Party

1.2K 99 49
                                    

Mais um capítulo para vocês, depois de uma eternidade! Não se esqueçam das estrelinhas. Amei escrever esse capítulo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Millie pov's)

O dia já virou outro. O sol já nasceu e se posiciona com o seu brilho para que todos possam ver.

Já faz uma semana que Jack passou mal e descobrimos sobre a doença.
Ele negou o tratamento, estamos tentando fazê-lo mudar de ideia.

Noah já viajou de volta para Nova York. Porém, Jack continua por aqui.

Me levanto e encontro um bilhete ao lado da minha cama:

" Mills, fui ao supermercado.
Voltarei em breve. Preparei o seu café da manhã, Finn".

Sorrio com isso. Ele nem precisava deixar um bilhete avisando que iria sair...

Vou ao banheiro e realizo todas as minhas higienes pessoais.

Desço as escadas bem devagar.
-Ei, Millie, deixa eu te ajudar- Jack vem ao meu encontro e encaixa seu braço ao meu.

Ele está um pouco magro e pálido. Mas nada que o impeça de sorrir e fazer graça ao nosso redor.

Assim que termina de me ajudar a descer, fomos a cozinha.
-Ah, o Finn preparou todo o café para você- Jack fala enquanto abre a geladeira.

Olho a mesa com tudo que amo comer no café da manhã.

Finn me conhece mesmo.

Sento na mesa e praticamente voo nos  alimentos ali.

-Cuidado para não se engasgar.- Jack fala, se sentando no balcão ao meu lado.

Apenas me contento em revirar os olhos.

Tomo uma xícara de leite e quando coloco de volta no prato, encaro o calendário que fica em cima da geladeira.

Fico olhando fixamente para ele.

-Millie?!- Jack grita ao meu lado.

-O que foi?- olho para ele, e depois retorno a olhar para o calendário.

-Jack, que dia é hoje?- digo, temendo a resposta.

-Ah, acho que dia 16.- o castanho se levanta e busca o calendário.

Dou mais um gole em meu leite.

-Mas 16 de quê?- deixo a xícara no pratinho.

-Ah, de dezembro-ele responde, dando de ombros.

Nos encaramos na mesma hora.

-Você deve estar pensando o que eu estou pensando?- ele aponta para mim.

-Acho que sim.- respondo, balançando a cabeça positivamente.

-Falta uma semana para o aniversário do Finnie.- falamos quase em uníssono.

-Eu não me toquei nisso.- falo desacreditada.

-Com tanta coisa acontecendo... nem arrumamos o quarto da bebê e nem se organizamos para o aniversário dele!- coloco a mão na testa e suspiro.

-Calma, vai dar tempo! Ainda temos uma semana para vermos isso.- Jack toca em meu ombro, parece pensar.

- Que tal organizamos agora o quarto da baby Fillie- Jack puxa minha mão.

-Agora?- levanto devagar, empurrando a cadeira.

-Agora!- ele me auxilia a subir as escadas até o segundo andar.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora