deveria chorar.
— A-acho q-que d-deveria t-tomar um banho.. V-você t-ta c-cheirando a b-bebida a-alcoólica.. - Niall falou para Liam.
— Eu.. Eu vou..
O loiro puxou o moreno para a sala e o sentou no sofá para ir buscar rapidamente um copo de água, após entregar a bebida, o ômega observou Zayn em silêncio e um pouco chocado porque em seus vinte anos de vida nunca havia visto um alpha lupus chorar, eles eram tão fortes e insensíveis.
— Me desculpe.. -Zayn sussurrou.— Liam não costuma beber e quando bebe nós brigamos.
— N-não se d-desculpe..
— Você está bem? Nós usamos nossas vozes de alpha..
— M-meus o-ouvidos doem um p-pouco.
— Venha cá.
Zayn deixou o copo em cima da mesinha enquanto o ômega se sentava no sofá, alpha se virou para ele, deixando os rostos em uma distância perigosa, levou as mãos aos ouvidos do ômega e as pressionou ali, logo a dor ia embora enquanto ambos se olhavam nos olhos profundamente.
— Minha mãe fazia isso quando meus ouvidos doíam..
— É b-bom.. -Niall sussurrou.
— Posso lhe pedir um favor?
— P-pode..
— Fique com Liam e não o deixe beber.. Okay?
— V-você vai e-embora?
— Só para esfriar minha cabeça.. Eu preciso de um tempo.. Entende?
O ômega concordou,seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele se sentia culpado.
— Não chore.. Você não precisa chorar.
— D-desculpa.. E-eu n-não queria q-que v-vocês brigassem...
— Não foi sua culpa ômega..
— M-me d-desculpa,p-por favor...
— Hey.. Você não tem culpa de nada.. Você é um ômega tão bom, não precisa se desculpar.
O loiro chorava enquanto sussurrava vários pedidos de desculpa, dizia que era inútil e que só estragava a vida das pessoas em sua volta mas que não era a intenção, acabou deitando a cabeça no ombro de Zayn que começou a falar bem baixinho próximo de seu ouvindo o quão bom o ômega é e que não deveria dizer aquelas coisas, Niall deveria pensar apenas em coisas boas e principalmente em seu filhote.
O alpha ficou falando muitas coisas para o ômega enquanto mexia em seu cabelo, o mais novo é muito dorminhoco e pelo visto a gravidez estava o deixando mais ainda já que estava se entrando ao sono, como não poderia deixa-lo dormindo no sofá, Zayn o levou para o quarto de hóspedes e o deitou na cama passando a coberta por cima do pequeno corpo, logo deixou um beijinho na testa do mesmo.
— Você é um ótimo ômega.
Malik foi para o quarto torcendo para que o marido já estivesse saído mas o encontrou procurando uma cueca, ver Payne nú era como ver uma obra divina e dificilmente o alpha mais velho conseguiria se controlar mas agora, ele apenas quer arrumar suas coisas, então pegou uma mochila e algumas roupas, fazia tudo sendo observado.
— Você vai sair? -Liam perguntou baixinho.
— Vou passar uns dias na casa da Pezz.. -Zayn respondeu mais baixo ainda.
— Você não precisa... Eu posso dormir no sofá.
— Eu preciso.. Eu quero passar uns dias com a Pezz, temos que preparar algumas reuniões..
— Ela pode vir pra cá..
— Eu preciso de um tempo, okay?
Os dois mantinham o tom baixo, nenhum dos dois queriam fazer o ômega acordar e se sentir desconfortável novamente.
— Não quero ficar longe de você..
— Liam.. Eu preciso disso,não faça isso ser difícil.
— A Perrie mora do outro lado da cidade..
— Eu sei, é por isso mesmo.. Lá é longe e assim eu posso pensar melhor.
Payne se aproximou do marido e o abraçou por trás, deixando beijos pelo pescoço do mais velho, sentindo o cheiro maravilhoso.
— Eu te amo.. Te amo tanto..
— Liam...
— Eu não estava pensando, fui um péssimo alpha por não notar que você estava mal e eu me arrependo tanto disso... Me desculpa.
— Liam!
— Me deixe te amar hoje.. Eu irei entender se amanhã você quiser ir..
A única resposta de Malik foi empurrar o marido para trás e o beijar deixando que o mesmo lhe amasse, Liam o jogou na cama e retirou toda a roupa do alpha que estava por baixo, ele distribuía beijos pelo pescoço de Zayn e pelo peitoral, sussurrava que o amava a todo o momento. O moreno gemia ao ser tocado pelo marido, parecia que seu corpo estava em brasa.
Assim a noite foi passando entre os dois se amando como se fosse a primeira vez, o nó de Liam mal se desfazia e eles logo estavam se amando novamente, Zayn precisava daquilo, ele sentia falta de ser amado pelo marido, ambos não se importaram com os gemidos altos, apenas pararam quando o mais velho sussurrou que não aguentava mais e que precisava descansar pois não sentia da sua cintura para baixo.
— Eu te amo tanto meu alpha.. Me perdoe por não perceber que você estava triste, mas entendo que você precisa de tempo..
— Liam... Me deixe dormir. -Zayn resmungou.
Liam deixou um último beijo nos lábios de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
ФанфикEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...