Pov Autora.
Quando Horan percebeu que não estava imaginando coisas e que sim, era quem ele mais temia, sua única reação foi pegar seu filho no colo e o abraçar protetoramente, o bebê e Harry logo fizeram cara de choro por terem se assustado e o cacheado por não ter entendido o porquê do loiro ter tirado a criança de seu colo de repente.
Louis olhou para Niall que estava pálido e depois olhou para a direção que o mesmo olhava e então percebeu que um homem encarava eles de uma forma intimidadora enquanto caminhava na direção deles, o homem se aproximou com um sorriso fraco e olhava o loiro de cima a baixo, Tomlinson não sabia se acalmava Styles ou o que.
— Niall Niall, quanto tempo meu anjo?
— Quem é você? -Louis perguntou se colocando em frente ao ômega.
— Eu? Eu sou o alpha dele. - O alpha disse com desgosto e olhou para o bebê no colo do ômega.- Vejo que nosso filho nasceu e está bem grandinho.
— M-meu filho.. S-somente m-meu.
— Ah querido, você não fez ele sozinho, precisou de mim, do meu pau dentro de você, lembra dos nossos momentos?
— M-me d-deixa em p-paz.. -Pediu quase chorando.
— Não sem ver meu bebê, um garoto que veio para me dar orgulho.
Hope parecia que sentia que sua mamãe estava tensa e com medo pois começou a chorar alto e agoniante, Niall apenas abraçou mais o bebê e deu passos para trás.
Antes de Louis, Harry ou o homem pensarem o ômega já corria com o bebê no colo, Niall não se importava se o alpha era mais rápido que ele, seu pensamento era apenas correr e proteger seu bebê mas antes de conseguir achar um local seguro, a sua cintura foi agarrada.
— M-me s-solta,M-me solta,p-por f-favor. -Pediu chorando.
— Não irei te soltar de forma alguma, o que está acontecendo?
— N-não m-machuca m-meu f-filho,p-por f-favor.
— Amor...
— P-por f-favor.
Niall chorava tanto que chegava a se engasgar, sua pele estava vermelha como se estivesse queimando em uma brasa, se tremia por inteiro, Hope era outro que chorava alto e dolorido, dava pena dos dois.
— Meu amor, olhe para mim..
— M-me d-deixa e-em p-paz.
— Niall, olhe para mim.
O ômega não abria os olhos pois parecia que eles estavam programados para verem o seu antigo alpha, seus ouvidos também pareciam estar já que não estava nem mesmo reconhecer a voz rouca.
E então com um beijo ele voltou ao normal e abriu os olhos vendo Zayn ali em sua frente com uma feição preocupada, na mesma hora o ômega sentiu as pernas fraquejar e abraçou o alpha fortemente ainda chorando. Hope ao sentir o cheirinho que Zayn emanava parou de chorar e levou a mãozinha para a boca.
O alpha não estava entendo o que havia acontecido então apenas abraçou o ômega até o mesmo se acalmar.
— P-Parker.. E-ele a-apareceu.. Q-quer t-irar m-eu filho.. -Niall explicou ainda tremendo.
— Fique tranquilo okay? Ninguém vai tirar seu filho, eu não permitirei isso.
Zayn levou Niall de volta aos amigos mas encontrou apenas Jade e Perrie que tentavam fazer Harry parar quieto, o alpha sentou Niall no banco e tirou o casaco para colocar em volta do ômega e de Hope que ainda estava vermelhinho por conta do choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanficEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...