Found out- part 2

1.1K 97 44
                                    

Esse capítulos está cheio de referências.
Aproveitem a leitura!

(Fotinho da Elevenzinha meio assustada da 3 temporada, reapresentando a Mills nesse cap)


(Millie pov's)

Espero o pior enquanto a loira me encara.
E então ela revela uma garrafa de água e uma metade de um sanduíche em um potinho.

-Iris...-digo incrédula. Não consigo evitar a surpresa em minha voz.

-Eu não sou uma insensível. Você está meio desidratada e precisa se alimentar- ela me auxilia com a garrafa, me ajudando a beber o líquido
transparente. Depois me dá um pedaço do mini sanduíche.

-É... obrigada!- esboço um sorriso fraco. Ela sorri, retribuindo o gesto.

-Sei que o que ele está fazendo não é certo porém não posso interferir.
Me desculpe- a loira se levanta, levando consigo um semblante triste ao passar pelo porta.

Após alguns minutos, consigo sentir o quanto estou cansada. A exaustão tomando conta de todo meu corpo.

Nossa,ele está dolorido demais.

Perdida em meus pensamentos, arregalo os olhos ao sentir algo diferente.

Nunca havia sentindo isso.
Estou incapacitada de tocar em minha barriga já que as minhas mãos estão amarradas.

Porém, inevitável não ficar emocionada já que a minha bebê chutou pela primeira vez.

A sensação...Ela é incrível.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, não só pelo o que acabou de acontecer mas também por estar em um cativeiro sem esperanças de que alguém possa me encontrar.

Me assusto quando alguém abre a porta.

-Millie, millie. Estava chorando minha querida?- levanta o meu rosto.

-Eu não sou sua querida!- cuspo em seu rosto.

Ele limpa com o dorso de sua mão o sei rosto. Passado uns segundos me encarando, suas mãos descem até os meus joelhos.

-Em breve você será totalmente minha. Não pretendo lhe machucar nem nada do tipo, linda- afasta uma mecha do meu cabelo.

- Então por que está fazendo isso? Por que me sequestrou?- indago, não contendo as lágrimas.
Minha visão embaça e sinto a bile subir pela minha garganta.

-Porque o propósito é outro- se levanta e me dá as costas.

-Que propósito? Responda!- grito.
Mas ele não responde apenas abre a porta e sai novamente.

(Finn pov's)

Estou observando e ouvindo atentamente cada orientação.

Estamos nos aproximando do galpão onde Millie está. Só espero que esse cara não tenha feito nada com ela.

Que Millie e o bebê estejam em segurança, meu Deus!

Observo os carros virarem em uma rua deserta bem antes do galpão.
Caso nós chegássemos no galpão diretamente, isso chamaria muita atenção. E essa é a última coisa que queremos.

Todos estão prontos para a pequena invasão.

Irei auxiliar no resgate pois convenci os oficiais que Millie precisa de um rosto conhecido. Na verdade, estou ansioso demais para salvá-la e carregar a castanha em meus braços. Ansioso demais para salvar ela e o bebê.

Estou tentando parecer calmo para a situação mas sendo sincero, estou quase tento um infarto. Meu coração está batendo acelerado.

- Senhor Wolfhard?— o delegado me chama.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora