***Só para tirar algumas dúvidas:
-No cap anterior, Finn e Millie voltaram a namorar após 3 meses separados.-Gracie tem 4 meses.
-Finn está com 23 anos e a Millie com 22 anos.
- E a história ainda vai ter mais um salto de tempo no próximo capítulo!
Boa leitura! Esse capítulo tá bem diferente🥰🙋♀️( e não foi revisado)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(Millie pov's)
-Finnie, para de rir, por favor!- apontei a colher cheia de glacê de bolo em sua direção.
O cacheado explodia em gargalhas enquanto segurava Gracie em seu colo.
A nossa filha parecia se divertir com a cena, já que esboçava seu sorriso ainda banguela e não parava de fazer barulhinhos engraçadinhos com a boca.
O motivo da diversão deles: o bolo que eu acabara de fazer, estava no chão, todo despedaçado.
Eu sabia que ele não seria bom, no momento em que errei a quantidade de farinha, mas derrubar o prato com ele em cima, isso já era demais.
- Finn, se você não parar de ri, eu vou te fazer comer esse bolo.- ameaço.
Mas na real, eu não me aguentei e comecei a rir loucamente.
Lá estava eu, em mais um final de semana aleatório, toda suja de farinha e tendo que arrumar a bagunça que fiz.
-Desculpa, Millie! Não consegui evitar. Sua cara estava tão engraçada...- uma nova onda de riso o impede de continuar a falar.
Já cheguei a comentar o quanto a risada dele é incrível?
Pois é, acho que não.Gracie olha para o seu pai e começa a fazer seus sonzinhos estranhos, novamente.
-Senhor Wolfhard, peço por favor que me ajude a limpar essa bagunça.— digo pausadamente, cessando o riso.
-Ops, acho que irritamos a mamãe.— ele ironiza, balançando Gracie em seu colo. A neném balança seus bracinhos.
Sorrio com a cena.
Depois de ter perdido o primeiro mês dela, eles, dois vivem grudados.
Finn se tornou um papai bem babão.Até adiou alguns projetos cinematográficos que ficarão para o próximo trimestre.
Ele deixa a nossa filha na cadeirinha em cima do balcão, e se ajoelha na minha frente.
-O que você faria sem mim, não é mesmo senhorita Brown?- o mesmo estica o braço, e alcança o pano em cima da pia.
Ao fazer isso, sua camiseta branca levanta e consigo ver a perfeição que podemos chamar de abdômen.
Ele vem malhando esse tempo que estivemos afastados.
E o que já era definido antes, ficou melhor.-Millie, tem um pouco de baba escorrendo bem aqui.- levanta o dedo indicador apontando para sua própria boca.
-Me erra, Finn! Temos que limpar essa bagunça e se apressarmos para ir na festa de pré-casamento da Sadie e do Caleb.- levanto com a bandeja, onde estava o bolo alguns minutos atrás.
O nosso casal de amigos programou um jantar de gala pré-casamento em uma recepção aqui, em Los Angeles.
Lógico que o evento parou a cidade.
Muitos jornais e tabloides publicaram sobre. O assunto até chegou nos trends do Twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior problema
RomanceFanfic concluída e revisada! Bem vindos a MMP! "Millie Bobby Brown some das suas redes sociais! Qual seria o motivo? Um noivado? Estaria doente? Ou só quer dar uma afastada das câmeras após Stranger thing? " Bom, era o que dizia em mais uma manchet...