(Millie pov's)
-Gente, entrem.- digo dando espaço para eles passarem.
-Sei que pareço uma doida. Estava tudo bem, e então, o Finn começou a cantar e isso mexeu... mexeu comigo.- tento explicar o vexame que fiz ao sair chorando.
-Amiga, não precisa explicar...-Sadie passa as mãos em meus cabelos.
Sentamos juntas na cama.
Caleb fica em pé, na nossa frente.E Noah, se senta na poltrona bem ao lado de nós.
-Só viemos saber como você estava.- McLaughlin cruza os braços na altura do peito.
-Fiquei preocupado!- Noah coloca a mão do lado esquerdo do peito.
-Estou bem...- suspiro.
- Devem ter percebido essa tensão entre eu e a Iris ultimamente, então acho que foi isso.- olho para Noah e o mesmo já entende de primeira.-Pois é. Tenho que contar um negócio a vocês.- disturbou o olhar entre as pessoas no quarto.
-Diga, estamos aqui para ouvir.- os olhos azuis da minha amiga se mostram curiosos.
-Bom, não faz mais de dois que eu descobri isso.- abaixo a cabeça, entrelaçando minhas próprias mãos.
-Milliester, pode falar.-Caleb sibila.
-É que eu estou grávida pessoal.- meus olhos lacrimam.
- O Noah e o pai do bebê já sabem.- reparo a ruiva e o moreno abriram a boca em sequência.
-Wow. Que notícia incrível!- Sadie me abraça de lado.
-Estamos muito felizes.- McLaughlin se junta ao abraço.
Depois beija minha testa, como um irmão mais velho.- Se precisar da nossa ajuda, vamos estar aqui.- Sadie mais afirma que pergunta.
Noah se senta no meu lado direito, e abraça meus ombros.
-Eu não esperava essas reações... nossa, muito obrigada.- sorrio.
- E o Finn?- Caleb pergunta.
-Bom, como eu disse apenas Noah e o pai do bebê sabem.- minhas bochechas devem estar vermelhas agora.
-Você e o Finn?!- McLaughlin arregala os olhos.
-Okay, não vamos falar nada em relação a isso.Estamos aqui pro que der e vier.- Sadie olha para Caleb, o repreendendo.
-Exatamente.- Noah se pronuncia pela primeira vez depois de uns cinco minutos.
Resumo que foi bom ter contado logo a eles. São meus melhores amigos afinal.
Ficamos conversando por mais 2 horas seguidas.
Falamos sobre a minha gravidez, brigando para quem seria o padrinho e madrinha, sério não poderia ter amigos melhores.E lá para as 23:40, eles foram embora.
Como estou sem sono, fico mexendo em meu celular.
(Finn pov's)
A surpresa não era para Iris, e sim para a Millie.
No final, não deu nem tempo de dedicar à música a ela pois Iris subiu no palco e me beijou.Quando vi os olhos da castanha, confusos e sem reação, meu coração falhou.
Que droga eu estou fazendo com a minha vida?
Quando terminei de beijar Iris, só Gaten e Liz, e os outros hóspedes restavam ali.
O pessoal estava animado, e pediu para que eu cantar mais músicas.
Apenas agradeci e pedi desculpas a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior problema
RomanceFanfic concluída e revisada! Bem vindos a MMP! "Millie Bobby Brown some das suas redes sociais! Qual seria o motivo? Um noivado? Estaria doente? Ou só quer dar uma afastada das câmeras após Stranger thing? " Bom, era o que dizia em mais uma manchet...