Discoveries

1.6K 132 50
                                    

(Millie pov's)

Abro os olhos e me deparo em um quarto com tudo na cor branca.

Minha cabeça lateja com o barulho incansável dos aparelhos que estão ao lado da cama.

Percebo também uma espécie de tubo que está sendo aplicado em minha veia.
Soro.

E então, lembro do motivo mais importante de eu estar aqui e sem pensar coloco as mãos em meu ventre.

Relaxo completamente pois o pequeno relevo ainda se encontra ali.

Sou interrompida pela entrada de Tessa no quarto.

Percebo a preocupação estampada em seu rosto fino.

Ela dirige o olhar para mim ao se sentar na poltrona ao lado de meu leito.
E então, após alguns segundos, quebra o silêncio.

-Mills, porque não me contou?
Sou sua agente tenho que saber se algo esta acontecendo com você, pois se isso é revelado para a mídia sem a nossa permissão eu já deveria estar informada para te defender.- começa falando.

Fecho os meus olhos apenas ouvindo a pequena bronca e finalmente resolvo falar algo.

-Eu sei, Tessa. Eu sei.
É tudo novidade no momento.
Não contei para ninguém da minha família ainda, e o único que sabe por enquanto é o Noah.- digo sentindo as lágrimas botarem em meus olhos.

Esse assunto ainda é delicado para mim.

-Entendi, Mills. Okay, não chore! Vamos encontrar uma maneira de contar a eles.
Mas no momento, tente relaxar, tem que se manter calma por causa desse bebezinho.- ela sorri para mim.

Ao se levantar, passa rapidamente a mão em meu cabelo, tentando me tranquilizar.
E caminha até a porta.

- Vou falar com o médico que acordou. Ah, o Wolfhard ainda está aqui.- ela fala, se retirando.

Bem, por essa eu não esperava.

Ele me segurou quando cai mas não esperava que ele ficasse até o momento que eu acordasse.

Meu momento de questionamento foi levado a um momento de desespero.
E se ele descobriu que estou grávida?

(Finn pov's)

Quando vi a Millie cambaleando, corri no exato momento para lhe amparar.

Carreguei ela no colo, até coloca-lá deitada no sofá do camarim.

Saí correndo a procura de Tessa ou de alguém para me ajudar.

Assim que chegamos no hospital, ela foi rapidamente atendida, e resolvi ficar na sala de espera, juntamente com a Tessa.

Estava nervoso pois poderia ser algo mais grave.
A preocupação gritante em meus pensamentos.

Após 1 hora, decido ir na lanchonete do hospital afim de comer uma besteira.

Quando retornei à sala de espera, Tessa não estava mais lá.

Segui pelos corredores até avista-lá conversando com o médico que possivelmente atendeu a Mills.

Como não sou da família, fiquei um pouco afastado do local, e esperei atrás da máquina de refri.

Eu sei que isso não é certo mas como estou muito preocupado, nem me importei com esse detalhe.

Tentei até escutar alguma coisa.
Porém, já cheguei no final.

Acompanho com o olhar, Tessa entrando no quarto com uma feição preocupada.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora