Pov Autora.
Harry ficou alguns dias no hospital e as confirmações chegaram a Louis que os pais do ômega haviam sumido e ele era o único Styles na cidade mas que não era problema porque ele já havia completado vinte e um anos. No começo foi difícil para Louis ficar longe do quarto do cacheado pois o mesmo sempre ficava gritando pelo nome do mesmo e quase chorava, então o mais velho teve que sentar e conversar com ele e aí Louis teve a brilhante ideia de levá-lo para casa.
Dizer que a chegada do ômega na casa do alpha foi fácil era a mentira mais elaborada do mundo.
Primeiro que quando Harry chegou na casa de Louis ele ficou lhe seguindo por todos os cômodos e isso deixava o mais velho com raiva porque odiava ser seguido, segundo que pela noite chegou uma tempestade e o ômega chorou até o mais velho ir dormir com ele, abraçado, isso mesmo, não tinham intimidade nenhum mas Harry só dormiria se fosse abraçado e com uma luz acesa.
E na manhã seguinte Louis acordou com o cacheado encolhido e com o dedo na boca mostrando o verdadeiro bebê que era, o mais velho achou meio estranho mas não ligou muito e foi tomar banho para poder fazer o café antes de ir ao hospital.
Estava fazendo o café quando ouviu um soluço e imediatamente ele se virou para ver Harry com os olhos vermelhos e os lábios tremendo um pouco, parecia não saber onde estava já que estava apavorado.
— O que houve?
— Harry acordou sem a mamãe... -Falou coçando os olhinhos.
— Oh Harry, já conversamos sobre isso... Sua mãe está viajando para um lugar bem legal.
— Mas mamãe não disse pra Harry.
— Harry, você entende que ficará comigo por muito tempo, né?
— Mas Harry precisa da mamãe, a mamãe ajuda Harry.
— Agora você tem a mim pequeno, iremos nos ajudar okay?
— Mas.. Tio Robin?
Louis balançou a cabeça e Harry o abraçou chorando ele não entendia o porque de sua mamãe não ir busca-lo, no momento ele só queria o colo dela e a sua chupeta, será que estava sendo um menino mal?
— O que acha de sentar e esperar eu acabar o café?
— Harry pode ver desenhos?
— Pode, você sabe onde está o controle?
— Sim.
Harry simplesmente caminhou até a sala para ver seus desenhos matinais, ele amava ver os bichinhos coloridos pela manhã com uma mamadeira de chocolate quente, ligou a televisão e aumentou o volume, logo sua risada preenchia a sala.
Louis estava meio confuso com a maneira que Harry agia então resolveu ligar para uma amiga especialista em ômegas, a mulher falou que era normal Harry agir como uma criança e que o alpha não tinha com o que se preocupar, bastava ter alguns brinquedos e uma chupeta em sua volta que o garoto estaria feliz.
O alpha deu risada do que a mulher disse e ela explicou que havia alguns ômegas raros com esse mesmo "problema" de Harry e que a sociedade as vezes não sabia lidar, então Louis tinha a responsabilidade de cuidar do cacheado, o mais velho se despediu da amiga e terminou o café logo chamou Harry, o cacheado apareceu com as bochechas coradas na cozinha e isso fez com que o baixinho sorrisse para o mesmo, entregou o prato com pedaço de bolo e uma xícara de café.
Mal sabia Louis que era um perigo deixar Harry tomar café, o garoto que antes estava triste ficou animado de repente e mal terminou o café para sair saltitando pela casa. O ômega estava fazendo uma enorme bagunça na casa do alpha, as almofadas da cor branca estavam no chão, alguns móveis fora do lugar e o garoto correndo por todos os lugares possíveis da casa, isso tudo por ele simplesmente ter tomado uma xícara de café, Louis estava estático e os olhos bem arregalados, ele via o garoto de cachos fazer piruetas como uma bailarina e ria sem parar.
O cacheado se lembrou que tinha um ursinho no quarto de Louis e correu para pegá-lo até que ele tropeçou em um degrau da escada e caiu.
Era tudo muito rápido para Louis, como alguém de 21 anos ficava tão elétrico por um café? Harry havia feito uma bagunça enorme em questão de minutos, o alpha só saiu de seus pensamentos ao ouvir o choro alto do ômega.
— Dói Lou, dói muito. - Falou manhoso.
— Viu,isso que dá correr nas escadas,não pode fazer isso!
— Colo, Harry quer colo!
Louis se espantou mas com um pouquinho de força pegou o cacheado no colo e o sentou no sofá, ele viu apenas um corte pequeno no lábio e prontamente pegou um gelo.
— Você não pode bagunçar Harry, eu não gosto de bagunças.
— Não pode brigar com o bebê Hazzy.
— Não estou brigando, estou dizendo que não pode mais fazer isso. Olhe sua boca está cortada.
— Harry quer mamãe.
Louis apenas suspirou e limpou o corte de Harry, colocando um pouco de gelo no lábio para não inchar tanto.
— Você é um bagunceiro, uma criança.
— Mamãe diz que Harry é criança.
— Sua mãe está certa. Você já tomou o seu banho?
— Não, mamãe não deixava Harry tomar banho sozinho, dizia que o Hazz era muito burrinho e se machucava fácil.
— Mas você precisa de um banho.
— Hazzy não sabe tomar banho, mamãe não deixava!
— Okay, eu te ajudo.
— Ver Harry pelado? Não pode.
— Então se vira, vou deixar a banheira com água e você toma banho.
Louis não esperou Harry dar uma resposta apenas subiu as escadas e foi encher a banheira, ele deixou uma roupa separada ao ômega e o avisou para tomar banho, o alpha tinha muita paciência mas não sabia muito bem lidar com alguma contrariação.
Harry se despiu e entrou na banheira e ficou brincando com a água até Louis aparecer e o chamar para sair, foi ali que o alpha entendeu que Harry realmente não sabia tomar banho sozinho, uma coisa tão fácil. O mais velho suspirou e se abaixou para dar banho em Harry, não era difícil para ele já que as vezes tinha que ajudar em banho de pacientes.
— Harry gostou de Louis.
— É? Por que?
— Louis é um alpha legal e trata Harry muito bem.
— Não consigo te tratar mal, você é muito fofo para isso.
— Harry vai morar com Louis né?
— Sim, tem problema?
— Harry vai sentir falta da mamãe.
— Eu sei, também sinto falta da minha as vezes... Mas agora temos um ao outro.
Louis olhou para Harry e sorriu em adoração ao ver os cachinhos do ômega estarem uma verdadeira bagunça e um pouco de espuma em seu nariz.
— Você é fofo.
— Louis?
— Sim?
— Promete cuidar do Harry? Mamãe e Robin não tão aqui.
— Prometo, irei te cuidar muito bem.
E Louis não quebrou a promessa, ele cuida de Harry todos os dias, vive comprando roupas e brinquedos novos para o vê-lo com um lindo sorriso estampado no rosto, o enchia de beijinhos e abraço quando ele estava com medo e dormiam agarrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas • Reescrita •
FanficEm uma noite de tempestade, a alma de três homens é enlaçada, pois Horan estava a procura de um local seguro para ele e seu filhote que estava para nascer, já Malik e Payne estavam em seu quintal, comentando sobre coisas da vida e inclusive, sobre ô...