Pov Autora.
O dia estava completamente ensolarado e o céu em um tom bonito de azul, o sol parecia tão brilhante quanto qualquer outro dia, o vento calmo deixava a tarde agradável por refrescar as pessoas, estava no começo da tarde ainda, impossível alguém se irritar com um dia tão bom, mas ficou possível pra dois alphas que estavam andando para os lados com decorações de aniversário, eles nem mesmo sabiam onde colocar as coisas mas precisavam terminar tudo logo.
No segundo andar havia um ômega que estava prestes a enlouquecer, o loiro tentava parar o mini alpha que corria pelo quarto nú e na cama havia uma pequena ômega dormindo com um leve sorrisinho no rosto, provavelmente sonhando com seus unicórnios, o mais velho se sentia no auge do cansaço e tudo que mais desejava era ser uma bebê como sua filha e poder dormir até não querer mais, Niall sente muita falta de quando era novo e dormia.
— Hope se você não parar de correr, eu irei chamar seu pai.
— Non pecisa disso mamãe, Hope já palou.
— Obrigado alpha.
— Hope é o alpha da mamãe e da maninha.
— Sim bebê, agora me deixe te vestir.
— Non mamãe, Hope gosta de fica sem 'loupinha.'
— Eu ainda mato o Liam por te ensinar isso.
— Non podi, Hope vai fica sem um papai. - Diz chocado.
— Então venha logo, já era para você estar pronto!
— Ah mamãe, deixa Hope assim.
— Filhote você não pode ficar nú na frente das pessoas.
— Po que non?
Antes do ômega poder responder a porta do quarto foi aberta, um alpha sem camisa entrou enquanto segurava um dedo que tinha um pequeno corte, o mesmo xingava irritado, ele não havia reparado no mini alpha que o encarava e muito menos no ômega que estava com os braços cruzados e com a cara fechada, apenas quando ouviu o ômega limpar a garganta, ele notou estar sendo observado.
— Puta que paliu! - Hope disse risonho.
— Hope! Não repita isso! - Niall o repreendeu.
— Mas o papai Zee falou.
— Seu pai está sendo um menino mal, você quer ser um menino mal?
— Non mamãe, Hope é menino bom da mamãe.
— Então não repita.
— Desculpe ômega. - Zayn se desculpou - Hope, o que eu falei é extremamente errado, não quero você repetindo isso. Peça desculpas para a sua mãe.
— Deculpa mamãe, Hope non sabia que era 'elado'
— Agora deixe sua mãe te arrumar, se não irei cancelar sua festa.
— Olha mamãe, 'loupinha' bonita. - Hope disse puxando a roupa.
Niall apenas negou com a cabeça e colocou a roupa em Hope, ele permitiu que o seu filhote descesse com Zayn para poder tomar um banho tranquilo, ligou a babá eletrônica para caso a pequena Olivia acordasse e foi para o banheiro.
Ele ligou a banheira e esperou a mesma encher enquanto se despia, suas costas doíam por ter ficado carregando Olivia e Hope no colo ao mesmo tempo, o garotinho amava a irmã mas as vezes ficava muito enciumado por achar que estava sendo trocado, então se pendurava em Niall.
Entrou na banheira e sentiu o corpo relaxar no mesmo momento, ele se banhou rapidamente por ter ouvido a pequena Olivia chorando, ele se enrolou na toalha e foi até a bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanfictionEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...