Pov Autora.
Na mesma tarde Payne ligou para o melhor amigo que era médico e lhe atendia quase sempre, a menos que sua agenda estivesse cheia, o alpha explicou o máximo que deu pelo telefone e que pessoalmente seria um pouco melhor pois o próprio Niall poderia explicar tudo direitinho e sem confusão. O alpha avisou o loirinho que passariam em um shopping após o hospital pois o mesmo precisava de roupas do seu tamanho e que talvez pudessem comprar algumas roupas para o bebê pois descobriu que Niall estava no sétimo mês de gestação.
Enquanto o alpha estava na recepção para dar as informações necessárias, o ômega esperava sentadinho em uma cadeira e se encolhia a cada pessoa que se aproximava, ele não se sentia bem em público porque já havia passado por muita humilhação e nem era porque ele aprontava mas sim porque seu antigo alpha amava lhe humilhar em frente as pessoas e as mesmas lhe olhavam torto como se ele fosse o único culpado.
Mas ele não era o culpado.
- Niall, vamos? O doutor está a sua espera.
- D-doutor?
- Sim! O médico que eu lhe disse que era meu melhor amigo.
- H-homem?
- Sim... Algum problema?
Niall não respondeu mas se levantou e foi em direção ao local que Liam dizia, não se sentia muito confiante em relação a estar perto de um homem desconhecido, apesar de ter se sentido bem perto dos alphas que o acolheu, era apenas uma confiança. Ao entrarem no consultório o loiro quis sair correndo, o doutor o olhava com aquele olhar hipnotizante, bonito mas dava medo.
- Você deve ser o Neil,estou certo?
- N-Niall...
- Claro.. Me desculpe. Sou Louis Tomlinson e irei acompanhá-lo até o final da gestação. Preciso saber se você já fez algum exame ou se tinha algum acompanhamento.
Horan se encolheu e olhou para Liam como se o mesmo fosse obrigado a responder o doutor, parecia que se encolher era uma forma de proteção e por isso que o loirinho fazia isso o tempo inteiro, parecia que iria se transformar em uma bolinha logo logo.
- Niall passou por muitas coisas Lou... Por isso acabou não conseguindo fazer um acompanhamento médico, mas agora ele terá um, você.
- Oh.. claro, ok. - Louis franze o cenho.
- Queremos fazer todos os exames que puder, para termos certeza que está tudo bem e que ficará até o final da gravidez.. Tem como?
- Tem sim, espero que vocês não tenham nada para hoje, pois irá demorar.
- T-tem q-que pagar? N-não tenho como..
Tomlinson olhou confuso para o amigo que apenas balançou a cabeça, o doutor estava achando engraçado o cuidado de Liam ao falar com o ômega, principalmente porque o alpha não ia muito com a cara de ômegas.
- Lembra que eu lhe falei que o Lou não faz isso por dinheiro e sim por amor?
- S-sim..
- Então, ele é um bom alpha, não precisa se preocupar com nada.
Niall concordou e quando Louis lhe avisou que agora teria que seguir as enfermeiras ele simplesmente travou e seus olhos se encheram de lágrimas, pensou que seria levado para longe e sabe se lá o que elas poderiam fazer com ele, não tinha força para se defender, não queria ficar longe de Liam, pois ele o protegia e agora ele estaria sozinho, com pessoas que ele nem conhece.
O alpha teve que prometer que ninguém iria machuca-lo e que qualquer coisa bastava gritar, pois então saberia que precisava ir ajudar. Louis também jurou aos enfermeiros que caso o ômega sofresse um arranhão se quer, eles pagariam pois o ômega era um paciente diferente, um tanto mais especial e assustado demais.
- Tem algo para me contar? -Louis falou com o cenho franzido.
- Eu.. não sei Lou.. a minha cabeça tá um pouco confusa, sabe a última noite da tempestade? - Louis concordou. - Ele surgiu na frente de casa, assim que abri a porta o corpo dele caiu desmaiado em meus braços... Eu só senti que deveria ajudar e cuidar dele..
- E Zayn?
- Acho que ficou chateado por eu não ter consultado antes de convidar o ômega para ficar lá em casa.
- Na sua casa? -Liam balançou os ombros.- Liam.. Você não acha que ele é seu ômega predestinado? Você nunca foi com a cara de ômegas, até Harry você estranhava.
- Não sei..
O alpha parou para pensar em seus atos e se Niall realmente fosse seu predestinado? Mas Zayn que era, sempre foi e sempre será, o seu amor pelo moreno é impossível de descrever sem ser puro, não poderia o deixar, Malik é o seu alpha.
- O que eu faço?
- Você cuida dele agora né, já prometeu e não tem o que fazer.. Zayn é um alpha muito carinhoso e tem respeito por suas decisões. Ele irá cuidar do ômega também, mas não o deixe de lado, sabe que és muito sensível.
Liam apenas concordou, ele estava inquieto por não ter notícias de Niall, até lembrou de perguntar ao amigo se o mesmo sabia o motivo do ômega tremer tanto e se poderia ser algo sério e que precisasse de remédios.
—Olha Liam, não posso lhe dizer que Niall tem tal coisa, afinal nem tenho os exames dele ainda... Ele me parece ser um ômega assustado, a forma que se encolhe, gagueja para falar, o medo estampado no olhar.. ele provavelmente passou por muita coisa, as vezes os tremores são pelo trauma que teve que passa. Mas vamos esperar os exames e ver se há algo de errado.
— Ok então é normal ele tremer tanto e gaguejar? Não precisa de tratamento?
—Como eu disse, ele deve ter passado por muitas coisas, então o cérebro dele deve ter criado algum tipo de trauma que o faz tremer e gaguejar, não tem como eu lhe falar algo sem saber os resultados dos exames.
— Mas tem algo que eu possa fazer?
-— Apenas deixar ele seguro e ir mostrando que não irá acontecer nada com ele, criar uma segurança, fazer com que confie em você e no Zayn, é muito importante ter uma pessoa em quem possa confiar.
O enfermeiro logo apareceu com o ômega, ele tinha os olhos azuis marejados, seus lábios tremiam, como se fosse uma criança que segurava o choro, Liam rosnou para o alpha que acompanhava o ômega, ele não pensou duas vezes e logo abraçou Niall que logo chorava desesperadamente, coitado.
— O que aconteceu com ele Jordan? -Louis perguntou irritado.
— Eu não sei, fomos tirar o sangue dele e ele começou a chorar. - o enfermeiro falou meio assustado.
Louis apenas passou a mão nos cabelos e liberou, pedindo apenas para deixar os resultados prontos o mais rápido possível, o médico precisava saber os resultados para ter noção do que poderia recomendar ao ômega, mas viu que Liam estava abraçado a Niall que apesar de soluçar, aos poucos estava se acalmando e respirando normal.
— O que houve ômega? Me conte por favor.
— A-a-agulhas... N-não deixa me f-furarem.. E-eu s-serei u-um b-bom o-omega...
— Está tudo bem... Ninguém vai lhe machucar, eu estou aqui..
O alpha mais velho abraçava e sussurrava palavras de conforto para o ômega que aos poucos se acalmava, pediu um copo d'água para o amigo e entregou a Niall, concordou quando Louis avisou que iria atrás de seus colegas de trabalho para saber exatamente o que aconteceu com o rapaz assustado.
Quando encontrou o enfermeiro que estava retirando o sangue do loiro para os exames, peguntou ao mesmo o que aconteceu e que queria de todos os detalhes possíveis, foi onde Jordan comentou sobre o ômega estar normal nas minhas retiradas de sangue mas que depois começou a surtar e pedir pelo alpha que havia o levado, no caso Liam. Louis logo entendeu que Niall estava com suas emoções abaladas demais, que as crises por seus traumas poderiam aparecer logo logo, ele precisava ter alguém que o cuidasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
Fiksi PenggemarEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...