Pov Autora.
O moreno ficou deitado com o ômega até o mesmo dormir completamente, continuava fazendo cafuné no cabelo de Niall por amar a sensação de o tê-lo em seus braços, dele se aconchegar cada vez mais e murmurar em meio ao sono palavras que o mais velho não entendia, poderia ficar para sempre daquela forma mas Liam chegou em casa e o chamou para ajudar no jantar, Zayn teve que deixar o ômega sozinho no quarto mas antes de sair deixou a porta encostada.
Malik resolveu tirar a camisa por algum motivo e começou a cortar a carne fazendo com que Liam se desconcentrar facilmente, o alpha mais novo desejava o corpo do mais velho mas eles tinham muito o que fazer ainda antes que Louis e Harry chegassem. O moreno pensava se deveria contar ao castanho sobre o acontecimento com Niall, sabia que não deveria esconder as coisas do marido mas também era algo de Niall e não sabia como o mesmo se sentiria por ter um momento seu contado para outra pessoa.
— Por que sinto que você está tenso? -Liam perguntou.
— Tenso? Não estou.. que isso..
— Zee, aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu.. Mas não sei se devo te contar..
— Alpha.. Me conte! -Liam mandou.
— Ok... Niall teve uma crise hoje, ele pedia para que eu não o machucasse, não entendi muito bem o que aconteceu.. só sei que ele tremia muito e chorava desesperado, só consegui acalma-lo quando me deitei com ele em meu peito e o abracei.
Pela primeira vez Liam não sabia o que dizer e isso se tornava um pouco estranho porque ele sempre tinha uma resposta na ponta da língua, mas desta vez não.
— Acha que devemos leva-lo em um psicólogo? -Zayn perguntou.
— Eu não sei.. Podemos conversar com ele e se mesmo assim nada funcionar, levamos, pode ser?
— Pode ser.. Mas acho que ele não vai querer conversar com a gente...
— Zee.. Eu acho que ele vai falar com a gente.. Não se preocupe.. Qualquer coisa se vermos que ele não se abre e está surtando internamente, ligamos para o psicólogo na hora, não vamos deixá-lo sofrendo.
— Você é um alpha tão bom..- Sussurrou abraçando o marido.
Payne beijou carinhosamente o cabelo de Zayn e retribuiu o abraço, logo voltaram ao jantar, o mais novo ainda precisava tomar banho, então tratou de terminar a sua parte rapidamente.
— Eu vou tomar banho... Okay?
— Okay.. Só vou terminar aqui e já vou também.. - Zayn sorriu.
O mais velho tratou de terminar rápido o jantar e correu para o banheiro, onde a sua visão poderia ser considerada perfeita pois Liam estava embaixo da água e com a testa encostada na parede, Zayn se despiu para que pudesse entrar logo no banho, fez tudo silenciosamente e então abraçou a cintura do marido por trás vendo a pele se arrepiar toda.
— Veio rápido..
— Não perderia um banho com você.. -Zayn sorriu com a língua entre os dentes.
O alpha mais novo se beijou beijando Zayn e o empurrando na parede gelada, riu ao ouvir o resmungo sobre ser castigo ser empurrado em uma parede gelada em pleno o inverno. Os dois aproveitaram os minutos que tinham sozinhos para terem o momento deles, mas foi tempo suficiente pois logo ouviram a campainha anunciar que a visita havia chegado, Zayn deixou um beijo no ombro de Liam que estava se recompondo, vestiu um roupão e correu para abrir a porta.
— Olá... -Harry parou e escondeu seu rosto nas mãos.
— Zayn! -Louis chiou— Não te ensinaram que deve por uma roupa para atender a porta.
— Entrem logo. Fiquem a vontade, irei me vestir! -Zayn falou tudo muito rápido.
O moreno subiu as escadas correndo quase caindo no meio dela, entrou no quarto e viu Liam terminando de se arrumar, ele sorriu fraco e começou a procurar uma roupa que fosse confortável, concordou ao ouvir o marido avisando que estava descendo. Ele encontrou um conjunto de moletom que o alpha mais novo não usava muito e então colocou, arrumou o cabelo e desceu indo cumprimentar os dois amigos, logo se desculpou por suas vestimentas de minutos atrás, sorriu para Harry que ainda estava corado, era normal para ele pois o ômega estava sempre corado por algo que via ou escutava, sem dizer que era o único ômega que convivia quase vinte e quatro horas por dia com três alphas, mas agora tinha Niall que poderia virar seu amigo.
— Você está bem curly? - Louis perguntou.
— Estou sim.. Lou, você não sente este cheirinho diferente? - Harry sussurrou.
— Sinto.. É do ômega que te falei... Lembra?
- Ele está aqui? Posso vê-lo? -Harry perguntou animado e a sua voz saiu alta demais.
Os maridos olharam para o casal no sofá estranhando o fato de Harry levantar a voz já que ele estava sempre sussurrando por algum motivo desconhecido, deveria estar muito animado para ter gritado.
— Ômega. -Louis repreendeu. — Lembra que não pode gritar?
— Desculpe alphas... - Falou de cabeça baixa.
— O que aconteceu ômega? - Zayn se aproximou mexendo nos cachos de Harry.
— Harry acabou se animando ao saber que o ômega de vocês está aqui.
— Eu queria vê-lo.. Desculpem-me por ter gritado... Foi sem querer..
— Não se preocupe Harry, logo o nosso ômega acordará, só peço que não grite perto dele.. -Zayn sorriu para o amigo.
— Poderei falar com ele? -Harry se virou para Louis. - Por favor Loueh.
— Poderá sim bebê.. Mas não o assuste, okay? Lembra que ele não pode ficar com medo. - Louis piscou.
— Não irei, Lou. -Harry sorriu e deixou um beijo na bochecha do namorado.
Malik e Payne adoravam o jeito que Louis tratava Harry, como se o cacheado fosse um verdadeiro bebê que precisava de todos os cuidados possíveis e ser muito mimado, o cacheado era um bom menino na maior parte das vezes mas tinha vezes que seu lado infantil falava mais alto e ele acabava esquecendo dos combinados com Louis.
Os três alphas começaram a conversar sobre jogos de vídeo games enquanto o ômega brincava com um brinquedo seu, até que notaram o cacheado se levantar e correr para abraçar o outro ômega que estava na ponta da escada com os olhos arregalados.
— AAA ELE É TÃO FOFO! PODEMOS LEVÁ-LO ALPHA? - Harry gritou animado.
Horan se encolheu assustado e olhou para Liam como se pedisse por socorro para sair de perto do ômega escandaloso, claro que o alpha castanho rapidamente foi ajudá-lo e Louis puxou o namorado para o seu colo e sussurrou no ouvido do mesmo sobre ter gritado, logo Harry estava com um enorme bico nos lábios e choramingando.
— Me desculpe Niall, Harry acaba se animando demais quando quer conhecer alguém, mas ele é um doce.
— Ele é f-fofo.. - Niall sorriu fraco.
— Você viu Lou? Ele me achou fofo. -Harry desfez o bico e sorriu grande.
— Eu vi bebê, mas lembra que não pode assustar ele? Ele tem um bebê junto dele.
Harry concordou e sussurrou um pedido de desculpas e logo escondeu o rosto no pescoço do alpha que mexeu em seu cacho, o ômega estava deixando beijinhos no pescoço de Louis que ria vez ou outra por sentir cócegas.
Os donos da casa anunciaram o jantar e todos se sentaram envolta da mesa no centro da sala de jantar, todos se serviram e Liam encheu o prato de Niall de salada e claro que o ômega choramingou por não gostar, mas o olhar que recebeu de "é bom você comer sem reclamar, lembre-se do seu bebê" fez com que o loiro comesse mesmo que não gostasse. A diferença entre os dois ômegas era engraçada, um comia com cara feia e o outro fazia uma festa em seu prato colorido de tanta salada, Louis vez ou outra chamava a atenção de Harry pois era feio brincar com a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
Fiksi PenggemarEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...