Boy or Girl?

1.1K 93 37
                                    

Pessoas, eu sei que eu disse que daria uma pausa mas quer saber? Resolvi continuar! (😂😆) Meio louca?

~Uma semana depois~

(Pov's Millie)

Passado uma semana, Sadie e Caleb ainda estão aqui comigo.

Passeamos juntos, tomamos potes e potes de sorvete e, maratonamos vários filmes acompanhados de pipoca.

Esqueci completamente os problemas. Claro que não totalmente. Porém, resolvi focar no bebê e na minha saúde.
É o melhor a se fazer.

Hoje tenho exame de ultrassonografia.

Por um lado isso é maravilhoso, irei escutar mais uma vez o coraçãozinho do ser que eu mais amo. No entanto, depois do exame meus amigos já irão embora.
Sadie já anda choramingando pela casa, dizendo que se pudesse moraria comigo para sempre. É, eu também.

Hoje finalmente irei descobrir o sexo do bebê, afinal já estou com quatro meses e meio.

O que está me deixando com o coração na mão é que o Finn não vai estar comigo nesse momento tão importante para nós dois.
Sempre penso nele, apesar do que ele fez.

Ele é realmente importante para mim. E tudo que o nós vivemos desde a adolescência não fora anulado.

-Vamos, Mills!- escuto a voz de Sadie vinda andar de baixo, interrompendo a minha linha de raciocínio.

-Já vou amiga!-  respondo, elevando o tom de voz. Ajeito o cabelo uma última vez e respiro fundo.

Desço as escadas e consigo flagrar um momento dos dois no andar de baixo.
Caleb deposita um selinho casto nos lábios da minha amiga.

Sorrio sem graça e caminho devagar até eles.

- Acho que já podemos ir- digo, baixinho, passando por eles.

Encaixo a chave na porta e a abro com facilidade. Os dois, finalmente, me alcançam.

-Deixa que eu dirijo- Caleb pega as chaves do carro da minha mão.
E então, entramos ao mesmo tempo no carro.

McLaughlin clica no botão do rádio e uma melodia eclode pelo carro.
Escutamos músicas diversas de artistas diversos, até que uma musica da Calpurnia- vulgo banda na qual o Finn participa começa a tocar- olho para Caleb que rapidamente aperta o botão, desligando o rádio.

-Ok, chega de música- Sadie fala, descontraída no banco de atrás.
- Qual é mesmo nosso próximo evento?- pergunta a ruiva tentando mudar de assunto.

-Vai ser a première do novo filme que Gaten está participando. Você não gostaria de ir Mills?- Caleb responde prestando atenção na rua.
Ele segura o volante, batucando com os dedos de modo rítmico.

-Não sei, provavelmente eu já vou estar com seis meses... Não sei se vou ter coragem de sair.— digo, passando a mão no volume em minha barriga.
Sorrio ao tocá-lo.

- Aposto que vai continuar linda- Sadie sorri para mim do banco de trás do carro.

-Você já pensou em revelar para o público?- Caleb pergunta, ainda batucando os dedos. O mais velho sorri para mim de maneira sutil.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora