(Finn pov's)
Após 2 semanas encerramos a turnê.
Durante todos esses dias eu não conseguia parar de pensar nela e no bebê.
Assim como ela, ainda não contei a ninguém nem aos pais.
Dois dias atrás a Mills me mandou foto do primeiro ultrassom, ela já está com 3 meses.
E esse primeiro exame era para o ouvir o coraçãozinho dele, como eu não estava presente, ela enviou um áudio.E aquela batida rápida e harmônica, me emocionou completamente.
Estou em minha casa em Vancouver quando recebi uma ligação.
Leio no visor o nome Shawn Levy, nosso diretor em Stranger Things.
-Olá Finn, como está?-Shawn me cumprimenta.
-Estou ótimo, a que devo a honra de receber sua ligação?- pergunto a ele.
-Estávamos pensando em reunir todos do elenco jovem aqui no set em Atlanta para contar novidades. Será no sábado, liguei com antecedência para você se programar.- sua voz soa empolgada.
-Okay, estarei presente. Até sábado.-respondo ao meu diretor.
-Até.- ele por fim encerra a ligação.
Agora fiquei ansioso para rever a todos.
(Millie pov's)
Agora fiquei um pouco preocupada em relação a essa reunião.
Pois já estou de três meses e a minha barriga está começando a aparecer.
Ainda não estou pronta para contá-los, sei que são meus melhores amigos e me acompanharam por muito anos.
Mas mesmo assim tudo é muito recente.Já fiz o primeiro ultrassom.
Infelizmente, eu tive que realizá-lo sozinha pois o Finn não pôde estar presente por conta da turnê.Eu e ele precisamos conversar sobre quando, e como, decidiremos contar ás nossas famílias.
Sento em minha cama com o computador na mão.
Pesquiso sobre os preços das passagens, para não deixar tudo para em cima da hora.(...)
Quando já era umas 20:30 decidi ligar a tv para realizar uma ligação via skipe com o Finn
-Hey, Finnie!-digo sorrindo.
-Oi pequena, como você está, quer dizer como vocês estão?- ele pergunta com um sorriso no rosto.
-Estamos ótimos e você?- mudo de posição no sofá.
-Também estou.- ele dá de ombros.
-Bom, com certeza o Shawn ligou para você e falou sobre a reunião de sábado certo?- apontei o dedo para a tela.
-Sim, estou ansioso para essa reunião.- ele esfrega as mãos uma na outra.
Eu faço uma careta que não passa despercebida pelo mais alto.
-O que foi Mills? Está tudo bem?- o cacheado se aproxima da tela, como se pudesse atravessa-lá.
-Está, calma. Eu só estou meio preocupada.- ajeito o meu cabelo bagunçado.
-Preocupada? Com o que exatamente, senhorita Brown?- indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior problema
RomantizmFanfic concluída e revisada! Bem vindos a MMP! "Millie Bobby Brown some das suas redes sociais! Qual seria o motivo? Um noivado? Estaria doente? Ou só quer dar uma afastada das câmeras após Stranger thing? " Bom, era o que dizia em mais uma manchet...