In Family

1.5K 113 61
                                    


(Millie pov's)

Estou nervosa mas acho que não mais que o Finn.

O cacheado está mordendo o lábio inferior freneticamente.

Vejo os meus pais por trás da extensa porta transparente do desembarque.

Caminhamos até eles.

-Aí, minha filha, que saudade eu estava de você!- minha mãe exclama, e logo me puxa para um abraço aconchegante.

-Pensa que eu não senti também a falta de vocês?!- digo abraçando o meu pai.

Olhei para o lado e o Finn parecia meio desconfortável. Então, tratei de resolver isso.

-E esse aqui é o Finn.- falo com ironia, ignorando o fato deles o conhecerem desde criança.

-Ah, venha logo me dar um abraço também.- minha mãe abra os braços, esperando o cacheado para um abraço.

Meu pai apenas o cumprimenta com um aperto de mãos.

-Nem parece que vocês já têm mais que 20 anos...- ele sorri.

-Crescemos Senhor Brown...E se permita lhe dizer que a sua filha está cada vez mais bela.- Wolfhard responde com um pequeno sorriso.

Olho para ele surpresa com a resposta nada a ver com o momento.
Meu pai apenas devolve com um sorriso.

Vamos caminhando até o estacionamento do aeroporto.
Meu pai e Finn se encarregam de levar as malas.

Enquanto, eu entrelaço o braço no da minha mãe para conversamos.

(...)

Depois de meia hora, chegamos no lugar que eu chamo de lar.

Que saudades que eu estava da minha casa.

Abro a porta e sou recebida pela loirinha mais linda desse mundo.
Que agora não é mais criança e se encontra com os seus 13 anos de adolescência.

Ela me abraça apertado.

-Aí Mills, que saudades.- ela interrompe o abraço rapidamente e saí correndo para abraçar o Finn.

-Oi Finn, quanto tempo! -ela diz agarrando a cintura do Wolfhard.

-Verdade, Ava. Você está tão grande!- ele responde correspondendo o abraço.

-Bom, crianças...- minha mãe chama atenção, com uma palavra que não é mais apropriada para nos chamar já que passamos dessa fase há muito tempo.

-Já organizamos os quartos.- ela abre um armário, retirando alguns pratos.

- Mills, você pode dormir no seu antigo quarto mesmo. E o Finn no quarto de hóspedes no fim do corredor, okay?- fala, já arrumando a mesa para o lanche da tarde.

-Sim, senhora!- Wolfhard responde.

-Okay.- respondo já subindo as escadas com a mala na mão.

Ou pelo menos tentando porque a minha mala está tão pesada que me pergunto se usarei todas essas roupas.

-Ei, deixa que eu levo.- Finn caminha até a minha direção e carrega a minha mala sem esforço algum.

Subimos rapidamente.

-Pode deixar aqui.- falo, apontando para o canto ao lado da minha penteadeira.

-Muita obrigada!- me jogo na cama.

-Que isso, não precisava nem agradecer. Agora eu vou indo guardar minhas coisas no quarto de hóspedes.- Finn deixa o quarto.

Vou tomar um rápido banho e guardar algumas coisas.

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora