Pov Autora.
As ruas estavam repletas de neve igual ao jardim da casa dos alphas, a casa estava cheia de pisca pisca dentre outros enfeites, finalmente a manhã de véspera de natal havia chegado, Niall estava acordado desde cedo vendo a neve cair pela janela da sala e estava doido para poder ir brincar com a neve, o loiro amava criar bonecos de neve e fazer guerrinha com a mesma, se divertia tanto que o inverno acabou se tornando a sua estação preferida em pouco tempo, apesar de querer muito ir lá fora, achou que seria melhor esperar os alphas acordar.
Niall estava criando um enorme afeto pelos alphas e não sabia se isso era bom ou não, ele só tinha medo de se machucar de novo e
agora seria em dobro, também não queria machucar nenhum dos dois pois não sabia se os sentimentos eram recíprocos.O ômega estava tão empolgado que decidiu que iria acordar os alphas dorminhocos, ele entrou no quarto sem se importar se estava invadindo o mesmo, sorriu ao ver que Zayn estava dormindo no peito de Liam que o abraçava por cima do cobertor, Niall se imaginou no meio dos dois e se sentiu bobo, ele subiu na ponta da cama e engatinhou até os dois, se sentou na cama e ficou com uma carinha boba admirando os dois.
— Zee.. Lee acordem.. Já e-está de m-manhã.. - Ele sussurrava.
— Já iremos.. - Zayn falou abafado.
— Alphas.. Por favor.. Aco-acordem..
O moreno levantou a cabeça e viu que o ômega estava apenas de pijama em um frio congelante, automaticamente puxou Niall para o meio dele e de Liam, o cobriu e logo escondeu o rosto próximo ao pescoço do loiro que riu baixinho.
— Já levantaremos, só espere mais uns minutinhos.. -Zayn falou bocejando.
— A-aqui está que-quentinhoo..
— Uhum.. só espere..
Logo Malik estava dormindo novamente e o ômega bufou irritado porque não queria ter que dormir se novo, ele queria ir lá fora e se divertir enquanto a neve caía. Niall começou a se remexer na cama até sentir uma mão quente em sua barriga, ele parou imediatamente sentindo medo.
— Por que se mexe tanto? -Liam sussurrou.
— Eu quero b-brincar na ne-neve!
— Parece uma criança meu Deus.
— Da pra conversarem em outro lugar? Tô querendo dormir! -Zayn resmungou se virando.
— Me espere na sala, coloque uma roupa quente e depois do café poderemos brincar na neve.
Niall deixou um beijo na bochecha de Liam e saiu animado do quarto. O alpha puxou o moreno e deixou beijos pelo pescoço do mesmo o sentindo se encolher e lhe dar um beijo no braço enquanto ainda dormia.
— Não demore Zee.. Niall está muito empolgado para brincar.
— Tá..Tá...
Payne foi para o banheiro e se lavou o mais rápido que o sono permitia, colocou uma roupa apropriada para a neve e foi para onde o ômega estava o esperando, riu ao ver que Niall parecia um boneco cheio de roupa e só os olhos estavam de fora, Liam retirou as luvas do loiro e descobriu o rosto do mesmo vendo as bochechas coradas.
— Iremos comer primeiro e depois iremos para a neve.
— Mas Lee...
— Nada de mas, mas se não quiser comer, nós podemos passar o dia dentro de casa.
— V-vamos co-comer!
A véspera de natal é o dia sagrado onde você come pouco pela tarde para se encher na ceia, então Liam preparou um café da manhã leve e deixou separado o do moreno que ainda estava dormindo. Ele esperou o ômega lavar a louça e logo foram para o quintal de casa, Niall fez um barulhinho em adoração e se sentou no chão para juntar o máximo de neve que conseguia para fazer um enorme boneco de neve.
Depois de um tempo Zayn apareceu na varanda, ele estava apenas de moletom e segurava uma caneca de café quente, a sua cabeça estava doendo e por isso avisou que brincaria a tarde com Niall e ainda iria ter que terminar algumas coisas dentro de casa.
Liam fez questão de ficar o tempo todo próximo de Niall, vez ou outra ele checava se o menor estava aquecido e dava coisas quentes para ele beber.
Próximo ao meio dia eles se sentaram na escadinha na varanda da casa, Niall acabou escorando a cabeça no ombro do alpha pra descansar um pouco. Havia vários bonecos no pátio, só faltava por cenouras e arrumar algumas partes que deram errado, mas eles fariam isso mais tarde com ajuda de Zayn.
— Lee?? -O ômega chamou baixinho.
— Sim Niall?
— O-obrigado.
— Pelo que? -O alpha ficou confuso.
— Por v-você e o Zee c-cuidarem de mim e do meu b-bebê.
— Já disse que não precisa agradecer, fazemos isso porque gostamos de você e do seu filhote.
— V-vocês são tão b-bons..
— Você é um ômega incrível Niall, pena que não nos encontramos antes.
— N-não diga isso.. V-você e o Z-Zee se amam..
— Eu sei ômega.. Eu sei, eu o amo muito.
O castanho baixou a cabeça e brincou com o pouco de neve em sua mão, estava com muitos pensamentos em sua cabeça, mas se surpreendeu com Niall pedindo para fazer algo.
— P-posso fazer a-algo?
— Claro, o que quiser.
Então Niall juntou seus lábios juntos ao do alpha, ele sentiu como se as borboletas em seu estômago estivessem em festa, seu coração estava aquecido de uma forma tão boa, o ômega não tinha muito jeito para beijar então Liam quem comandou o beijo o deixando mas profundo e quente. Eles se depararam e o loiro corou escondendo o rosto nas mãos, o alpha separou as mesmas e deixou um selinho nos lábios do mesmo, ambos sorriram se olhando nos olhos.
Mas eles não perceberam que Zayn estava na porta da casa observando as ações dos mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanfictionEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...