Pov Autora.
1 Mês Depois.
Horan estava alegre por ter seu pequeno Hope em casa mas os primeiros dias não estavam sendo fáceis, o ômega chorava junto ao filho pelo fato de não saber o que o mesmo queria, achava que não servia nem mesmo para cuidar de seu bebê, mas Zayn o tranquilizou ao perguntar ao pediatra sobre o motivo do bebê chorar tanto, logo o loiro entendeu que era normal os recém nascidos chorarem tanto porque eles não sabiam como se comunicar e qualquer coisinha os deixava chateados.
O ômega havia ficado surpreso no décimo dia do seu pequeno em casa, era uma madrugada fria e ele não conseguia fazer seu bebê dormir o que resultava em dois alphas irritados e com sono, ele se sentia culpado por não saber fazer o bebê parar de chorar, em um momento rápido ele viu Zayn tirando o bebê dos próprios braços.
— Me dê meu f-filho! - Pediu assustado.
— Não.
— Zayn, m-me dê meu be-bebê!
— Amor cuide dele, dê um jeito para que ele durma. -Zayn falou direto para Liam.
— Zayn! Me dê meu filho, n-não m-machuque ele. - Pediu em soluços.
— Você já deveria saber que não sou ruim, Niall.
O moreno pegou o cobertor no berço e saiu com o bebê chorão em seu colo, Niall tentou correr atrás deles mas Liam o segurou, o ômega se desesperou e pediu para que ele não deixasse Zayn machucar o seu bebê, Hope não sabia que era madrugada e nem que seu choro estava incomodando, ele era só um pequenininho inocente.
Niall sabia que Zayn não era ruim mas seu sentido de ômega protetor fazia ele ser um pouco possessivo e até mesmo protetor demais com seu bebê, talvez pelo motivo de ter passado por traumas e ele não querer que Hope tenha os mesmos tipos de trauma.
Ele chorava compulsivamente nos braços de Liam que tentava acalma-lo mas não tinha sucesso com isso.
Enquanto Liam fazia de tudo para acalmar Niall, Zayn estava no andar de baixo com o pequeno Hope em seu colo, o garotinho lhe encarava com os olhinhos azuis em um tom pouco avermelhado pelo choro frequente.
— Você é tão lindo pequeno Hope, sua mamãe deve estar tão orgulhoso de você.
Hope acabou fazendo um barulhinho muito fofo e aos poucos foi cessando o choro alto, deixando apenas alguns soluços e fungadas preencherem a sala que antes estava em silêncio, o bebê fez outro barulhinho.
— Então o bebê gosta de ser elogiado? Mas você é muito sua mamãe mesmo.. Sabia que nós te amamos muito? Sim neném, nós lhe amamos muito muito, seu pequeno sapeca.
O alpha pegou a mamadeira que era para recém nascidos e colocou o chá, seu médico havia liberado chazinhos para o bebê que as vezes não gostava de ter apenas leite em sua barriguinha, passou o bico pela boca da criança que pegou na hora com urgência.
— Você é um guloso, um pequeno guloso... Ah Hope como você é lindo.
Hope tomava o cházinho enquanto sentia seus pequenos olhinhos azuis se fecharem, ele escutava a voz rouca do alpha e acabou fazendo os barulhinhos adoráveis de novo, o alpha cantava em árabe uma canção de ninar para que o garotinho tivesse uma boa noite de sono, transmitia o calor de seu corpo para o bebê que tinha as bochechas gordinhas bem risadas.
Ele não podia negar que ficou chateado com as palavras de Niall mas entendia que era o lado protetor do loiro, nunca ousaria machucar um bebê tão inofensivo. Assim que o chá acabou, Zayn fez o bebê arrotar e o mesmo choramingou levando os dedinhos para a boca, o moreno prontamente o fez dormir e subiu as escadas ainda cantando baixinho.
— Nada que uma boa mamadeira de chá e algumas palavras não resolvessem... - Zayn cochichou.
Niall levantou os olhos e viu que seu bebê dormia aconchegado nos braços do moreno que tinha o semblante cansado.
— Z-Zayn..
— Liam? Você pode trocar o Hope, por favor?
— Eu? Claro, é sim, por que não?
Zayn passou o corpinho pequeno do bebê gorducho para os braços do marido e sorriu após deixar um beijo na testa do bebê, ele viu Liam ir em direção ao banheiro onde tinha o trocador.
— Seu bebê está bem e sem machucados.
— Me d-desculpa.. Eu n-não sei porque falei aquilo.
— Seu lado protetor que fez isso. Hope irá dormir até a manhã, aproveite e descanse.
— D-dorme aqui?
— Desculpe, como?
— D-durma comigo.
Zayn nem teve como responder pois o ômega já o puxava para a cama e o cobria, o moreno estava um pouco assustado com a atitude do ômega que era sempre quieto e tinha medo das ações.
— Liam vai dor-dormir também, ele aceitou.
O moreno apenas resmungou ao sentir o cabelo ser afagado pelas mãozinhas quentes do ômega. Zayn murmurou algo e abraçou o corpo de Niall, estava cansado por ter passado o dia na empresa e ainda teve que lidar com Hope que visivelmente tinha tido um dia terrível em sua vida de bebê que dorme e mama, ri e chora, suja fralda e faz um escândalo até ser trocado.
Liam sofreu para conseguir arrumar o bebê na fralda, ele passou bastante pomada e pó para o bebê não sofrer de assaduras e depois de um bom tempo conseguiu vestir Hope com o pijama novamente. Ele voltou com o bebê para o quarto e viu Niall e Zayn dormindo abraçados, Hope resmungou e levou o pequeno dedo para a boca.
— Tão precioso...
Liam não se importou com o frio, apenas pegou o cobertor e sentou na poltrona no canto do quarto, o bebê dormia como se não dormisse todas as horas possíveis, ele resmungava vez ou outra mas sempre com o dedinho nos lábios, ainda não se dava bem com o bico por isso não estava com um na boca. O alpha ficou passando a grande mão pelas costas de Hope, estava adorando ter um bebê em casa e também ver Niall e Zayn tão grudados um no outro, o moreno estava sempre na volta do loiro e do bebê.
Liam não sabia como o ex alpha de Niall era mas achava incrível a forma de Hope ter nascido, a maioria dos traços eram de Niall, os lábios perfeitamente desenhados um pouco mais gordinho, o nariz um pouco arrebitado,talvez do outro homem. Os olhos quando se abriam eram como observar uma água cristalina, a pele branquinha era como a neve que caía do lado de fora, sem esquecer do sorriso banguela que era fofo e engraçado ao mesmo tempo.
Hope era um verdadeiro anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanfictionEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...