DESCULPA a demora meus amores!
O que vai acontecer no decorrer do capítulo é essencial para o desfecho da história que estou bolando, ok?
Boa leitura!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(Millie Pov's)
Estou ninhando a Gracie em meu colo entanto Noah está fazendo alguns cookies para gente.
A neném se espreguiça e fecha os olhinhos mais uma vez.
-Isso, meu amor! Dorme bem- beijo sua têmpora.
-Pronto! Terminei os biscoitos aqui. Poxa, já dormiu a bebê do titio?- Noah passa com a bandeja dos cookies recém tirados do forno e se abaixa para beijar a bebê em meu colo
-Bebê do titio? Essa é nova- zoou ele.
-Eu acho bacana chamar ela assim!- se finge de ofendido colocando as mãos no peito.Rio do seu gesto e ajeito a manta dela em meu ombro.
-Vou subir e colocar ela no berço. Já volto, Schnapp- aviso e subo as escadas numa lentidão, só para não acorda-lá.-Mamãe vai estar lá embaixo, Gracie. Minha bebê linda!- digo deixando ela em seu berço e saindo de fininho.
Assim que desço as escadas, me sento com o castanho no balcão da cozinha.
Nos encaramos por alguns instantes e quebramos o silêncio logo em seguida.
-Ok, pode me falar o que está de incomodando?- ele sugere, arqueando a sobrancelha.
-Como assim?- abaixo a cabeça, brincando com o pedaço de biscoito em minha mão.
-Millie, você está preocupada e eu sei disso! Me fala, vai!- insiste colocando mais um cookie em sua boca.
- É... o Finn. Faz mais de uma semana que não consigo falar com ele direito! Ele parava estranho no celular! O pior que daqui há dois dias a Gracie vai completar um mês, e pelo visto não vai estar com a gente- desabafo de uma vez.Isso vem me incomodando toda a semana.
O Wolfhard nunca fora disso, e do nada, não estava mais conversando e nem atendendo minhas ligações.-Já tentei de tudo, até ligar para a famílias do Jack mas achei muito incômodo ligar e perguntar do meu namorado e não do nosso amigo- engulo o nó que estava se formando na minha garganta.
-Nossa, é verdade! Não acredito que passei uma semana sem perceber isso. Sou meio desatento, desculpe-me.- meu melhor amigo se explica.
-Daqui a pouco, ele vai atender e conversar direito com você. Deve ser difícil para ele, estar acompanhando tudo ao vivo- Noah passa a mão em meus cabelos que estão um pouco abaixo dos ombros.O de olhos verdes pega a bandeja e coloca em cima do fogão.
-Vem aqui- ele me tira do balcão onde estava sentando com as pernas no formato de borboleta, praticamente carregando-me.Encaixa seus braços ao meu redor. Ali posso chorar, sem interrupções.
Não sabia que estaria mais uma vez chorando pelo Finn mas agora é por conta da preocupação que estou sentido.É bem difícil estar apaixonada...
Minutos depois, eu e Noah estamos assistindo televisão. Escolhemos um filme e fizemos pipoca.
Noah ajudou-me a cuidar de Gracie. E agora, a bebê está dormindo tranquilamente em seu berço. Estou acompanhando ela pela baba eletrônica.
-Cara, essa cena é a melhor!- Noah aponta para tela, onde mostra o protagonista tendo sua luta final com um supervilão que havia roubado armas de origem alienígena.
Não presto atenção pois o meu celular toca na cômoda ao lado. Em um pulo, já estou com ele no ouvido.
-Alô? Finn?!- com a pressa que estava, nem vi quem era no visor.
-Oi Millie, tudo bem? Aqui é a Sophia.
Bom, não queríamos te preocupar mas como isso já faz um tempinho, tivemos que ligar para você.
-Oi Sophia, estou meio preocupada. Porém, como vocês estão?- pergunto tentando não parecer que estava desesperada por informações sobre o paradeiro de Finn.
-Estamos bem. Jack vem se recuperando- Sophia diz com um tom calmo.
-Graças a Deus- coloco a mão no peito, e Noah me olha e faz gestos com a mão querendo saber o assunto.
Para a mão no ar, como se dissesse para ele esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior problema
Roman d'amourFanfic concluída e revisada! Bem vindos a MMP! "Millie Bobby Brown some das suas redes sociais! Qual seria o motivo? Um noivado? Estaria doente? Ou só quer dar uma afastada das câmeras após Stranger thing? " Bom, era o que dizia em mais uma manchet...