Em Detroit, chegamos cansadas e arrasadas. Foi uma viagem em velocidade quase sônica, fazendo as mínimas paradas possíveis, e dormimos apenas 5 horas. Ainda tínhamos um pouco menos de um dia, o que já era o bastante.
A cidade do futuro, chamada Detroit. Ganhou muito com a indústria automobilística e com o seu aeroporto, ganhando muita fama na década de 50. Porém, com a grande dívida e a concorrência das indústrias japonesas, a cidade foi declarada falida em 2013, sendo a maior cidade declarada a falência do mundo.
Paramos em um hotel, cansadíssimas e querendo um pouco de luxo. Merecíamos despis dessa longa viagem e a mais apressada do mundo. Também já era tarde da noite, e amanhã teríamos que seguir logo para Toronto, na região de Ontário, Canadá.
- Vem cá, querida — disse Mia. Ela me abraçou, e caímos juntas na cama. Ela começou a me dar beijos — Te amo, te amo e te amo.
- Eu sei querida, eu sei... — eu disse, acariciando o cabelo dela — Mas agora, temos que descansar. Quando chegarmos em Toronto, posso te dar à noite que você tanto quer. Mas agora, se concentra.
- Mas ainda temos que pintar esse cabelo de novo — disse Mia. Olhei para o cabelo dela, e vi que ainda estava meio alaranjado, mas estava clareando — E podemos ficar aqui mais um tempinho. Acho que a polícia está tão ocupada com seu pai que nem vai nos dar atenção.
- Eu não subestimaria o FBI — eu disse. Mia começou a esfregar o rosto em mim, indo até meus peitos — Mia... Espera mais um pouquinho, tá bom. Também quero, mas estou com tanta presa e tão cansada....
- Ta bom, então vamos tomar um banho juntas? — perguntou Mia. Revirei os olhos, não imaginando o que ela queria...
- Ta bom, insistência. Mas só tomar banho — eu disse.
Fomos ao banheiro, e tiramos as roupas. Tinha uma banheira, e isso me lembrou da nossa primeira vez em Las Vegas. Enchemos, e entramos naquela água deliciosa.
- Te lembra algo? — perguntei. Mia fez que sim.
- Naquele dia, você estava realmente excitada — disse Mia — Hoje, já não tanto...
- Para com isso. Ainda tenho muita excitação, só não tenho energia agora — respondi. Mia se deitou em mim na água.
- Senti sua falta, e muito... — disse Mia. Abracei ela.
- Eu também Mia. Senti demais, e achei que não te veria mais — eu disse — O desgaste foi uma coisa muito louca, tenho que falar. Mas Mia, se o meu pai atirasse naquele dia, você teria sido acertada. Eu vi você entrando na minha frente. Não faça mais isso.
- Assim eu perderia você — disse Mia. Ela olhou pra mim, com os olhos brilhando — E não conseguiria suportar.
- Mia... — abracei ela mais forte — Eu te amo, e você nunca vai me perder. Nunca mais.
Nos beijamos. Como eu amava aquela garota, que faria tudo por mim, não importasse a situação.
Quando saímos da banheira, fomos direto pra cama, nuas mesmo. Mas eu não conseguia dormir, não ainda.
- Mia, pode me emprestar o celular? — perguntei.
- Pra que? Arranjou uma garota lá em New Pal's? — perguntou Mia, brincando.
- Preciso falar com umas pessoas. Serei breve — eu disse. Mia me deu o celular, e comecei a chamar.
- Alô? Pai, eu estou meio ocupada agora... — disse Jennyfer. Pelo barulho, parecia que ela estava em uma festa. Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Americana
RomancePara fugir de seu pai e de sua família tradicional, Sophie Edward foge com uma moto em direção ao Canadá. Ela deverá sair do estado de Louisiana, atravessar a Costa Oeste e finalmente atravessar a fronteira, rumo à casa de sua avó. No caminho, ela e...