Oie gente, espero que estejam gostando!
Sei que demorei bastante mas aqui está um novo capítulo!
Bom, eles ainda estão no hospital.
Mas daqui a pouco a história voltará para o seu rumo normal.
Não esqueçam das estrelinhas⭐️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(Finn pov's)
Depois de ter conversado com a imprensa, voltei para dentro do hospital.E finalmente, fui falar com a Mills.
Espero que minha aparência não esteja tão ruim assim.
Me encontro com um moletom aleatório que minha mãe me entregou já que estava com frio. É claro que com os machucados e a tipoia no braço, minha aparência deve estar degradante.Bato na porta antes de entrar.
Ela está deitada na cama lendo uma revista.
-Hey - digo, sentando na ponta da desconfortável cama.-Finn, não sabia que teria que usar esse apoio no braço- ela fala indignada.
-Nossa, você levou ponto!- diz surpresa já se levantando.
-Ei, tá tudo bem!- me sento ao seu lado, fazendo se deitar novamente.Me aproximo, sentando mais de lado.
-Deu tudo certo-beijo sua testa.-Sim, ainda bem- fala sorrindo timidamente.
-É, preciso te falar algo.
Você deve ter se perguntado porque eu não levei algum tiro mais fatal certo?-
ela assente me olhando curiosa.
-Foi porque a Iris...- suspiro. -Ela entrou na minha frente- completo, não conseguindo encará-la nos olhos.-Ai meu Deus! Ela está bem? Certo?- puxa a minha mão, me fazendo olhar em seus olhos.
-Sim, sim. Claro, ela teve que passar por uma cirurgia mas passa bem.
Sei que vocês não se deram muito bem porém vamos até o quarto dela?- levanto as sobrancelhas.-Claro, vamos sim- diz concordando com a cabeça.
-Não é porque não nos demos bem, que eu não vou prezar pelo bem dela- Millie sorri.É, Millie Bobby Brown é perfeita demais para alguém como eu.
-Só não sei se você pode se levantar- coço minha nuca.-Acho que ninguém vai saber disso- ela ri. -Só me ajuda a me levantar- ela estica suas mãos.
Passo meus braços ao redor do seu corpo, como se estivéssemos saindo de um casamento e ela fosse a noiva.
Vou em direção a uma cadeira de rodas no canto do quarto.
Coloco a mesma sentada.
-Prontinho, senhorita Brown- digo sorrindo.
-Obrigada, senhor Wolfhard- pisca para mim.Abro a porta e dou aquela típica espiada.
Perfeito! Todos os enfermeiros estão entretidos com outros pacientes.Demoro para empurra-lá na cadeira.
A -Nossa, Mills! Você...- não completo a frase porque a castanha me interrompe.
-Nem ouse terminar a frase, Finnlard!
Se não perderá pontos comigo- fala autoritária.
-Eu ia dizer outra coisa- finjo que estou emburrado.
Depois de passar por uns três corredores, encontramos o quarto da Iris.-Acho que é aqui- dou uns duas batidas na porta.
-Pode entrar- escuto a voz da mesma.
-Vamos Finn, acho que daqui eu posso andar sozinha- Millie puxa meu braço.
Seguro o braço dela dando- a apoio.
Entramos e logo fechamos a porta.Olho para a cama a nossa frente, onde Iris se endireita.
-Oi- ela fala timidamente.
Millie bem devagar se aproxima da desconfortável cama.
Ela chega bem próxima da loira e segura sua mão.
-Iris, hoje eu tenho que lhe agradecer...- a morena vira para traz me encarando com os seus lindos olhos.
Posiciono-me ao seu lado. Passando a mão por sua cintura.
-Você foi bastante corajosa!
Acho que não tenho um pingo dessa atitude- Millie ri baixo, fazendo Iris sorrir também.
-Além disso, fez duas coisas que me surpreenderam.
A primeira é que não me deixou morrer de fome... e a segunda, você salvou uma das pessoas mais importantes para mim, na verdade, não só para mim certo?- olho para a morena e percebo seus olhos cheios de lágrimas.
Levo meu polegar até seu rosto e tento limpar o máximo de lágrimas que consigo.Deposito um beijo em sua testa.
Ela sabe que também é uma das pessoas de maior valor para mim.-Millie, não precisa agradecer!
Eu nem pensei duas vezes...- é a vez de Iris falar.-Eu me arrependo das coisas que fiz. E uma delas é quase ter feito você perder o bebê de vocês. Então, eu peço perdão!
Espero que possam me perdoar- a loira se emociona.-Por mais que tenha feito coisas que não posso aceitar, eu te perdoo Iris.
Apesar de tudo,foi até legal o que passamos- falo sendo sincero. Meus olhos também se enchem d'água.-Eu também te perdoo!- Millie responde.
-Agora, eu sou espero que vocês sejam felizes. Vocês combinam!- ela sorri fraco.-Depois de tudo, posso lhe abraçar?- Mills pergunta receosa.
-Claro que com cuidado- a castanha completa.Vendo as duas se abraçaram, um sentimento de alívio enche meu peito.
Nunca imaginei essa cena.
Dou um leve abraço na loira.
Em seguida, nos despedimos já que temos que voltar correndo para o quarto.Quando cruzo o corredor, empurrando Millie na cadeira, encontramos os meus pais dobrando o extenso corredor.
Eles fazem uma cara meio estranha, pois a castanha deveria estar de repouso.Sorrimos sem graça pela a nossa pequena fuga.
(...)
(Millie pov's)
Uma semana se passou...
Pelo menos uma semana de tranquilidade.
Os pais do Finn ficaram super felizes com a novidade, apesar de que gostariam de ter sido avisados antes.
Minhas redes sociais só falam da notícia: Millie Bobby Brown vai ser mãe!Muitos famosos e fãs estão a toda hora me desejando tudo de melhor e outras mamães artistas me mandaram mensagens de que a jornada de ser mãe é completamente maravilhosa e um pouco difícil.
Meus incríveis amigos, me mandaram muitas mensagens perguntando se eu e o Finn estamos bem.Nesse momento, está tudo ótimo.
Romeu já foi julgado.
Iris já teve alta do hospital e deu uma passadinha aqui em casa. Minha mãe e irmãos também vieram me visitar e trouxeram inúmeros presentes.
A E a questão é que quando minha família veio aqui, a família Wolfhard também estava.
Então vocês nem imaginam a competição de quem me paparicava mais.-Pensando em algo?- a voz do cacheado invade o meu quarto.
-Nesses dias é tudo o que estou fazendo de melhor- sorrio.
Ele se senta na ponta da cama.
Finn vem passando os dias aqui por enquanto, sem previsão de retornar a Vancouver.
Desde o ocorrido ele não desgruda de mim e não vou negar que é bem bacana que nos reaproximamos novamente.Seu machucado no supercílio está quase cicatrizando e ele já tirou o apoio azul do braço. Graças a Deus porque o castanho já estava chateado de ter que usar aquele negócio todos os dias.
-Recebi uma mensagem de um amigo- ele fala puxando o canto da boca em careta.
-Continue- falo, me endireitando.
-Bom, ele vai fazer uma participação em uma série e precisará vir aqui para Los Angeles. Ele queria muito rever a gente...- Finn fala sorrindo.
-Rever? Que amigo é esse Finn?- falo já tendo um palpite sobre quem é.
-É o Jack, Mills- ele ri.
-Jack Dylan Grazer?- pergunto ansiosa pela resposta já que ele é um rapaz bem legal, diria que um pouco sem noção às vezes, porém, muito gente boa.
-O próprio- o cacheado completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior problema
RomanceFanfic concluída e revisada! Bem vindos a MMP! "Millie Bobby Brown some das suas redes sociais! Qual seria o motivo? Um noivado? Estaria doente? Ou só quer dar uma afastada das câmeras após Stranger thing? " Bom, era o que dizia em mais uma manchet...