Interruption

1.1K 84 52
                                    

- Oi, como você está?- Iris me encarava com um sorriso, enquanto tentava me abraçar.

-Eu estou começando a odiar essa campanhia...- observo sozinha.

-O que disse?- ela ainda sorri.

-Nada. Eu so não esperava por você!- cruzo os braços, surpresa por ela saber o meu mais novo endereço.

-Desculpa a pergunta, mas como chegou aqui?- digo, me apoiando na porta ainda aberta.

-Vim visitar seu novo lar!- ela inclina a cabeça, ajeitando uma mecha loira de seu cabelo.

-Iris? O que faz aqui?- viro a minha atenção a Finn. O rapaz veio da cozinha com um pote cheio de pipoca na sua mão.

-Oi, amor!- Iris praticamente grita em meu ouvido, e corre para abraçar o cacheado.

Nesse ato quase que derruba a minha pipoca.

-Fiz uma baita surpresa, não é mesmo?- diz, distribuindo vários selinhos no mais alto.

Tenho vontade de dizer que foi a mesma boca que beijei semana passada mas me contenho.
Eu que sou a intrusa aqui. Eu sou a errada da história.

Ele não é nada para mim além de melhor amigo; não posso ter ciúmes dele pelo menos não agora.

- Como você soube que eu havia me mudado ?- pergunto me virando de costas para cena e trancando a porta novamente.

-É... eu meio que comentei- olho para Finn, e realmente espero que o meu olhar não entregue o meu descontentamento.

-Ok, é... vocês querem matar a saudade um do outro, certo? Eu vou subir para tomar um banho- digo, quase correndo as escadas que levam para o segundo andar.

Entro no banheiro e suspiro bem forte ao fechar a porta.
Esse vai ser um longo dia.

(...)

(Finn pov's)

Eu acho que errei em comentar para Iris o novo endereço da Millie.

Não sabia que a loira iria vir e meio que interromper o que eu e Millie vínhamos construindo como pais até agora.

Millie saiu de fininho nos deixando a sós.
Encaro a mulher em minha frente, e disfarço o climão.

Sei que é errado. Eu sinto isso.
Sinto que estou brincando com os sentimentos da Millie, mas eu realmente estou confuso.

Quando aceitei namorar Iris, não sabia se desenvolveria sentimentos por ela, e agora, exatamente agora, olhando para ela, não sei o que sinto.

Parece errado mas agora me encontro, encostado no sofá, com Iris. Ela me abraça e repousa sua cabeça em meu ombro.

-Vamos fazer alguma coisa para jantarmos?- a loira levanta a cabeça me encarando.

-Que tal sairmos para jantar ?- me levanto me desvencilhando de seu abraço. Acho melhor do que bagunçarmos a cozinha da Brown.

- Certo! Que tal chamarmos a Millie? Acho que ela deve estar com fome já que come por dois!- sorri, ajeitando o cabelo.

-Tá bom, irei chama-lá! Se quiser se ajeitar tem um banheiro aqui embaixo, próximo a escada- digo, apontando a porta branca no corredor.

-Ok, amor!- a loira fala antes de me lançar um beijo no ar.

Subo o lance de escadas, parando em frente a última porta do corredor.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora