Iris apatow is a problem

1.3K 105 76
                                    

(Finn pov's)

Encaro a loira que vem na minha direção, e antes mesmo de raciocinar ela me beija.

E como sou um burro retribuo o beijo na frente de todo mundo.

Finalizo rapidamente quando percebo que todos na sala estão nos olhando.

A fim de saber o que a loira está fazendo ali, peço licença a todos e puxo Iris pela mão.

Saímos da sala.
-O que você está fazendo aqui?- pergunto a ela.

-Você me falou por telefone que estaria aqui hoje e como estava com saudades resolvi aparecer- ela diz sorrindo.

Droga! Mil vezes droga!

Agora eu me lembro, estava na casa da Mills quando ela me ligou e eu falei que dentre de dois dias estaria no set.

Solto um suspiro e sem saída resolvo levar Iris, comigo nessa viagem.

-Okay, você vai querer ir nessa viagem?

-Quero, querido.- ela me abraça.

Talvez eu tenha errado mas agora já está feito.

Voltamos para a sala de reunião afim de ouvir as últimas informações.

Sento no mesmo lugar que estava sentado.
Porém, Millie não se encontra mais lá, e sim sentada ao lado de Caleb e Sadie.

Esqueço desse detalhe assim que a loira, que estava me acompanhando, senta no lugar onde castanha sentara anteriormente.

-Estão todos cientes?- Ross pergunta finalizando o falatório sobre a viagem.

Todos concordam.

E vão para os seus respectivos trailers, onde ficaremos, até o fim da semana para depois viajamos rumo Bahamas.

(...)

(Millie pov's)

Estou no trailer da Sadie.

Estamos assistindo Pll na Tv enquanto comemos pipoca e falamos coisas aleatórias sobre a semana.

Queria poder falar logo sobre a gravidez.
Mas o medo me bloqueia.

-Você ficou com ciúmes por causa da Iris?- a ruiva que estava concentrada olhando para a tv, me pergunta.

-Claro que não! Só não sabia que o Finn e ela estavam namorando.-
falo a verdade,  mas omitindo o fato que eu realmente tenha sentindo um leve ciúme do pai do meu bebê.

-Você está mentindo, amore.- Sadie  me olha com um olhar de provocação.

-Eu percebi que vocês estão bem próximo ultimamente.- ela brinca com um fio ruivo de seu cabelo.

-Só somos amigos, sempre fomos apenas isso.- dou de ombros.

Poucos minutos depois, alguém bate na porta do trailer.

-Eu abro.- falo e Sadie só assente com a cabeça olhando para a tela do seu celular.

Abro a porta e deparo-me com Caleb, Noah, Gaten.

Atrás deles, Finn e Iris abraçados como um verdadeiro casal.
Percebo que lizzy, namorada de Gaten, não veio.

Reparo que Caleb e Noah estão segurando cada um duas caixas de pizza, totalizando quatro.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora