Taking the clean

1.9K 145 31
                                    

( Millie pov's)

Eu sei, foi muito estranha a minha reação.

Saí correndo de lá e só dei um rápido aceno de mão para Noah,  quando já estava entrando em um táxi.

Cheguei no meu apartamento dez minutos depois.

Fechei a porta com tudo.
Me encostei nela e deslizei até o chão.

Não sei o que me deu, poderia muito bem ter falado como uma pessoa normal.

Mas não, eu simplesmente saí correndo sem se quer falar um oi.

Não sei se foi do momento ou apenas mais um sintoma da gravidez mas assim que me levantei precisei ir ao banheiro e lá se vai um pouco do meu lanche da tarde.

Após isso, resolvo tomar um banho rápido.

Ao sair, visto uma calça moletom e um blusão qualquer.
Amarro meu cabelo em um coque bagunçado.

Caminho de volta para a sala, afim de buscar minha bolsa que deixei no chão assim que cheguei.

Estremeço ao ouvir o toque da companhia.

Não estou esperando ninguém.

Ao não ser, se for o Noah.

Abro a porta e arregalo os olhos, já que meu maior problema está aqui.

( Finn pov's)

Cheguei no hotel onde eu ia me hospedar com o pessoal da banda.

Assim que fizemos o check-in, subimos para os quartos.

Fiquei no quarto 353.

Assim que entrei, tratei de organizar as minhas coisas.

Quando terminei, deitei na cama espaçosa a fim de ver Tv.

Porém, não conseguia me concentrar.

Só pensava no que Noah havia falado, que eu precisava conversar a Millie.

E então decidi ir no apartamento dela, só precisava saber o endereço certo.

Liguei para o Schnapp.

Ele me passou o endereço rapidamente pois estava em um evento de divulgação da nossa série em seu próprio hotel.

Por fim, chamei um táxi e fui em direção a casa da Mills.

(...)

Ao chegar na portaria de seu apê de luxo, avisei o porteiro que não precisava interfonar pois queria fazer surpresa.

Foi difícil convencê-lo mas no final ele fez o que eu pedi.

Peguei o elevador e me dirigi ao apartamento dela, cuja a ironia era no 11º andar.

Ri internamente com aquilo e apertei a companhia.

Estava com as mãos suando, significa que estou nervoso para ver ela novamente.

E isso, me fez lembrar do dia que se conhecemos.

(Flashback on')

Cheguei com os meus pais para assim realizar o teste e ver se eu conseguiria o papel na série.

Alguns minutos depois, fui encaminhado a um pequeno estúdio.

Onde se encontravam o restante das pessoas que também iriam realizar os testes.

Assim que li o roteiro, me apaixonei completamente pela a história e o clima dos anos oitenta.

Surreal!

Meu maior problema Onde histórias criam vida. Descubra agora